COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 6 de abril de 2015

FUTURO DO BRASIL ESTÁ NAS MÃOS DO POVO: ASSISTA O VÍDEO E VEJA PORQUÊ!

FUTURO DO BRASIL ESTÁ NAS MÃOS DO POVO. AVANÇOS DEPENDEM DAS MANIFESTAÇÕES POPULARES em 12/04/2015.

A presença de milhões de pessoas nas ruas representa o fracasso de um projeto que visa minar a o interesse do cidadão nos destinos do país.

As manifestações populares no Brasil são a prova de que boa parcela da população se recusa a se dar por vencida. Por mais que o governo tente abalar a fé do povo nas instituições democráticas, desacreditar a justiça e justificar que a corrupção é algo com que se deva conviver, mais e mais pessoas dizem não.
O governo tenta de todas as formas minimizar os impactos das manifestações. Usam a desinformação, apelam para os meios de comunicação, mentem sobre o número de pessoas nas ruas, enfim. Um verdadeiro vale tudo na queda de braço contra a vontade popular.
Em sua nova estratégia, o governo tem feito de tudo para impedir que ocorram novos vazamentos em investigações sobre corrupção que estão em andamento. Quanto menos o povo souber, menos pessoas irão às ruas, calcula.
O fato é que o governo está perdendo a batalha contra a verdade e, diante da resistência popular, não está conseguindo banalizar a corrupção e a mentira. Estão calados os artistas, os intelectuais e atletas que defendiam o PT.  Hoje se sabe que a maioria deles se beneficiou de recursos públicos.
Acabou aquela velha cultura onde a participação do povo nos destinos do país se limitava ao período eleitoral. Foi derrubado o mito de que o povo é alienado, acomodado, que não tem interesse em política ou está pouco se lixando para a roubalheira em Brasília.
Existem sim, milhões de Brasileiros com “B” maiúsculo, que não se contentam em ficar esperando para ver no que isso tudo vai dar. São pessoas com disposição para defender o Brasil dos corruptos e canalhas que se proliferam cada vez mais na política, nos órgãos públicos e nas estatais.
É fato que, em qualquer nação no mundo, o que os governos mais temem são as manifestações populares. Somente elas são realmente capazes de promover avanços em benefício da sociedade. Se os governos e os políticos temem, é sinal que é bom para o povo.
@muylaerte
Fonte:http://navemobile.com/futuro-do-brasil-esta-nas-maos-do-povo-avancos-dependem-das-manifestacoes-populares/

QUER SABER PORQUE DILMA VAI SAIR?

https://youtu.be/sfkqoh5B7dc


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...