COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 18 de julho de 2015

Precisamos de sua ajuda: O dicionário Michaelis precisa voltar a definir "casamento" como "união legítima entre um homem e uma mulher"

Caro amigo(a) e irmão(ã),


Iniciamos a petição : “Fortes razões para o dicionário Michaelis continuar definindo "casamento" como "união legítima entre homem e mulher" e precisamos de sua ajuda para espalhá-la a tantos amigos quanto pudermos.


Você pode gastar 30 segundos para assiná-la agora? Aqui está o link:
http://citizengo.org/en/26620-fortes-razoes-para-o-dicionario-michaelis-continuar-definindo-casamento-uniao-legitima-entre

Aqui está a importância dela:
“Não podemos deixar que a Agenda Gay através da IDEOLOGIA DE GÊNERO” ganhe espaço. Basta o proselitismo gay que já está causando milhares de nossas crianças e adolescentes de se encaminharem a práticas maléficas que depois terão sérias dificuldades para deixá-las.


Já recebemos centenas de emails de adolescentes e jovens pedindo ajuda, desesperadamente, e outros falando em suicídio, veja aqui uma amostra da triste realidade que podemos evitar que nossos filhos, netos, sobrinhos e amigos venham a enfrentar: http://defesa-hetero.blogspot.com/2013/06/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html .


E o pior, se nada fizermos em cada vez que temos nossos direitos desrespeitados, nossa geração vai se encerrar neles.


Você pode assinar minha petição aqui: http://citizengo.org/en/26620-fortes-razoes-para-o-dicionario-michaelis-continuar-definindo-casamento-uniao-legitima-entre
Assine-a e remeta a seus amigos. Ajude-nos a livrar muitos pais e filhos de enfrentarem sérios problemas num breve futuro! Saiba mais porquê aqui:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/07/veja-aberracao-dicionario-michaelis.html#.VaGal_lViko

O próximo passos deles é liberar a Pedofilia e aí nossos filhos e netos estarão completamente indefesos nas mãos de brutais PEDÓFILOS!

Ajude-nos a ajudar as crianças, adolescentes e famílias brasileiras!


Deus te abençoe e te recompense pelos poucos segundos para assinar nossa petição! Muito obrigado!
Clique aqui:
http://citizengo.org/en/26620-fortes-razoes-para-o-dicionario-michaelis-continuar-definindo-casamento-uniao-legitima-entre e assine agora!

Fraternalmente em Cristo,

Rev. Alberto Thieme
Blog:
www.defesahetero.org
Twiter: @defesahetero
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...