COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 2 de março de 2015

Clube militar busca adesões para ações práticas pela MORALIDADE NACIONAL

Clube militar busca adesões para ações práticas pela MORALIDADE NACIONAL.



militges








Clube militar busca adesões para campanha pela MORALIDADE NACIONAL.

Considerações Rápidas. Revista Verde e Amarelo. Na semana passada as declarações de generais, coronéis e outros militares reforçaram o sentimento de que Luis Inácio Lula pode, com suas declarações, atirar o país no caos.

Alguns militares, como o Coronel Ney de Oliveira Waszak, entendem que a fala de Lula foi uma verdadeira declaração de guerra.

“Podemos dizer que tal guerra foi declarada pelo apedeuta, na Associação Brasileira de Imprensa (ABI), com a sua afirmativa: ”… quando o Stédile colocar o exército dele nas ruas…”, ameaçando o povo brasileiro, para não se opor ao pt.”

Obviamente, até pelas já frequentes declarações desastradas, muitos consideram que Lula pode não ter tido a intenção de ameaçar a oposição, ao mesmo tempo que deixava em alerta os “soldados de Stédile. Mas, há sim que se considerar a hipótese de que o ex-presidente, ante a possibilidade de ser envolvido e até indiciado por conta de envolvimento na questão petrolão, possuir mesmo um plano de lançar o país no caos generalizado.

Tudo que os militares não desejam, assim como qualquer outro cidadão minimamente racional, e ver o país atirado numa grande guerra civil, em que tenhamos que parar tudo, por vários meses, para nos concentrar unicamente em restabelecer a ordem. (veja o artigo Como seria uma INTERVENÇÃO Militar)

Gerando mais um atraso em nosso já vagaroso crescimento. Levando em consideração o número de “movimentos” organizados ligados à esquerda, uma ação de restabelecimento da ordem, se esta for quebrada, poderia demandar meses, ou anos, já que nosso país tem proporções continentais. Contudo, se isso for necessário, ainda que indesejável, será feito, pelo Exército Verdadeiro.

É o que pode-se entender das declarações recentes que expressam o pensamento do Clube Militar, do qual são associados não só os militares da reserva, mas também os que estão na ativa.

Essa semana o Clube dos oficiais das Forças Armadas lança uma campanha pela moralidade nacional. Já aderiram ao movimento algumas personalidades importantes, como a Senadora Ana Amélia, o Jurista Ives Gandra e Rodrigo Constantino.

A primeira reunião, com palestras que traçarão metas, estratégias e esclarecerão os diversos pontos, será no próximo dia 19 de março, na sede do Clube Militar, no centro do Rio de Janeiro. O clube esclarece que deseja que a iniciativa não se restrinja aos militares, e manifesta sei interessem em contar com a adesão de todos que amam realmente o Brasil.
Revista Verde e Amarelo.

http://www.revistaverdeeamarelo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...