COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 19 de junho de 2015

Falso crime de "homofobia" contra aluno da UFMA foi uma desculpa para dar maior impulso ao Proselitismo Gay no Norte e Nordeste do Brasil

Falso crime de "homofobia" contra aluno da UFMA foi uma desculpa para dar MAIOR impulso ao Proselitismo Gay no Norte e Nordeste do Brasil
Da redação, 19/6/2015, 23.09 hs

ATENÇÃO....CENAS DE NUDEZ MASCULINA COM HOMEM DE COSTAS.... DISCRIÇÃO RECOMENDADA....

Antes de ver o restante, veja nossos artigos anteriores sobre a mesma matéria no link: 

FATO GRAVÍSSIMO: O primeiro ALUNO condenado por HOMOFOBIA(?) é da Universidade Federal do Maranhão-UFMA ! Veja !

http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/fato-gravissimo-o-primeiro-brasileiro.html#.VYSf3PlViko .


Na foto acima, o aluno Cristiano Costa Maia, de Engenheria Agrícola, da UFMA, que serviu de "bode expiatório" pelo Professor Gay e o DCE Gayzista da UFMA.

Conforme noticiamos na semana passada, o falso crime de "homofobia" denunciado pelo Professor Gay da UFMA, Dr. Glécio Machado Siqueira, contra o aluno Cristiano Costa Maia, foto acima, era uma arma para dar maior impulso ao Gayzismo e Proselitismo Gay no Norte e Nordeste do Brasil, com a ajuda de Jean Wyllys, OAB/MA, da Comissão de Diversidade Sexual do DCE da UFMA (que só cuida dos direitos pró gays) e do DCE-UFMA que parece estar em conluio com o Ativismo Gay pois se postou favorável ao professor gay Dr. Glécio Machado Siqueira, conforme se pode ver em nosso artigo anterior, no link:http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/06/fato-gravissimo-o-primeiro-brasileiro.html#.VYRKwPlViko e bem como na reportagem informada neste link.


Foto Nú do Ativista Gay Dr. Glécio Machado Siqueira, professor da UFMA postada em seu facebook, salva neste link:

Conforme o "Estatuto do Servidor Público" e do "Código de Ética do Servidor Público" o professor da UFMA não poderia ter postado suas fotos NÚ, que estavam em seu FACEBOOK. Por postar foto SEMI-NÚ outro servidor foi exonerado, veja na reportagem do link: .
Enviamos um email ao Reitor, Vice-Reitor e Diretores da UFMA e até o momento não se pronunciaram: Veja aqui, nossa reclamação, leia: https://archive.is/o6K9L

Naqueles artigos da semana passada publicamos mostramos algumas pistas das reais intenções do Ativismo Gay e bem como o próprio Ativismo Homossexual do professor citado, conforme se pode ver no link: https://archive.is/jAI1W que teve mais de 10.000 vistas. O segundo é a reportagem completa postada no link: https://archive.is/m9UV0.

VEJA O QUANTO OS ATIVISTAS GAYS QUEREM DISTORCER O ASSUNTO:

SIMPLES NÃO?
Votacao_PEE_ALEPPR8
Foto: Gabriel Zeymer

Pra que investir tanto dinheiro público em algo que só servirá para CONFUNDIR mais a mente dos alunos da UFMA?

Mas veja abaixo a complicação que o Ativismo Gay quer INCULCAR na cabeça dos alunos da UFAM:


Lógicamente o Prof. Gay Glécio Machado Siqueira recebe as honrarias como herói por apenas alguns dias....depois começam as descobertas da verdade.

Logo depois que uma condenação sem fundamento jurídico foi dada pelo magistrado da Comarca de Chapadinha-MA, o advogado responsável pelo Departamento de Diversidade Sexual da OAB/MA, com a ajuda do Dep. Federal Gay assumido, Jean Wyllys, lançou a seta envenenada, convidando aos alunos e o povo para o ATO DE DESAGRAVO a favor do Professor Ativista Gay, Glécio Machado Siqueira. Isto pode ser confirmado aqui neste link, veja: https://archive.is/flm4f.

Comece a ver a prova de que realmente a "trama" contra o Aluno, pai de família, da primeira foto acima tinha outra finalidade maior: "Difundir o homossexualismo no Norte e Nordeste do Brasil".


Esta é a propaganda deles feita no facebook dos organizadores Gayzistas ávidos para implantar a cultura da morte no Norte e Nordeste Brasileiro.

É lógico que já tinhamos pistas de que a intenção do professor gay não era simplesmente processar um aluno iniciante na UFMA por homofobia. 

Com o desejo enorme de ganhar projeção nacional, o Ativista Gay em pauta, inventou uma estória que pensou não deixar pistas mas conseguimos encontrar muitos detalhes para mostrar a real intenção dos "chefes" do cartel gay no Brasil que fatura milhões de dólares todos os anos dos pobres homossexuais, vítimas destes criminosos que infelizmente são apoiados pelos governos das três esferas (federal, estadual e municipal). 


JÁ PELA FOTO PUBLICADA NO FACEBOOK DOS ORGANIZADORES SE VÊ A INTENÇÃO CLARA DELES, OU PRECISA QUE NÓS DESENHEMOS AQUI?
Veja o que diz nesta postagem erótica para os alunos da UFMA:


Nem homem, nem mulher, nem bicho e nem gente! O Cazumbá já está fechando o tempo, querides. Vem Guarnicê Fechando também! www.ierudsgslz.wix.com/ierudsgslz
Salvo no link: 
https://archive.is/qMnJ0 .

OBS: O "Cazumbá" não é apenas um ser indefinido, mas sim um demônio invocado em terreiros de religiões de matizes africanas, chamadas agora de "cultura". Na verdade ele é um espírito demoníaco invocado pelos "pais de santos" nos terreiros dessas religi!ões. Veja aqui: http://www.dicionarioinformal.com.br/cazumba/ 

Mais uma chamada maliciosa fazendo proselitismo contra os alunos da UFMA convidando-os a participar do evento Gayzista, Ele diz:

Os Dzi Croquettes, na década de 70, já estavam na vanguarda do desbunde. Venha construir mais um capítulo desse legado! Faça sua inscrição no site: www.ierudsgslz.wix.com/ierudsgslz.
Salvo no link: 
https://archive.is/qMnJ0
Foto de I ERUDSG.
Para quem não sabe, isto é invocação de demônios que inocentemente os alunos da UFMA vai sendo submetidos....verdadeira LAVAGEM CEREBRAL para aceitação da homossexualidade como normal.
NO PRÓPRIO WEBSITE DE INSCRIÇÕES DECLARA O OBJETIVO DESTE I CONGRESSO GAY patrociado pela UFMA.  

BASTA VER O PERFIL DE ALGUNS DE SEUS "PALESTRANTES", DOS PARTICIPANTES DAS "MESAS DE DEBATES" E PRINCIPALMENTE OS TEMAS, ACOMPANHE:

1). VEJA O PRIMEIRO PALESTRANTE CONFIRMADO:
Fernando Ribeiro Matos:
Graduado em Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, pela Universidade Federal do Maranhão(UFMA). Veja agora o comentário dos responsáveis pelo evento, no blog deles:

Fernando Matos é presença confirmada na Conferência de Abertura: "Da pornografia à Inês Brasil, das sexualidades que incomodam". Conheça-o melhor no link: http://goo.gl/EW2Udn. Salvo aqui: https://archive.is/m4X4z. Na verdade é "Fernando Ribeiro Matos". 


O Fernando Ribeiro Matos que está confirmado acima, será um dos preletores deste evento satânico. Foi aluno da UFMA entre 2004 a 2009 e também "Estagiário da Assessoria de Comunicação da UFMA" entre 2006-2007, conforme Curriculo Lattes dele, no link acima.



2). VEJA AGORA O PARTICIPANTE DA MESA DE DEBATES:

Tiago dos Santos de Sant'Ana


Tiago Sant'ana é presença confirmada na Mesa de Debate: "Cultura LGBT: Estética, Produção de Sentido e Representação Simbólica". Conheça-o melhor no link: http://goo.gl/8tMBzT

ATENÇÃO: Observando o "curriculo lattes" deste professor no link acima, vê-se logo no fim do primeiro parágrafo, a seguinte frase:"arte e dissidências sexuais e de gênero - com ênfase nos estudos queer e pós-colonialidades. (Texto informado pelo autor".
OBS: "estudos queer" acima...são estudos de como desconstruir a família tradicional (isto é DESTRUÍ-LA)  e bem como o casamento tradicional entre um homem e uma mulher. É isto que querem fazer os palestrantes deste I Congresso, apoiado pela UFMA.. A IDEOLOGIA "QUEER" (viado em Português), foi inicialmente usada na Europa e Estados Unidos.
Todos os países afetados por ela, estão com crescimento demográfico negativo.


Foto de I ERUDSG.
 

NÃO É LINDO, PAIS, O QUE OS VOSSOS FILHOS ESTARÃO APRENDENDO NA UFMA, NOS DIAS 25 A 28/6/2015, COM PALESTRANTES LGBTTTTTTTTTs INFILTRADOS NO DCE E NA UFMA?". 



3). VEJA O TERCEIRO PARTICIPANTE DA MESA DE DEBATES :

Eloi Iglesias é presença confirmada na Mesa de Debate: "Entre o Institucional e o Fazer Artístico: Fronteiras Diluídas no Campo da Arte". Conheça-o melhor no link: http://goo.gl/geX0AR, salvo em : https://archive.is/C0jln .
OLHA O QUE ELE DIZ: "Atualmente Eloi esta gravando um filme curta metragem chamado "Eloi O Fauno Sagrado"dirigido por Ryan Lm contando sua biografia seus trabalhos em prol da comunidade GLBT e abordando a festa da Chiquita, a mais antiga manifestação gay do Brasil quiça do mundo sendo a primeira parada GLBT"

Estão sempre fazendo proselitismo gay para expansão e aceitação da prática homossexual como normal, em todos os setores da sociedade e principalmente no meio universitário.

Foto de I ERUDSG.
SÃO PESSOAS COM ESTE PERFIL QUE ESTARÃO SENDO USADOS PELOS COORDENADORES DO IERUDSG, LIGADOS À UFMA QUE ESTARÃO SENDO USADOS PARA FAZER A CABEÇA DE NOSSOS JOVENS ACADÊMICOS A APOIAREM A PRÁTICA HOMOSSEXUAL.

No próprio link da propaganda do  IERUDSG (Encontro Regional de Universidades de Diversidade Sexual e Gênero), organizado pelo DCE da UFMA, do link: https://archive.is/qMnJ0, no item
"I IERUDSG" diz:

"Nesse cenário, São Luís, por sua posição estratégica, se apresenta como sede dessa edição inicial, podendo congregar o Norte e Nordeste para construirmos o I ERUDSG, para consolidar grupos e alianças, no intuito de fortalecer a luta nas regiões contempladas com o evento".

E no botão "+ informações" e "dicas da CO", diz que os motoristas se alimentarão no restaurante Universitário e no item: "PARA SUA ALIMENTAÇÃO!", diz:
  • A alimentação dxs encontristas será realizada no Restaurante Universitário da UFMA. Para ter acesso ao RU é importante que a encontrista tenha seu crachá, que será disponibilizado no ato do credenciamento.
OBS: O restaurante da UFMA, campus de Chapadinha-MA, ficou mais fechado do neste último ano, por que? Será que é por falta de verbas? Se fôr, como a UFMA de São Luiz pode custear alunos para participarem neste evento proselitista e homossexualizador acima, oferecendo a alimentação para os motoristas e alunos, de graça, sem antes resolver o problema dos alunos de Chapadinha? O Restaurante da UFMA de Chapadinha ficou fechado POR ANOS... ele reabre eventualmente e fica 15 a 30 dias abertos de depois passa depois meses fechado...

VEJA AS PALESTRAS QUE SERÃO DADAS NO I ERUDSG:

1. Cultura LGBT e Práticas Dissidentes
2. Mídia, Artes e Diversidade: Estética e Produção de Sentido
3. Corpos, Performances e Contra-hegemonias
4. Intersecções entre Diversidade Sexual, Gênero, Raça, Classe e Identidades
5. Feminismo, Transfeminismo e Lesbianidades
6. Travestilidade, Transgeneridade, Transexualidade e Transmasculinidade
7. Religiosidades Não-hegemônicas, Estado Laico e Diversidade
8. Homolesbotransbifobias, Políticas Públicas e Direitos Civis
9. Diversidade Sexual e de Gênero na Escola
10. Políticas Públicas de Saúde, Direitos Sexuais e Reprodutivos
11. Movimentos Sociais e Movimento LGBT
12. Práticas Não-monogâmicas, Monogamia e Relações Familiares


OBS. EM "TODAS", absolutamente "todas"as palestras contém o proselitismo homossexual para fazer a cabeça do aluno da UFMA.  Enquanto os pais pensam que seus filhos estão estudando numa universidade renomada, eles estão aprendendo o que não presta e sendo influenciado pelo proselitismo criminoso dos Ativistas Gays. 

SENHOR, TEM MISERICÓRDIA DOS ALUNOS DA UFMA E OUTRAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES BRASILEIRAS!

CONCLUSÃO: Alunos da UFMA "de bem", que preza sua família e os valores morais e espirituais de seus pais, não participa de eventos como estes e se participar BOTA A BOCA NO TROMBONE durante as PALESTRAS e DEBATES. Já passou da hora da maioria deste nosso país fazer prevalecer a nossa vontade e não a de uma MINORIA que quer a todo custo destruir nossos valores morais e espirituais. LEVANTE-SE SEJA MAIS UM A LUTAR CONTRA. Escreva para o REITOR, diretores, doscentes e discentes da UFMA.

Tem muito mais detalhes que poderíamos incluir aqui, e o faremos com o passar dos dias, mas para que todos tenham tempo de se manifestar, estamos enviando este artigo.

Nós fizemos a nossa parte, esperamos que cada um faça a sua!
Obrigado,

ADHT - Associação para Defesa da Heterossexualidade; da Família e Casamento Tradicionais; contra o Aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente.






















Um comentário:

  1. Depois do Professor Gay da UFMA ter processado o aluno que já recorreu da sentença e espera ver justiça sendo feita, eis que surge agora um TRAVESTI (MACHO, VIU) querendo usar o BANHEIRO FEMININO, Ao ser impedido, agora fala em processar o Liceu Maranhense, veja aqui: Após ser proibida de usar banheiro feminino, estudante transexual diz que vai processar escola

    Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/apos-ser-proibida-de-usar-banheiro-feminino-estudante-transexual-diz-que-vai-processar-escola-16543305.html#ixzz3eDwmw6K4

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...