COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

VEREADORES DE GUARULHOS-SP CONTRA A INCLUSÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO NO PME! DIVULGUE!

VEREADORES DE GUARULHOS-SP RESPONDEM NOSSOS EMAILS CONTRA A APROVAÇÃO DA INCLUSÃO DA "IDEOLOGIA DE GÊNERO" NO PME (Plano Municipal de Educação)

1). Vereador Guti

Bom dia à todos,

Escrevo este e-mail em resposta aos pais, familiares, amigos, funcionários da rede pública de educação e tantos outros cidadãos que têm se posicionado referente a Lei de Orientação Sexual no PME - Plano Municipal de Educação.

Entendo a preocupação de todos, e realmente é um ponto extremamente delicado. Existem vários itens a serem observados no PEM, destaco também o fato deste plano, incentivar crianças na faixa etária de 4 a 6 anos a se tocarem com o intuito de sentir prazer.

Ao meu ver, nessa idade, a criança está desenvolvendo sua capacidade cognitiva e ainda não tem a maturidade necessária para esse fim.

Ela tem que estar brincando, sendo preparada para a alfabetização, aprendendo números, enfim... Desenvolvendo atividades que estimulem a boa educação, o desenvolvimento do conhecimento e a sociabilização.

Obrigado. Deixo os meus contatos à disposição.

Atenciosamente,

Vereador Guti
Câmara Municipal de Guarulhos
2229-8102

2). Vereador Romildo Santos (PSDB)

Olá!

Primeiramente quero agradecer o envio do e-mail. Quero informar também que, o vereador Romildo Santos (PSDB), já se manifestou contra a aprovação do Projeto de Lei.


Vale ressaltar que, é de suma importância a sua participação no dia da votação como forma de pressionar os vereadores a dizerem não a "Ideologia de Gênero e Educação Sexual".


Vereador Romildo Santos (PSDB)

3). Presidente da Câmara Municipal de Guarulhos-SP


Nota de Esclarecimento

Venho manifestar que sou totalmente contra a inserção da IDEOLOGIA DE GENÊRO e EDUCAÇÂO SEXUAL no plano municipal de educação.


Como cristão, professor, pai de família e na condição de legislador (vereador) defendo os princípios da família e não aceito a imposição desta ideologia, pois creio que seria perder o controle dos pais sobre a educação dos filhos e extinção da família.


Aproveito a oportunidade para esclarecer como Presidente da Câmara Municipal de Guarulhos que tal projeto ainda não chegou nesta casa de leis, porem desde já estarei empenhado junto aos demais vereadores para vetar o termo IDEOLOGIA DE GENÊRO e EDUCAÇÂO SEXUAL. Tramita nesta casa de leis o projeto 2241/2015  que veda a divulgação, distribuição e exposição de material didático contendo informações sobre a diversidade sexual nos estabelecimentos de ensino fundamental e de educação infantil. No qual tenho plena convicção de que será aprovado pela maioria dos vereadores.



Estarei a inteira disposição para esclarecer qualquer duvida deste tema.

Vereador Prof. Jesus

4). Vereador Geraldo Celestino
Olá!
Antes de responder a este e outros emails procurei informações sobre o assunto. O que entendi: O que ficou conhecido como implantação de ideologia de gênero, foi desencadeado pelo livro Quadro de Saberes Necessário [QSN]. Importante: esse livro foi publicado em 2009 e seu conteúdo já está em prática desde então. O livro é complexo e longo e, pelo que eu e minha assessoria lemos, não há indícios de implantação de ideologia de gênero. O que assustou as pessoas foi um item das paginas 32 e repetido na 33 em um livro 120 páginas.
SABERES DO EIXO PARA O CICLO II DA EDUCAÇÃO INFANTIL
Compreender a expressão e perceber os limites de suas ações relativas à sua
sexualidade (ex.: tocar-se e tocar no outro, olhar-se e olhar o outro, demonstrar
curiosidade, tocar os próprios órgãos genitais, reconhecer os gêneros etc.).
Quero deixar claro, até para acalmar os pais e responsáveis, que o livro não fala sobre banheiros nem sobre sexualidade, não há a implantação de matéria específica de sexualidade nas escolas, pelo menos neste livro que desencadeou essa discussão. No entanto houve sim uma distribuição de três livros aos alunos o que muitos pais entenderam não ser pertinente à idade das crianças. Embora não trate de ideologia de gênero, esses três livros não agradaram muitos pais.
Agora, o que será enviado para a Câmara Municipal é o Plano Municipal de Educação, que teoricamente nada tem a ver com ideologia de gênero e nem de longe deve tratar do assunto, pois sua finalidade são metas e métodos de Educação. Mas ficarei muito atento e vou procurar ouvir atentamente a opinião dos pais e responsáveis.
Assim que esse projeto, tratando do Plano Municipal de Educação Municipal, chegar às minhas mãos vou ler e analisar com muito cuidado e prometo retornar em seus e-mails dizendo o que vi e como votarei. Podem contar sempre comigo.
Estou enviando para você um link para uma cópia do livro em questão: Quadro de Saberes Necessário [QSN].
http://novo.guarulhos.sp.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=691&Itemid=378
Geraldo Celestino

-vereador-
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: Escreva também aos vereadores solicitando que VOTEM CONTRA A INCLUSÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO E EDUCAÇÃO SEXUAL NO PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, veja exemplo de email abaixo:


Prezado Sr. Vereador,

Venho, por meio desta, manifestar nosso firme protesto contra a inclusão da Ideologia de Gênero no Plano Municipal de Educação (PME). Tal ideologia foi rejeitada no texto final do Plano Nacional de Educação (PNE), em abril de 2014 no Congresso Nacional, mas foi inexplicavelmente incluída, de modo sorrateiro, nos programas dos quase 6.000 municípios  brasileiros.

Não só vemos o descompasso disto que se propõe em nosso município com a decisão do Congresso Nacional, mas também o desacordo com a própria natureza humana criada por Deus, que fez homem e mulher. 

Não existe assexualidade física nem psicológica, Sr. Vereador, como propugnam os idealizadores da nefasta Ideologia de gênero. E não queremos que esse absurdo seja ensinado a nossos filhos, os quais confiamos às instituições públicas de ensino para a instrução básica.

Nossos filhos são vítimas de uma revolução sexual promovida por uma aliança de poderosas organizações, forças políticas e meios de comunicação, a qual atenta contra a própria existência da família como célula básica da sociedade.

Já sofremos uma imposição implacável de costumes imorais, contrários à lei natural e divina, e não queremos que nossas escolas sejam mais um adversário da instituição familiar.
Rejeitamos o ensino da Ideologia de Gênero, a qual muitos PME querem implantar na cabeça de nossos filhos desde a mais tenra infância.

Sr. Vereador, pedimos instantemente que verifique se no PME de nossa cidade estão contidos termos como: “gênero”, “identidade de gênero”, “transsexualidade”, “diversidade sexual” e mesmo educação sexual, a qual é reservada à família e não à escola.

Se tais termos estiverem no PME, pedimos que rejeite o texto e exija a EXCLUSÃO dos mesmos. O atendimento a esse nosso justo pedido, servirá de critério favorável para nossa escolha nas próximas eleições.

A família brasileira agradece a atenção e espera sua colaboração nessa luta desproporcional para nós, pais e mães, cujo tempo é tão escasso, e por isso não podemos acompanhar pessoalmente as votações. E vemos com muito temor o aparecimento de claques de agitadores que se fazem passar pela “voz do povo”, exigindo absurdos como a “Ideologia de Gênero” e similares.

Aguardamos sua breve resposta.

[Seu nome, RG e email como assinatura eletrônica]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...