COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA - A FÁBRICA DE HOMOSSEXUAIS

CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA - A FÁBRICA DE HOMOSSEXUAIS


Em 2012, a ADHT - Associação da Defesa da Heterossexualidade fez uma DENÚNCIA ao MPF-RJ contra o CFP. Veja aqui neste link, antes de ver o vídeo abaixo:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/03/denuncia-ao-mpf-rj-sobre-justificativa.html#.VZdGgvlViko

Role a tela até encontra a frase:"NOTÓRIO SABER???? e veja:
Conheça quem foram os Sete Conselheiros que aprovaram a Resolução CFP 01/99 que segundo o CFP e o Reitor da UFRJ, possuiam notório saber. Retroagimos os curriculos deles a 1999 e NENHUM deles possuiam EXPERIÊNCIA prática na área de Psicologia, muito menos NOTÓRIO SABER nesta área. Seis deles eram recém formados e um era médico.

https://youtu.be/gBzd6ZCKL3o


Publicado em 1 de jul de 2015

Conselho Federal de Psicologia - "A FÁBRICA DE HOMOSSEXUAIS"

Será que eles não pensaram ao bolar este bloqueio (Resolução CFP 01/99)
que um dia seriam denunciados?!

Que pessoas vão até eles para deixar comportamentos aprendidos, POR EXEMPLO, em abusos sexuais na infância e saem de lá sem ajuda. Saem de lá com a sentença "bem vindo ao time, não tem como sair!". "Desaprender". "Parar de fazer o que seu abusador te ensinou".

É... não dá para saber o que eles pensaram.

Talvez eles com seus "eruditos" conhecimentos chegaram a conclusão de que a identidade homossexual se adapta muito bem em todos. #‎SóQueNÃO!!


2 comentários:

  1. Caro João Siqueira, não publicamos o artigo da Capa porque eles são COMUNISTAS e GAYZISTAS. Mas aqui está a resposta ao seu comentário:
    Meu caro, aos gays ativistas só falta dependurar uma melancia para aparecer. Por isto que eles arrumam muita encrenca. Os homossexuais que não querem aparecer vivem normalmente e são respeitados. Quem difama os outros são os ATIVISTAS GAYS, veja a prova aqui dos caravanistas do IPCO. Isto é caso de polícia, amigo. Eu fico preocupado sim com meus netos porque meus filhos já são adultos. Não deixamos gay nenhum se aproximar deles porque vejo pelas centenas de emails que recebemos que são eles que fazem a cabeça de crianças, adolescentes e jovens de que a prática homossexual é algo normal. Se fosse normal não teriamos centenas deles pedindo ajuda para deixá-la, veja aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html . e AGORA VEJA O TESTEMUNHO DE CENTENAS DELES que conseguiram ser libertos desta prática maléfica à saúde física, psicológica, moral e espiritual. Esse papo de "algum problema mal resolvido" com a própria sexualidade é a desculpa esfarrapada de sempre. Mais um idiota útil querendo justificar o sexo anal. A prática deve ser detestada, odiada e impedida de ser propagada mesmo. Agora os homossexuais nós ajudamos a deixar o mal que eles próprios estão desesperados para deixar por terem sido vítimas do proselitismo gay ou de abuso homossexual. Veja aqui e pare de falar besteiras: http://exgausfalam.blogspot.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EM TEMPO: João Siqueira, veja aqui quem é INTOLERANTE. Este vídeo recente diz tudo: http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/07/movimento-homossexual-da-tiro-no-pe.html#.VaLaOvlViko

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...