COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 10 de março de 2015

"COMANDANTE DO EXÉRCITO DE LULA" CONVOCA AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL‏!

COMUNICADO FLÁVIO BOLSONARO
 
 
Rio de Janeiro, 9 de março de 2015
 
 
"COMANDANTE DO EXÉRCITO DE LULA" CONVOCA AMÉRICA LATINA CONTRA O BRASIL‏
 
Meus Amigos,
 
Muitos ainda não acreditam ou acham que são "paranóia" os alertas que fazemos sobre os verdadeiros planos do PT para o Brasil, que além de afundar o país numa crise sem precedentes, acabam com a democracia, a liberdade de imprensa e outras garantias individuais petrificadas em nossa Constituição.
 
No último dia 5 de março, o comandante do "exército" de Lula e líder do MST, João Pedro Stédile, discursou na Venezuela convocando a América Latina contra o Brasil.
 
Não é por acaso, nem pouco importante, que uma pessoa com acesso direto à Presidência do nosso país chame seu povo de "merda" e convoque o povo venezuelano para concretizar o projeto de poder de "libertar da América latina".
 
Após as vaias e panelaços em todo Brasil, no momento em que Dilma fazia mais um pronunciamento mentiroso em rede nacional de televisão, como cidadãos brasileiros, faremos nossa parte e iremos às ruas no dia 15/Março, em todo o Brasil, para pedir o "impeachment" de Dilma, conforme estabelece nossa Constituição Federal.
 
 
 
 
FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...