COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 29 de junho de 2015

\UTILIDADE PÚBLICA: COMUNICADO FLAVIO BOLSONARO


COMUNICADO FLAVIO BOLSONARO

VITÓRIA: JUSTIÇA MANDA SEAP PREEENCHER 453 VAGAS DE INSPETOR PENITENCIÁRIO, COM CANDIDATOS DO CONCURSO DE 2003.


Rio de Janeiro, 29 de junho de 2015.

            Meus Amigos,

            Já faz doze anos que os candidatos ao cargo de Inspetor de Segurança e Administração Penitenciária (ISAP), do concurso de 2003, aguardam que a justiça seja feita. E ela tardou, mas chegou!

        Nos autos de nossa ação popular, à qual foi apensada ação civil pública do Ministério Público, o Estado desistiu de recorrer da decisão de segunda instância – algo que tentamos inúmeras vezes ao longo desses anos, sem sucesso, junto à Procuradoria Geral do Estado (PGE) – e 453 vagas serão preenchidas com concursados aprovados de 2003.

      Caso conheça alguém que realizou este concurso e possa ser beneficiado pela decisão, peça para que o mesmo atualize seus dados na Secretaria Estadual de Administração Penitenciária (SEAP), bem como fique atento à convocação, que deve ocorrer entre os dias 4 e 7 de agosto. E, em caso de dúvidas, que entre em contato conosco pelo telefone (21) 2588-1565.

         Mais uma vez, agradeço ao Dr. João Henrique e à Dra. Lygia, bem como a todos os Promotores de Justiça que atuaram no processo ao longo de todos esses anos, por todo esforço e dedicação para fazer justiça e preservar o instituto do concurso público no Rio de Janeiro.


       E o agradecimento especial é para todos os candidatos que acreditaram em nosso gabinete parlamentar e em nosso compromisso com a causa! A vitória é de vocês!



FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...