COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

EM RESPEITO AOS BRASILEIROS! Repúdio à homenagem ao representante do MST

Secovi-SP, SindusCon-SP e FIABCI-BRASIL

Informe publicitário

pimentel-stedile
Secovi-SP, SindusCon-SP e FIABCI-BRASIL manifestam seu total repúdio à decisão do governo do Estado de Minas Gerais de outorgar a Medalha da Inconfidência ao senhor João Pedro Stédile, do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra).
Reprovamos qualquer tipo de homenagem a MOVIMENTOS IRRESPONSÁVEIS que, À MARGEM DA LEI, promovem INVASÕES EM PROPRIEDADES, DESTRUIÇÃO DOS PATRIMÔNIOS PÚBLICO E PRIVADO CONFRONTO COM AS AUTORIDADES FEDERAIS E ESTADUAIS.
Esta condecoração representa o apoio governamental à violação dos elementares princípios democráticos inseridos na Constituição Brasileira; princípios que são permanentemente defendidos por essas entidades.
COMO PREMIAR QUEM INCITA A VIOLÊNCIA E INSTAURA UM CENÁRIO DE INSEGURANÇA E LANÇA PARA O MUNDO A FALSA PERCEPÇÃO DE QUE AS LEIS NÃO SÃO RESPEITADAS
E NEM TAMPOUCO APLICADAS COM O DEVIDO RIGOR EM NOSSO TERRITÓRIO?
Repelimos quaisquer iniciativas dessa natureza, pois elas traduzem o total desrespeito aos cidadãos cumpridores das leis, ao Poder Judiciário e à Legislação.
Ao conceder tal honraria, o governo de Minas Gerais substituiu os ideais inconfidentes de justiça, desenvolvimento e liberdade por aqueles defendidos por movimentos anárquicos e antidemocráticos: violência, ilegalidade e autoritarismo.
O setor produtivo não ficará calado diante de tais fatos!
(Publicado no jornal “O Estado de S. Paulo”, 29-4-2015, pág. B-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...