COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

DIGA NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NA UFMA E EM QUALQUER OUTRA ESCOLA !

Mesmo com o rechaço dos parlamentares à ideologia de gênero no PNE, pretendem introduzi-la na UFMA - Universidade Federal do Maranhão

DIGA NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO NA UFMA E EM QUALQUER OUTRA ESCOLA !


O Congresso nacional, após um longo debate, retirou toda e qualquer menção a gênero e orientação sexual do Plano Nacional de Educação. Nesta ocasião, cidadãos do Brasil inteiro ligaram para os gabinetes demonstrando serem contrários à Ideologia de gênero na educação.

Porém, após não terem conseguido aprovar a ideologia de gênero no Plano Nacional, a trouxeram para os planos municipais, inclusive para a UFMA. Mas os cidadãos do Maranhão dizem não à ideologia de gênero na educação de suas crianças e jovens. Portanto, requerem o cancelamento do I EURDSG, isto é, o Primeiro Encontro de Universidades Regionais de Diversidade Sexual e Gênero, encabeçado pelo DCE da UFMA.
Veja matéria publicada anteriormente:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/falso-crime-de-homofobia-contra-aluno.html#.VYtmgvlViko 


O que é a ideologia do gênero?

As expressões “gênero” ou “orientação sexual” referem-se a uma ideologia que procura encobrir o fato de que os seres humanos se dividem em dois sexos. Esta corrente ideológica afirma que as diferenças entre homem e mulher, além das evidentes implicações anatômicas, não correspondem a uma natureza fixa, mas são produtos de uma cultura de um país ou de uma época. Assim, as pessoas que adotam o termo gênero insistem na necessidade de “desconstruir” a família, o matrimônio e a maternidade e, deste modo, fomentam um “estilo de vida” que incentiva todas as formas de experimentação sexual desde a mais tenra idade.

Negar a biologia e a psicologia é negar a ciência! A escola deve ter compromisso com a verdade, fomentando o conhecimento da realidade e não doutrinando os alunos com ideologias.

Além disso, o papel da educação deveria ser o de fomentar o conhecimento da realidade, não a sua desconstrução ou a neutralização das características psicológicas e biológicas dos meninos e das meninas, rapazes e moças. Devemos ensinar os nossos filhos a respeitar as pessoas,
independentemente do sexo, raça, condição social, etc., mas isso não quer dizer confundi-los com uma ideologia como esta.

Com efeito, o termo “gênero”, empregado para designar as categorias de pessoas submetidas às diretrizes dos seus defensores, é impreciso, ambíguo, de forte conteúdo ideológico, passível de indesejados e ilegais alargamentos no âmbito de sua incidência, aplicação. De 25 a 28 de Junho o DCE da UFMA estará realizando o I ERUDSG com a finalidade de fazer proselitismo e Ativismo Homossexual com os alunos de todos os campus da UFMA que contém menção a gênero e orientação sexual em sua meta. Veja a prova aqui:
http://media.wix.com/ugd/5d640a_b60c34142061444c9ee466c1516cece1.pdf
. O próprio conteúdo das palestras e trabalhos dizem tudo.

Portanto, é URGENTE que mostremos novamente que NÃO queremos a ideologia do gênero na educação de nossos filhos. Diga NÃO à ideologia do Gênero para o Reitor e diretores da UFMA, bem como aos responsáveis pelos DCEs da mesma!

Veja a carta que você pode enviar ao Reitor e diretores da UFMA e bem como ao DCE do campus onde você estuda, como a carta postada ao final deste artigo.

Entre no Facebook da UFMA e poste sua reclamação lá tambem, link: 
https://www.facebook.com/ufmaoficial .

Seus pais agradecem sua ajuda!

Pais: Escrevam também para pressionar a UFMA para não mais se envolver em IDEOLOGIA DE GÊNERO E EVENTOS DA AGENDA GAY.

VEJA A CARTA QUE ENVIAMOS À UFMA:


Ref. Diga “Não” à ideologia de gênero na Universidade Federal do Maranhão não participando e pedindo o cancelamento do I EURDSG.

Exmos. Srs. Dr. Natalino Salgado, Reitor da UFMA, Vice-Reitor e demais diretores,

Prezados senhores

Primeiramente veja o estrago que causou um professor não preparado adequadamente para dar aula de Física Básica I, que deveria seguir o currículo exposto pela UFMA neste link:
Após um longo debate, o Congresso Nacional retirou a ideologia de gênero do Plano Nacional de Educação (PNE) no dia 6 de abril de 2014. Os brasileiros, em sua grande maioria, já mostraram que não querem essa ideologia na educação dos seus filhos.


A Lei 13.005/2014 dispõe no seu artigo 8 que os municípios “devem elaborar seus correspondentes planos de educação em consonância com as diretrizes, metas e estratégias previstas no PNE”.

Por isso, pedimos que interfiram junto a Reitoria da UFMA para que cancelem o evento I EURDSG claramente proselitista e Homossexualizante contra os alunos da UFMA e votem contra toda e qualquer lei que venha favorecer qualquer tipo de Ideologia nas Escolas  Maranhenses que seja favorável a qualquer ideologização em qualquer nível (municipal, estadual ou federal) e que venham abrir portas para se ensinar ideologia de gênero aos nossos filhos. 

A ideologia de gênero procura encobrir o fato de que os seres humanos são ou homens ou mulheres e afirma que as diferenças sexuais não correspondem a uma natureza fixa, mas são produtos de uma cultura ou de uma época. Assim, as pessoas que adotam o termo gênero insistem na necessidade de ‘desconstruir’ a família, o matrimônio e a maternidade.

Nós brasileiros não queremos a ideologia de gênero na educação de nossos filhos. Temos certeza que nossos representantes na Câmara Municipal também apoiam e respaldam a família. 

Contamos com o seu apoio para tê-lo (a) e divulgá-lo (a) como um (a) parlamentar or (a) amigo (a) das famílias!
Veja o terrível mal que a prática homossexual tem causado a milhares de adolescentes e jovens, sendo que centenas deles já nos escreveram pedindo, desesperamente, ajuda, falando em suicídio devido a Resolução CFP 01/99 impedir qualquer tratamento psicológico que os ajude a deixar a prática homossexual. Confira aqui:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VYolZflViko .

Atenciosamente,
ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a prática Homossexual.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
Siga-nos no twiter: @defesaheto

VEJA O EMAIL QUE FOI ENVIADO HOJE PELA ADHT AOS VEREADORES DE SÃO PAULO:
Exmo. Vereador(a) de São Paulo,
Diga “Não” à ideologia de gênero nas escolas de São Paulo
Prezado(a) Vereador(a),
Nas últimas semanas, a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara foi palco de uma discussão sobre a inclusão da ideologia de gênero no Plano Municipal de Educação. Seguindo as manifestações da grande maioria da população, os vereadores retiraram qualquer menção a termos inseridos no contexto dessa ideologia, tais como "identidade de gênero", "diversidade de gênero", "orientação sexual", etc.

Mesmo após a unanimidade da Comissão em torno da rejeição a tal terminologia, houve tentativa de reinseri-la no art. 5, VII, da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Novamente, em consonância com a vontade popular, ela foi rechaçada.

Diante desse contexto, exortamos Vossa Excelência a se posicionar firmemente contra qualquer tentativa de introdução, em Plenário, da ideologia de gênero na Lei de Diretrizes Orçamentárias, a ser votada amanhã, dia 01.07.

Somente assim estaremos protegendo as famílias paulistanas dessa nefasta ideologia.
Atenciosamente,
ADHT – Associação para Defesa da Heterossexualidade; contra o aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a Homossexualidade,

Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...