COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vídeo produzido pelo MST, demonstra de forma clara as reais intenções do MST, PT, Lula e da esquerda brasileira.

Vídeo produzido pelo MST, demonstra de forma clara quais as reais intenções do MST, do PT e da esquerda brasileira.

É evidente a exaltação do bolivarianismo e a intenção do MST, Lula e Dilma em implantar o comunismo no Brasil.

Vídeo conta com a participação de Lula, Stédile e outras estrelas da esquerda brasileira enaltecendo as mentiras de Hugo Chavez.


Felizmente os Brasileiros acordaram e já tomaram conhecimento que tanto LULA quanto CHAVEZ se ENRIQUECERAM de forma ILÍCITA! Chavez tem $2 bilhões em bancos estrangeiros, Lula tem $6 bilhões. De onde veio toda esta riqueza em tão pouco tempo? ISTO É O COMUNISMO!

veja algumas fotos dos venezuelanos:

1. comprando leite:

2. venezuelanos estão desesperados:










3. venezuelanos comprando frango:




4. AGORA VEJA AS MENTIRAS DE JOÃO PEDRO STÉLIE, LULA E SEUS CUPINHCHAS:
http://www.dailymotion.com/video/x2isb1e_video-do-mst-exaltando-chavez-e-a-revolucao-bolivariana_school

Vídeo do MST, exaltando Chavez e a revolução... by OCEG_ORG

VEJA OS NOSSOS COMENTÁRIOS SOBRE O VÍDEO ACIMA:

1. Uma pessoa começa falando que o "povo Brasileiro não esquecerá Chavez...". É verdade, não esqueceremos que ele usurpou mais de $2 bilhões de dólares da Venezuela, acabou com a liberdade de expressão, matou milhares de opositores, mentiu, enganou os Venezuelanos e até Brasileiros que acreditaram no projeto comunista dele que apenas o enriqueceu junto com a ELITE VENEZUELA, seus cupinchas.

2. A música de fundo conta uma tremenda mentira dizendo que o "Brasil está contigo". Jamais o povo Brasileiro aprovou a ideologia comunista e muito menos admirou seus praticantes. Os Brasileiros amam a democracia e os direitos humanos de cada um.

3. A fala de João Pedro Stédile é mentirosa e enganadora. Chávez é detestado pelo próprio povo da Venezuela, exceto pelos pertencentes à elite Comunista fundada por ele. O legal grande que este comuna barato diz deve ser entendido como as desgraças que ele deixou a milhares de famílias que não aceitaram o Regime Comunista Bolivariano implantado por ele, com a falsificação das URNAS ELETRONICAS da SMARTMATIC que depois foram usadas no Brasil também, para eleger Dilma. Antes mesmo do resultado das eleições Maduro se entregou e disse antecipadamente que Dilma havia ganhado as eleições. Como? É porque ele sabia das tramóias das URNAS ELETRÔNICAS! Os Brasileiros acordaram a tempo!

4. Depois vem Lula falando....não precisamos comentar nada....Os atuais fatos mostram toda a verdade. Estamos apenas aguardando o momento que a PF prenda Stédile, Lula e Dilma também. Este ex-presidente é um cara-de-pau ao afirmar o que disse, neste vídeo. A UNASUL ainda será desmontada, se Deus quiser. Não teremos uma nova União Soviética Comunista na América Latina. O comunismo matou mais de 100 milhões de vidas na Europa. Agora que sabemos como funciona o FORO DE SP e para que, podemos perceber a falsidade deste vagabundo que só viveu às custas de fazer greves no sindicato de São Bernardo.

Comentários da ADHT - Defesa Hétero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...