COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo      


Ação Jovem IPCO


a03cea55-74e4-4aad-94a8-e5fe5ecb06b2

Uma vitória contra a Ideologia de Gênero!

Conforme já publicamos em nosso site, a Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo aprovou o texto do Plano Municipal de Educação sem a menção à nefasta e absurda “Ideologia de Gênero”!

Vigilância!

Agora a votação segue no plenário com a presença dos 55 vereadores.
Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem para que o plenário não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas municipais de São Paulo.
Faça já o seu protesto
Se você não é da cidade de São Paulo, não receie em participar, uma vez que as decisões da Câmara Municipal da capital paulista influenciam as demais. Na votação ocorrida na Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo havia representantes de câmaras de outras cidades para acompanhar o debate.
Ainda assim, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira preparou uma mensagem padrão para que você possa enviar para seus vereadores.


Fonte: http://ipco.org.br/ipco/noticias/em-dois-cliques-envie-seu-protesto-contra-a-ideologia-de-genero-aos-vereadores-de-sao-paulo#.VZYDTEZ7kiV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...