COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 18 de março de 2015

ANTÍTESES DO FORO DE SAO PAULO: COMPROMISSO DE COCHABAMBA

ANTÍTESE FORUM DE SÃO PAULO: "Compromisso de

Cochabamba"


18 de março de 2015 por Ricardo Melo Pontes
Antíteses dol “Foro de Sao Paulo”
Cochabamba, Bolivia
Cochabamba, Bolivia
                                                        Antítese do "Fórum de São Paulo"

Sobre nós Somos uma equipe dos liberais clássicos de vários países da América Latina, Espanha e os EUAMuito também variou em composição: entre nós existem profissionais políticos ativos, estudantes, técnicos e empresários, poupadores e investidores, intelectuais e artistas, militares e policiais, juízes e advogados, atletas, professores e professores, médicos e enfermeiras, pastores, rabinos e sacerdotes, e também donas de casa, agricultores, funcionários e trabalhadores.

O que é o nosso compromisso? Nós, liberais clássicos, os defensores do governo limitado, mercados livres e da propriedade privada, estamos fortemente empenhados em acabar com a hegemonia cultural e política do Foro de São Paulo na região. E para este fim, estamos comprometidos:
1.     Para fazer uma utilização racional e eficiente dos recursos políticos, o que os liberais até agora fez bem, infelizmente, e em parte por essa razão a dominar esquerda. Os recursos políticos mais importantes são as políticas propostas. Os socialistas têm a deles: a reforma agrária, a educação "livre", as leis trabalhistas, a banca central, "saúde pública", etc. Eles são enganosos, destrutivo, mas eles estão lá, e todo mundo sabe. E o que são propostas liberal? Até agora, nenhum equivalente porque os liberais não tenham apresentado ao povo uma clara e concreta, compreensível, propostas atraentes e vencedoras vocação. "Os liberais não vai atingir as pessoas com a sua mensagem", diz ele. O que "a mensagem" se não? Nós prometemos para preencher esse vazio.

2.     "O Grande Retorno" é a nossa oferta. É revogar leis ruins, que consta do anexo do catálogo, para permitir que os Cinco reformas necessárias em cada uma das seguintes áreas da vida social: política, economia, educação, saúde, fundos de previdência. A política No. 1 para colocar o estado no lugar em suas próprias funções. O No. 2, para liberar e expandir os mercados e da economia para criar riqueza, ganhar mais e viver tudo melhor. E três reformas "sociais": No. 3, para remover a educação das mãos dos governos, e passar para professores, alunos e pais; No. 4, para colocar os cuidados nas mãos dos profissionais de saúde; e No. 5, da mesma forma com a Segurança Social. Incluindo o último três, três séries de títulos para a educação, saúde e desempenho dos mais pobres no processo de transição até que todos deixem de ser pobres. Este programa em anexo caixa é o nosso primeiro recurso político e mensagem. Nosso compromisso básico é amplamente difundido, e especificar as reformas o mais rapidamente possível, no interesse da grande maioria das pessoas.

3.     Estamos comprometidos com a introdução de congressistas liberais cada vez mais clássicos ao Parlamento, em cada país para discutir leis ruins, e formar um bloco parlamentar revogar e promover reformas. Esse é o nosso projeto político. Então, o Congresso ou Assembleia Nacional é o foco eo principal alvo da nossa acção política. Por agora, a participação no Poder Executivo e os governos regionais ou municipais são objetivos secundários, sujeitos ao principal.

4.     Política, democracia e os partidos políticos são importantes recursos. Não idolatrá-las, mas não cair em erros tão comuns e perniciosos da anti-política, partidofobia, ea tentação anti-democrático. Como uma parte importante do nosso trabalho, comprometem-se a reabilitar a política e os políticos, e democracia republicana representativa e suas instituições, agora manipulados, subverteram e degradadas pelo socialismo, estatismo e populismo.

5.     Liberalismo Até agora foi bloqueado em um "think tanks", de que são muitos, mas não existem partidos políticos inspirados por nossos princípios. É um grave erro, o que explica, em parte, a hegemonia da esquerda. "Tanques" criticar o socialismo, e elogiar o sistema oposto, mas não descrever ou explicar as direções. Então, as pessoas pergunta corretamente a pergunta "O que os liberais não concorrer nas eleições ou não deixaram?" Ele suspeita que "deve haver algo de errado com as suas ideias ..." É por isso que estamos comprometidos com a criação e desenvolvimento de partidos políticos para espalhar a mensagem e campanha para a rota para o capitalismo liberal: Cinco reformas.

6.     Há cristãos em vários equipamentos de denominações, e não-cristãos. Mas todos admitem certos fatos desagradáveis: os principais veículos da esquerda ter sido um falso "socialismo cristão" e as Igrejas, católicos e não-católicos, que se espalharam; é por isso que a maioria dos votos da esquerda vem de cristãos enganados. Nós prometemos para inverter esta tendência.

7.     O Foro de São Paulo acrescenta ao marxismo econômico marxismo cultural, cujos temas têm prioridade em sua agenda, sabendo que o capitalismo de livre mercado está intimamente ligada à moralidade e os valores tradicionais, a educação "convencional" e linguagem no que diz respeito ao casamento e à família. Estamos empenhados em defender essas instituições, tanto quanto o capitalismo, para lutar contra o marxismo cultural, tanto quanto o marxismo econômico.

8.     Recursos básicos são as palavras e comunicação. Há também não liberais. Os socialistas usado todas as suas palavras todos os dias e em todos os lugares, mas censurar-nos no nosso, como o capitalismo, "privatização" mercados livres, o liberalismo e "direita", porque partimos do princípio de que serão rejeitadas ou mal compreendido. Comprometemo-nos a explicar em termos simples a "maioria silenciosa", para que possamos entender completamente, aceitar-nos e nos acompanhe no caminho para o sucesso.

9.     Em todos os países que se diz dos liberais quem somos "desconexa". É verdade? Há muitas posições diferentes das do liberalismo clássico, que em os EUA e na Europa é chamado de "conservadorismo".Você pode contar com quatro: (A) Os liberais políticas democráticas "sociais", sociais identificados. (B) O liberal "Neo", identificado pelo Consenso de Washington. (C) anarco "libertário" que não suporta nenhum tipo de governo, mesmo limitado. (D) "libertários" ateus Neo muito beligerantes contra a religião.Tudo o que dizemos que podemos trabalhar juntos, mas nos termos e espírito de luta contra as leis ruins e Cinco reformas e o compromisso com a ação política inteligente e eficaz, com partidas ligados a democracia. Se isso não for possível, vamos continuar o nosso caminho; e, se possível, são todos bem-vindos!

Agora o que vem depois? Estamos empenhados em espalhar a nossa proposta, cada um em seu próprio país, e entre todas as redes sociais e Internet. E ter de 10 a 12 de novembro deste ano de 2015 I FORUM Cochabamba nesta cidade da Bolívia, onde estaremos presentes para confirmar este compromisso, e tirar um Fórum a cada ano em uma cidade do nosso América.

Cochabamba, 11 de março, 2015

Claudio Zolla do Peru
Gustavo Romero, Peru
Andrés Ortega da Bolívia
Hugo Balderrama, da Bolívia
Marcio Santana Sobrinho, Brasil
Diego Muguet, Brasil
Manuel Valverde, da Guatemala
William W. Mendez de Guatemala
Vanessa Victoria Novoa da Venezuela
Yvonne Lollett Caldera da Venezuela
Marcela De Vanna Parra, Venezuela
Ynes Cecilia Rivero da Venezuela
Raul Marval, da Venezuela
Humberto Rivero Jose Melendez, Venezuela
Leonardo Christian Blanc, Argentina
Humberto Luis Recabarren, da Argentina
Bridges Ricardo Melo, Colombia
Felix Eduardo Salcedo, da Colômbia
Oswaldo Toscano, Equador
Veronica Abad, do Equador
Alonso Pilar Noriega, México
Ernesto Urquijo Gea, do México
Artemio México Estrela
Youseff Derikha, Chile
Anthony Machado, do Uruguai
Alejandro Mancuello do Paraguai
Oswald Chamagua de El Salvador
Alberto Mansueti, Centro de liberalismo clássico
E siga as assinaturas ...

Traduzido por: Nemuel Muniz : @NemuelMuniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...