COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

SAFADEZA? "Pastor Silas Malafaia comenta participação no 'Na Moral' da Rede Globo"



Pastor Silas Malafaia comenta participação no 'Na Moral' da Rede Globo

https://youtu.be/XSH5QeQ0j3I



Silas Malafaia alertou que se a Globo editar o programa, ele tem a gravação feita em áudio

O pastor Silas Malafaia gravou neste último sábado (18), sua participação no ‘Na Moral’, da TV Globo, para debater sobre o tema: “Quais os limites da moral na TV e como esses limites evoluíram ao longo dos anos?”, apresentado pelo jornalista Pedro Bial, o programa vai ao ar na madrugada de quinta para sexta-feira, no dia 24, por volta de 1h da manhã.
Pela redes sociais o pastor Silas comentou que a gravação ‘pegou fogo’.
COMENTÁRIO:
A ausência de Jean Wyllys causou-me surpresa, logo assim que eu fiquei sabendo. Imaginei que tivesse algo por trás de sua falta.  O pastor Malafaia explica em um vídeo gravado por ele após o programa que o debate não foi democrático, pois inicialmente Pedro Bial da Globo, ao fazer-lhe o convite, disse que o debate seria entre ele e o exBBB Jean Wyllys, tendo uma participação também do comediante Jô Soares.
Mas não foi isso que aconteceu.
Malafaia se disse surpreso pois ao chegar na Globo ficou sabendo que Wyllys não iria participar do debate e que teria que debater com 3 pessoas e não apenas uma: Jô Soares, Sílvio de Abreu (responsável por algumas novelas da Globo que enfocam personagens gays) e a desembargadora Maria Berenice Dias (Presidente da Comissão da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB).
É democrático 1 contra 3? VERGONHA para a emissora e Pedro Bial.
Daí pergunta-se: a ausência de Wyllys serviu para a Globo tentar armar uma arapuca para o pastor Silas Malafaia?
Como sempre digo, a Globo está apenas espertando momento exato para o dar o bote.
Oremos pelo pastor Malafaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...