COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 12 de março de 2015

VEJA COMO A IMPRENSA "MARRON" AGE NO BRASIL: COMENTÁRIO POSTADO NO ARTIGO MENTIROSO DO JORNAL DO BRASIL,

VEJA COMO A IMPRENSA "MARRON" AGE NO BRASIL: COMENTÁRIO POSTADO NO ARTIGO MENTIROSO DO JORNAL DO BRASIL, COM O TÍTULO: "Filho de casal gay espancado até a morte é enterrado em SP" no link: http://correiodobrasil.com.br/noticias/brasil/filho-de-casal-gay-espancado-ate-a-morte-e-enterrado-em-sp/754025/?utm_source=newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=b20150311 

Para começo de conversa,. de longo tempo este jornal vem se posicionando favorável a Agenda Gay. E aqui está mais uma prova.

Cpomeçando pelo título que diz que o garoto foi espancado até a morte, não diz a verdade. E no próprio corpo da matéria vamos encontrar as provas.

1). O delegado jamais afirmou que o garoto foi agredido por ser filho de um casal gay. É natural crianças brincarem de "corredor polonês" onde se forma duas filas de crianças, adolescentes ou jovens e as pessoas que vão passando no meio recebem tapas nas bundas, porém, nunca vi alguem ser maxucado nestas brincadeiras.

2).Este jornal maqueou a informação ao escrever uma mentira proferida pelo pai gay que tem interesse forte em indenização, veja:: "– Eu não sabia que meu filho sofria preconceito por ser filho de um casal homossexual. O delegado que nos informou. Estamos tristes e decidimos divulgar o que aconteceu para que isso não se repita com outras crianças, disse Nogueira".  O delegado jamais disse o que foi informado acima. O pai adotivo do menino colocou palavras na "boca do delegado" confirmem, por favor no comentário feito sobre a mesma matéria feita pela Revista "A CAPA" que postamos em http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/03/adht-desmascara-revista-capa.html . A CAPA DIZ: "filho de casal gay agredido em escola de SP morreu nesta segunda" TOTALMENTE DIFERENTE DO QUE DIZ ESTE JORNAL ESQUERDISTA E GAYZISTA. Confira lá. Mesmo assim nós mostramos os erros da reportagem deles também.

3). É mentira que existe "corredor da morte". O que existe é "corredor polonês" como expliquei acima. E este jornal tem a coragem de publicar um artigo dizendo que existe corredor da morte em um colégio da rede estadual? Veja na outra matéria as informações obtidas diretamente da Secretaria Estadual de Educação. Não mintam a favor do pai deste garoto. Esse mesmo pai já tem duas versões que deu a diferentes jornais sobre a "causa mortis" deste garoto sem qualquer laudo médico, ainda.
4). Este jornal diz que : "Eles disseram que ele subiu para a sala de aula e começou a passar mal. A CAPA diz que ele subiu para a sala de aula, brincou e sómente mais tarde começou a passar mal e tanto o delegado quanto a Secretaria da Educação afirmam que o garoto não apresentava quaisquer sinais de agressão. E aí seus Ativistas Gays Comunistas do Correio do Brasil, como fica a verdade?Foi jogada no lixo pelo autor deste artigo?

5). É MUITA CARA DE PAU DESTE JORNAL, VEJA O QUE VCS AFIRMAM AQUI: "O portal  G1 tentou contato desde a noite de segunda-feira com o delegado Eduardo Boigues Queiroz para saber como estão as investigações, mas ainda não conseguiram informações". Se vcs nem ouviram o delegado como podem afirmar no título desta matéria que "Filho de casal gay espancado até a morte...?".

6). NOVA CONTRADIÇÃO: Acima vocês disseram que o adolescente passou por um "corredor da morte" e vocês informaram acima que não conseguiram ouvir o delegado responsável por este caso e agora joga a frase MENTIROSA: "De acordo com a polícia,"....QUE POLÍCIA? Se vocês não conseguiram falar com o delegado responsável e não cita o nome da "suposta polícia"? Vcs dizem diferentemente agora: "Peterson se envolveu em uma confusão após ser alvo de agressões verbais. O jovem era alvo de chacotas de um grupo de estudantes por ser filho adotivo de um casal gay e estudava na unidade de ensino desde os seis anos". Onde vcs conseguiram essa informação se o próprio pai Gay adotivo do garoto disse que "não sabia que ele estava sofrendo por ser filho de casal gay". Isto é uma mentira deslavada, ele se contradisse. O delegado não disse nada disso. O delegado afirma que o garoto sofria de Aneurisma cerebral, veja: ""Ele brigou com alguns garotos na entrada da escola e passou mal quatro horas depois. Ele brincou, assistiu aula e depois passou mal. Ele já tinha um aneurisma. Não podemos afirmar que ele passou mal por conta da briga"".Confira aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/03/adht-desmascara-revista-capa.html#.VQIHLfnF-_E .

7), Por fim, no mesmo link citado acima da matéria da A CAPA, a Secretaria da Educação afirmou que o Hospital disse: "Exames feitos no garoto também constataram que ele teve hemorragia, mas não apresentava sinais externos de violência física". Por ter tido hemorragia se sofria de Aneurisma, é muito provável ser a causa. Mas NÃO VENHAM COM CONVERSA FIADA, NÀO. Estamos atentos ao que vcs publicam pois tem demonstrado o ESQUERDISMO IDEOLÓGICO QUE DEFENDEM!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...