COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 10 de março de 2015

ADHT DESMASCARA A REVISTA 'A CAPA', ESQUERDOPATA BARATA!

VOCÊ SABE O QUE É MÍDIA MARRON? SE NÃO VEJA AS CONSTRADIÇÕES DESTA REPORTAGEM DA REVISTA "A CAPA"

A CAPA: : "filho de casal gay agredido em escola de SP morreu nesta segunda" 
ADHT: propositadamente eles não contam a verdade toda conhecida até agora para deixar a informação de que se trata de um "crime homofóbico". 
ADHT: 'A CAPA' Coloca um título propositadamente para passar uma mensagem subliminar. Ela publicou a foto do adolescente de 14 anos, no hospital para que as pessoas que não possam ler o restante da matéria já fiquem com a idéia de que foi "realmente" um crime homofóbico.

Por Da redação em 09/03/2015 às 18h23




'A CAPA: "O adolescente Peterson Ricardo de Oliveira, de 14 anos, que estava em coma desde a semana passada morreu na tarde desta segunda-feira (9). Segundo a família, ele foi vítima de uma agressão homofóbica na escola por ser filho de um casal homossexual". 
ADHT : VEJA que desonestida intelectual: A CAPA afirma aqui que a família disse que o adolescente morreu "VÍTIMA DE UMA AGRESSÃO HOMOFÓBICA". Porém, mais abaixo você vai ver que a CERTEZA DA FAMÍLIA de que o adolescente morreu "vítima de uma agressão homofóbica" é desmentida até que se comprove o contrário.

+ Filho de casal gay entra em coma após ser espancado em escola

A CAPA: "A agressão ocorreu na última quinta-feira (5) na escola pública na Vila Jamil, em Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo, onde ele estudava desde os seis anos. O irmão, que também frequentava a escola, presenciou a agressão".
ADHT : O irmão que presenciou a agressão nada disse que tratou-se de uma agressão por que o garoto era filhos de pais homossexuais. E aqui já tem um problema legal. Se os dois irmãos foram adotados por uma dupla homossexual, porque não agrediram o menino de 6 anos, uma vez que ambos tenham sido adotados por uma dupla gay? Se o menino de 6 anos não foi adotado, também está errado. Que juiz que permitiu tal adoção se não se pode adotar apenas um dos irmãos(ãs). A lei é claríssima sobre issto. Será que houve apadrinhamento judicial? O desmascaramento da 'A CAPA' já ocorreu. MENTIRAM!
A CAPA: ""Eu não sabia que meu filho sofria por ser filho de um casal homossexual O delegado nos informou. 
ADHT: Espere aí...O delegado informou isso? Como o casal pode concluir antecipadamente que seu filho "sofria por ser filho de um casal homossexual"? Builings acontece por variados motivos. Oras se a perícia ainda não apurou nada, como o delegado poderia afirmar isso ao casal homossexual? Delegado pode fazer este tipo de afirmação? É contra a lei um delegado fazer afirmações desse tipo, ele não é juiz. O caso ainda nem julgado foi. E aí? 

A CAPA: Estamos tristes e decidimos divulgar o que aconteceu para que isso não se repita com outras crianças", afirmou o pai Márcio Nogueira ao R7.
ADHT: Esta mídia "marron" publica a morte do adolescente como se realmente ela tenha sido assassinado por motivos homofóbicos. "Onde há fumaça, o pau tem fogo". Vamos ver a verdade "verdadeira" mais abaixo.

A CAPA: "Segundo o delegado Eduardo Boiguez, da delegacia de Itaquaquecetuba, o garoto havia brigado horas antes de passar mal e precisar ser levado da escola para o hospital. "Ele brigou com alguns garotos na entrada da escola e passou mal quatro horas depois. Ele brincou, assistiu aula e depois passou mal. Ele já tinha um aneurisma. Não podemos afirmar que ele passou mal por conta da briga"".
ADHT: Quer dizer que o garoto, depois de participar da briga, brincou, assistiu aula e sómente depois que "passou mal" e A CAPA já afirma no título da reportagem que o adolescente foi vítima de crime homofóbico? Esta história está mal contada. Veja o desfecho nos parágrafos seguintes.
+ Jovem gay é agredido por 15 pessoas em São Paulo

A CAPA: A Secretaria Estadual de Educação e a Secretaria Estadual de Saúde negam a versão da família. E a Secretaria Estadual de Educação diz que não há registro de agressão no interior da unidade onde o adolescente estudava.
ADHT: E aí, editor da "A CAPA' por que não disse a verdade desde o título que poderia ser  "Adolescente morre por ter problemas de saúde ou por ter participado de uma briga" sem envolver "homofobia" no caso, uma vez que nada está comprovado e não "existe registro algum de agressão na Escola onde o adolescente estudava". Uma das duas: Ou o casal homossexual quer tirar vantagem da situação e abriu a boca porque a justiça brasileira está comprometida por casos de processos judiciais anteriores, envolvendo gays, ou a 'A CAPA' MOSTRA QUE REALMENTE NÃO É CONFIÁVEL POR SER MÍDIA MARRON E ESTAR DE RABO AMARRADO COM O ATIVISMO GAY. Uma boa investigação para descobrir se os proprietários ou o editor chefe da 'A CAPA' se posiciona pró AGENDA GAY seria no mínimo algo que a justiça deveria fazer.

A CAPA: O garoto deu entrada ao Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos na quinta-feira com parada cardiorrespiratória e passou por processo de reanimação. Exames monstraram que a vítima teve hemorragia, mas não apresentava sinais externos de violência física. 
ADHT: A última frase do parágrafo acima afirma que "a vítima não apresenta sinais externos de violência física". Quer dizer que o próprio hospital onde o garoto foi internado afirma que is "EXAMES MOSTRARAM QUE A VÍTIMA TEVE HEMORRAGIA, MAS NÃO APRESENTA SINAIS EXTERNOS DE VIOLÊNCIA". Que agressão foi essa, então, que nem sinais de agressão física o garoto tem? Como pode 'A CAPA' afirmar no título desta reportagem que diz "FILHO DE CASAL GAY, AGREDIDO EM SP, MORREU NESTA SEGUNDA? 'A CAPA' foi parcial, mentiu, nada está confirmado porém o autor da matéria tem poderes miraculosos para garantir à quem ler que o menino morreu em consequência de um "crime homofóbico". Olá pessoal da redação da 'A CAPA' vão ver se estou na esquina? Vcs podem enganar o povão que não estudou porque Lula desincentivou aos Brasileiros para não irem à escola e Dilma, retirou as verbas para que o povo continue burro, mas ainda tem muita gente que leva a sério os estudos.

A CAPA: "Queremos que a justiça seja feita", diz o pai
.
Fonte: http://acapa.virgula.uol.com.br/politica/filho-de-casal-gay-agredido-em-escola-de-sp-morreu-nesta-segunda/2/32/26073#.VP8JVvg4BxQ.linkedin

ADHT: Nós queremos que a justiça seja feita também, porém, a justiça que não sucumbe ao ATIVISMO GAY imperante no Brasil. Sómente após o julgamento é que nosso blog vai se posicionar. Antes é impossível pois ninguem tem "BOLA DE CRISTAL" como dizem popularmente. A Bíblia afirma que "...nada ficará encoberto aos olhos de Deus". Infelizmetne mais uma farsa de uma MÍDIA MARRON! Quem assina 'A CAPA" jogue fora sua assinatura porque ficou claro a ideologia que eles estão pregando através do veículo de comunicação deles. Ao ler outros artigos sejam cuidadosos pois 'A CAPA' deve estar de rabo amarrado com algum governante GAYZISTA. Fora o Ativismo Gay de "vermelho."Somos todos 'verde-amarelos". Dia 15 de março mostraremos isso ao Brasil e ao mundo!

ADHT - Associação de defesa da heterossexualidade, da família e casamento tradicionais; contra o aborto e ajuda a homossexuais que desejam deixar a homossexualidade.
Email: defesa_hetero@yahoo.com

Comentado por Rev. Alberto Thieme
Presidente


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...