COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 7 de julho de 2015

TRAGÉDIA NO NEPAL: "Testemunho do Missionário Antenor Aparecido"


ALFABETIZAÇÀO PELA BÍBLIA
Chamada Divina-Vocação do Senhor
http://www.alfabetizacaopelabiblia.com.br
Contatos: Fone 41 3232-1917
Skype: gstevao1
Face Time: gilbertostevao2000@yahoo.com.br
Emeio: cadastro.alfa@yahoo.com.br
Declarada de Utilidade Pública - Leis: Estadual 6645/74 Municipal 4954/74
Boletim, junho- 2015

AMOR, ENSINO, FÉ  e  IDE

TESTEMUNHO DO MISSIONÁRIO ANTENOR APARECIDO NO NEPAL:
EXPERIÊNCIAS COM O DONO DA SEARA!

Paz Amados!  Já chegamos a quase 23 Toneladas de Mantimentos entregues e 4 Abrigos para algumas familias que perderam Tudo, Gostaria de resumir alguns eventos que marcaram nosso coração e gostaria de compartilhar com voces para servir de Testemunho como nosso Deus é vivo mesmo!
1. Socorremos diversas familias em Sidhupalchouk com alimentos e abrigos e em uma ocasião estavamos acampados proximo de um monte de Areia numa Vila e choveu a noite toda e antes de amanhecer fomos acordados com uma explosão proximo de nossa Tenda e ao sair vimos os aldeões saindo para ver o que aconteceu – Um Raio atingiu o Monte de areia proximo de nós e derrubou um muro deixando um rastro de queimado na areia, foi por Deus mesmo que não fomos atingidos!

 2. Em uma Vila onde socorremos com um caminhão de arroz encontramos uma familia de Pastores vivendo num Galinheiro e ficamos admirados pela simplicidade, hospitabilidade e coração agradecido por nossa Vinda naquele Lugar.

 3.visitando a area de maior destruição no Nepal podemos entregar um Abrigo para a familia do pastor Ramesh, que estava vivendo em tendas, no terremoto 15 irmãos de sua igreja vieram a falecer e 92 feridos.

4. Pregando em Lamsangu aqui no Nepal onde houve dezenas de mortes devido o terremoto, 9 almas decidiram por Cristo, Jesus continua dando vida ate no meio da destruição.




5 Tivemos algumas experiencias abençoadas quando estivemos orando pelaos enfermos e diversas pessoas puderam testemunham da sua cura pela oração da fé.

6. Deus me fez lembrar neste Tempo todos os lugares que andei que se estivesse no tempo errado, digo no dia do terremoto seria um grande problema para mim.



7. Continuamos em oração para Deus prover mais abrigos para as Milhares de pessoas que estão morando em tendas e na pior epoca na epoca das chuvas.

(ABRINDO O CORAÇÃO): CANSADO E MUITO EXTRESSADO
 - Aqueles que conhecem um pouco de nosso ministerio aqui no Nepal, sabem que não estamos brincando de ser Missionário mas levando com dedicação e temor,passamos situações diversas como fugindo de casa com temor que nossa casa desbasse muitas vezes, tentamos alcançar povoados distantes da civilização com ajuda humanitaria, passamos por abismos, chegamos em lugares inimaginaveis, vagamos por lugares de destruição e incansavelmente tentando aliviar a
dores de Muitos, dormimos no chão e tantas e tantas situações com mulher gravida mais um bebezinho...emfim toda esta situação atingiu minha saude, estou cansado mentalmente e fisicamente e precisamos parar um pouco, digo Ferias mesmo, algo que não vejo há 8 anos...Interceda Que Deus possa Providenciar Nossas Ferias em Julho ( 15 dias )
 No mais Obrigado a Todo aqueles que estiveram conosco neste momento de Tristeza para esta nação! Deus de Toda Riqueza te abençõe!!


para escrever ao casal de missionários use o e-mail do irmão Antenor;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...