COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Plano Estadual de Educação: Ideologia Homossexual ensinada nas escolas de todo o estado de SP

Plano Estadual de Educação: Ideologia Homossexual ensinada nas escolas de todo o estado de SP?


Voluntários da Ação Jovem do IPCO estiveram presentes em uma audiência pública convocada pela bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo e viram o projeto que eles estão querendo impor para nossas crianças!



Enquanto toda a atenção estava voltada para as votações do Plano Municipal de Educação de São Paulo a nefasta Ideologia de Gênero foi incluída também no Plano Estadual de Educação (PEE). (Clique aqui e saiba mais)

Voluntários da Ação Jovem do IPCO estiveram presentes em uma audiência pública convocada pela bancada do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo e viram o projeto que eles estão querendo impor para nossas crianças! (Vídeo acima)

Por isto, estamos lançando uma nova campanha de envio de emails pedindo aos Deputados Estaduais que retirem toda e qualquer menção na redação final do PEE à Ideologia de Gênero: “gênero”, “identidade de gênero”, “transsexualidade”, “orientação sexual”, e “diversidade sexual”, são exemplos destes termos e mesmo a “educação sexual” a qual é reservada à família e não à escola.
Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem aos 94 deputados e não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas públicas e privadas do estado de São Paulo!
Faça já o seu protesto


Fonte: http://ipco.org.br/ipco/acao/pee-ideologia-homossexual-ensinada-nas-escolas-estaduais-de-sp 

ADENDO ADHT: 

O QUE FAZER? 

O PT está desesperadamente querendo implantar a IDEOLOGIA DE GÊNERO e DIVERSIDADE SEXUAL para homossexualizar nossas crianças, adolescentes e jovens. Vamos à luta, amigos e irmãos! 

Escrevam para os emails dos Deputados Estaduais de São Paulo da Lista contida no link:
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/07/relacao-de-emails-de-deputados.html#.VdaRZvlViko

Email que enviamos pode servir-lhe de modelo:
From: ADHT - Associação para Defesa da Família e Casamento Tradicionais, Contra o Aborto [mailto:defesa_hetero@yahoo.com]
Sent: Thursday, August 20, 2015 11:16 PM
To: ADHT - Associação para Defesa da da familia e casamento tradicionais e Proteção das crianças, adolescentes e jovens (defesa_hetero@yahoo.com)
Subject: Diga NÃO à inclusão da Ideologia de Gênero e Diversidade Sexual no PEE - Plano eSTADUAL de Educação de SP

Prezado Deputado(a),
Alguns deputados já nos responderam garantindo-nos que não votarão a inclusão da IDEOLOGIA DE GÊNERO no PEE (Plano Estadual de Educação), porém os demais nada informaram ainda.
Gostaríamos de saber seu posicionamento urgente. E assim que recebermos o posicionamento da maioria, informaremos a população Paulista sobre quais os deputados estão verdadeiramente defendendo os valores da família.
Por isto solicitamos nos informar sua posição, o mais breve possível. Seus eleitores tem o direito de saber que V. Excia está defendendo os interesses de quem os elegeu.
Atenciosamente,
ADTH – Associação para Defesa da Heterossexualidade; pró família e casamento tradicional; contra o aborto; e ajuda a pessoas que desejam deixar a homossexualidade.
Rev. Dr. Alberto Thieme
Presidente
Veja o terrível sofrimento de familias e de seus filhos que foram influenciados por ativistas gays a INICIAREM na prática da homossexualidade ou acabaram por se convencerem de serem homossexuais por terem sido abusados quando criança, veja: http://defesa-hetero.blogspot.com/2014/11/emails-de-homossexuais-pedindo-ajuda.html#.VcLkBflViko .

P.S. Veja artigos relacionados aqui:
1). 42 dos 44 vereadores paulistanos votaram “NÃO” para a inclusão de Diversidade Sexual e Ideologia de Gênero no PME (Plano Municipal de Educação) na primeira votação, veja: http://conscienciacrista.org.br/vereadores-de-sp-rejeitam-a-ideologia-de-genero-nas-escolas/

2). ATENÇÃO PAIS: "Especialistas questionam a forma de apresentação e os materiais sobre diversidade sexual adotados nas escolas
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/08/proibam-isto-especialistas-questionam.html#.VcLkuvlViko

3). Professora é expulsa de escola pública por discordar da ideologia de gênero

http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/07/professora-e-expulsa-de-escola-publica.html#.VcLlQvlViko

4). DIGA NÃO À IDEOLOGIA DE GÊNERO: "ASSISTA O VÍDEO DA JOVEM VANESSA NOGUEIRA"

http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/08/diga-nao-ideologia-de-genero-veja-o.html#.VdaT3vlViko

 

Desejando ver mais pode entrar no www.defesahetero.org.


 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...