COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Manifestação de centenas de milhares em Roma contra uniões gays e contra o ensino de Ideologia de Gênero!

Manifestação de centenas de milhares em Roma contra uniões gays

“Rejeitamos energicamente toda tentativa… de destruir as identidades sexuais das crianças”

(Agence France-Presse) Centenas de milhares de italianos se reuniram em Roma no sábado para uma manifestação contra as uniões gays e o ensino de teorias de gênero nas escolas, enquanto o primeiro-ministro Matteo Renzi tenta avançar um projeto de lei de união civil no parlamento.
Segurando alto faixas que diziam “A família salvará o mundo” e “Vamos defender nossas crianças,” um grande número de pessoas encheu a praça San Giovanni perto do centro histórico da capital da Itália para apoiar valores pró-família.
A praça, que tem capacidade para um número estimado de 300.000 pessoas, estava com uma multidão imensa de jovens, idosos e pais com filhos pequenos, um fotógrafo da AFP disse, com muitos outros manifestantes transbordando nas ruas próximas. Os organizadores por sua parte disseram que um milhão de pessoas estava participando. A polícia italiana nunca fornece estatísticas para manifestações.
Traduzido por Julio Severo do original em inglês do WND: Hundreds of thousands rally in Rome against gay unions
Leitura recomendada:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...