COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 26 de março de 2015

O SEQUESTRO DO EMBAIXADOR AMERICANO PLANEJADO PELO EX-MINISTRO DE LULA, "FRANKLIN MARTINS" E EXECUTADO P/GRUPOS TERRORISTAS "MR8" E "ALN"


O SEQUESTRO DO EMBAIXADOR AMERICANO,Charles Burk Elbrick,  PLANEJADO PELO EX-MINISTRO DE LULA, "Franklin Martins da Silva" em 1969 E EXECUTADO PELOS GRUPOS TERRORISTAS "MR8" (Movimento Revolucionário 8 de Outubro, do RJ) de DILMA ROUSSEFF E PELA "ALN"(Aliança Nacional, de SP) em 1969 também.

VAMOS LUTAR FIRMES, AMIGOS, PARA DEFENDER A DEMOCRACIA NOVAMENTE! 

Veja o sofrimento imposto ao idoso Embaixador Americano e sua esposa pelos DESGRAÇADOS TERRORISTAS COMUNISTAS DO MR8 e ALN, que presidem sobre nós e dos dois ex-maridos de Dilma, Cláudio Galeno Linhares, que é jornalista e ativista estudantil na Nicarágua(veja aqui: http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/151607/Ex-marido-de-Dilma-%E2%80%9C%C3%A9ramos-socialistas-Sou-at%C3%A9-hoje%E2%80%9D.htm e Carlos F. Paixão Araujo (foragido que conta seus crimes aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ancDbw4uec8 e aqui: http://oglobo.globo.com/brasil/ex-marido-de-dilma-fica-sob-protecao-da-pf-apos-suposta-ameaca-12545947 ) e que nunca pagaram pelo que fizeram! Certamente Dilma participou do plano deste crime, não sabemos da execução!


https://youtu.be/9_ODe6ar7ag



Cinema Nacional - O Que É Isso, Companheiro?

Preste atenção nos detalhes do vocabulário usado pelos COMUNISTAS até hoje:

Aos 13min55seg você ouve uma cena expondo um ASSALTO A BANCO que até hoje os COMUNISTAS chamam um assalto a Banco de  "EXPROPRIAÇÃO REVOLUCIONÁRIA. ESTAMOS EXPROPRIANDO UMA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA" diz o ator interpretando o papel de um terrorista no primeiro assalto a Banco em 1969, entendeu? 

Eles são peritos em convencer o povão para aderir aos movimentos deles como faz Lula, Dilma, João Pedro Stédile e vários outros Petralhas Comunistas.

Esta é a forma que eles usaram e continuam usando hoje para enganarem muitos dos que aderiram/aderem ao GRUPOS TERRORISTAS das décadas de 60 e 70 e continuam enganando hoje através do MST, MTST, MLST, LCP, MCC, etc. 

A verborragia usada pelos "comunas" é sempre a mesma, incitando as massas não-pensantes na direção que eles querem. É o que tem ocorrido com o povão Brasileiro, comprado pelas 'BOLSAS DE TUDO" para conseguirem apoio e implantarem o COMUNISMO BOLIVARIANO de vez!

Ouça aos 42min40seg: "Esses terroristas se organizam como um grupo de "cegos". Ninguém conhece quase nada sobre a organização que eles atuam e as poucas pessoas que eles conhecem, usam todos nomes falsos. A tática deles é essa. Ou vc tortura e logo, ou não avança nas investigações. Essa é a lógica da guerrilha: se você não tortura, eles vencem! E se tortura, eles vencem também! Acabam te DENUNCIANDO como exemplo de BARBÁRIE! É uma grande hipocrisia mas que funciona, e como funciona! 
Se você quer saber a maioria deles são apenas crianças e cheias de sonhos! Apenas crianças usadas por uma ESCÓRIA perigosa(grupos terroristas) e se escória chegar ao poder(como chegou) NÃO VAI HAVER APENAS TORTURA, MAS MUITO FUZILAMENTO SUMÁRIO(veja CUBA, RÚSSIA, CHINA, KORÉIA NO NORTE, VENEZUELA, ETC)!
A MENTIRA ENCARNADA COMO VERDADE : DITADURA MILITAR EM 1969?

Lógico que as FFAA jamais poderiam abrir as porteiras para os COMUNISTAS. Houve perseguição para impedir deles tomarem o poder e transformar o BRASIL numa CUBA GIGANTE, como continuam querendo fazer hoje.

Preste atenção nas palavras do ator que faz o papel do Embaixador Americano a 1h01m20s : "Querida Elvira: ainda hoje senti dedos que fizeram meus curativos. Eu não posso ver rostos mas vejo suas mãos portando armas. Quando poderia imaginar que fossem tão jovens. Eu sei o quanto essas crianças certamente podem ser perigosas. Eu nunca posso ouvir suas vozes e seu ódio reprimido mas são GAROTOS comandados por MONSTROS. Dessas mãos que seguram armas deduzo pelas vozes o que se passa dentro de cada.O que cada voz com ódio representa. Meu problema é que posso chegar a conclusão apenas em sonhos. Dessas mãos que seguram armas, deduzo pelas vozes o que se passa dentro de cada. O que cada voz com ódio representa. Meu problema é que posso chegar a conclusão apenas... em sonhos... Essas são as mãos que trocaram meus curativos. Foram elas que lavaram minha camisa outro dia... sou agradecido a ela por isso... O que a teria levado a torná-la uma pessoa tão fria e triste? Essas mãos são as de um homem desgastado. Um homem velho em meio a esses garotos. Uma espécie de contra-revolucionário combinado com um ódio por ele mesmo para poder ser estendido a um membro do serviço diplomático. Esse quadro é o que me deixa mais preocupado. Tenta esconder-se dentro de sua própria armadilha...eu acho que deveria se dar mais ao respeito e não remoer seu rancor pela humanidade. Esse outro parece ser mais amigo e conversa sobre o que sente e acredita      " (Algo semelhante ao descrito no livro Diário de Uma Prisão, de Ho Chi Min).

A 1h39m30s o autor do filme postou as seguintes informações: Seis meses depois do sequestro o embaixador Elbrich retorna aos EUA, sofrendo um derrame cerebral e aposentando-se...ele morreu em 1983.
 Em 1979, cedendo a pressão popular, o governo do Brasil concedeu anistia à todos os envolvidos em crimes políticos.

Em 1989, vinte anos após o sequestro do embaixador Elbrich, eleições livres são realizadas e a democracia retorna ao Brasil, não devido às ações dos terroristas, pois estes queriam implantar o Comunismo Cubano no Brasil, pois para isto foram treinados desde 1960 em Cuba, mas pela pressão popular. Na verdade, a democracia nunca deixou de existir, tendo que haver um período de restauração da democracia pela ajuda das FFAA. A verdade precisa ser dita: se as FFAA não tivessem intervido no Brasil, hoje seríamos uma CUBA GIGANTE povoada de miseráveis, pois o COMUNISMO nunca trouxe progresso aos países onde ele foi implantado.

APFL - Associação Pró Ficha Limpa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...