COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 13 de março de 2015

NOSSA GRATIDÃO ÀS TRÊS FORÇAS ARMADAS QUE TEM IMPEDIDO DO BRASIL TORNAR-SE COMUNISTA!

RELEMBRANDO OS HINOS DE NOSSAS TRÊS FORÇAS ARMADAS:

1.. HINO DO EXÉRCITO BRASILEIRO

https://www.youtube.com/watch?v=YdiXb8eAj-I



2. HINOS DA MARINHA BRASILEIRA -
2.1). CISNE BRANCO
https://www.youtube.com/watch?v=bmvw8oe95o8




2.2). Banda dos Fuzileiros Navais - Cisne Branco, no Festival de Edimburgo de 2011

https://www.youtube.com/watch?v=RmnouIypgFM




2.3). CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS DA MARINHA BRASILEIRA LEVANDO NOSSA CULTURA PARA EDHINBURG, NA ESCÓCIA, EM 2011. QUANDO VIRAM ALGUM GOVERNO CIVIL BRASILEIRO VALORIZAR AS FORÇAS ARMADAS? 

Alguém viu uma apresentação destas sendo mostrada em qualquer canal de TV Brasileira? Por que não?

Desde que os esquerdopatas ocuparam o poder se valeram de roubar os cofres públicos. Volte na história e confira! 

Começaram tirando as aulas de Educação Moral e Cívica e nunca deixaram as Forças Armadas se apresentar, exceto dentro dos quartéis. No ano passado impediram das Forças Armadas celebrarem o "31 de Março" para tentar desmoralizar nossas FFAA. Chegou a hora de mudarmos definitivamente isto!

Desde que estes "traidpres da pátria" ganharam o poder, o Brasil vem sendo vilipendiado e as nossas FFAA desmoralizadas. Enquanto outros países aplaudem e ovacionam nossa banda dos Fuzileiros Navais, os presidentes civis tentaram de todas as formas matar nossa cidadania, levando as novas gerações a não ter mais amor pela pátria Brasileira. Ledo engano. Os Brasileiros ressurgiram e estão aí as novas gerações gritando por "impeachment" e "Fora Dilma". Foi pena que isto não aconteceu quando Lula armou todo o esquema demoníaco para ganhar as eleições em 2002. Foram 12 anos de sofrimento, perguntas, indagações, perseguições e mentiras ouvidas dos lábios de quem acreditávamos ser Brasileiros honestos. O tempo se encarregou de desmascará-los. Chegou a hora do povo Brasileiro superar todas as mentiras pregadas por estes "filhos ingratos" de que o Comunismo é bom. Bom só para os bolsos da elite que dominou o Brasil nestes mais de 20 anos.

VEJA AOS 15:50 MIN. A APRESENTAÇÃO DA BANDA DO CORPO DOS FUZILEIROS NAVAIS DA MARINHA BRASILEIRA:
https://www.youtube.com/watch?v=Eb9JbHUnlPY



3. HINO DA FORÇA AÉREA - HINO DO AVIADOR!
https://www.youtube.com/watch?v=hO8PKu3Fb0k


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...