COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

DIGA NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO: "ASSISTA O VÍDEO DA JOVEM VANESSA NOGUEIRA"

Vanessa Nogueira's photo.
Vídeo do meu pronunciamento na Tribuna Popular na Câmara de Vereadores na noite de ontem sobre a questão da ideologia de Gênero no PME de Cachoeira do Sul-RS.




Quero agradecer a todos os amigos que se fizeram presente e que me apoiaram. Fui hostilizada durante todo meu discurso por manifestantes raivosos da esquerda que estavam presente, e como sempre não sabem ouvir o contraditório, são intolerantes e agressivos com as palavras, inclusive fui chamada de homofóbica, VEJAM SÓ A COERÊNCIA, por uma moça que vestia uma camiseta do CHE GUEVARA, um assassino sanguinário, que matava homossexuais kkk .

Porem, reitero tudo o que falei ontem naquela Tribuna, e não retiro uma virgula sequer do que eu disse, podem espernear, podem gritar e me acusarem do que quiserem como fizeram ontem, mas enquanto eu viver não irei cruzar os braços frente a absurdos como este, um ataque violento contra as crianças, as famílias e a sociedade. 


Tenho um filho de 7 anos, e vou lutar até o fim para que meu filho muito em breve não tenha que viver em uma ditadura comunista. Novamente agradeço o carinho de todos para comigo ontem a noite, pela manifestação de apoio depois do meu pronunciamento e pelas diversas mensagens e ligações que recebi durante o dia de hoje. Fico feliz de ter pessoas, de bem ao meu lado. A luta só começou!


VEJA AGORA O QUANTO OS ESQUERDOPATAS SÃO INTOLERANTES:


SESSÃO MARCADA POR PROTESTOS
Os ânimos estavam acalorados na noite desta segunda-feira (03), na sessão da Câmara de vereadores de Cachoeira. Após discurso da líder do Movimento Brasil Livre (MBL), Vanessa Nogueira, na tribuna popular, contra a Identidade de gênero - prevista no Plano Municipal de Educação - a plateia, composta de servidores públicos estaduais e pessoas ligadas a movimentos católicos, aplaudiu de pé. Vanessa usou adjetivos fortes contra a identidade de gênero, o que causou revolta em apoiadores do projeto e a sessão teve que ser suspensa.

Na sequência, os vereadores votaram pela interrupção dos trabalhos para que fossem ouvidos o representante de servidores da Susepe, Nelson Azevedo, e a representante do CPERS 4ª região, Gleci Hoffman. Após, o grande expediente foi retomado normalmente. Reportagem amanhã, no NTSUL.


Vanessa Nogueira's photo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...