COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 30 de agosto de 2015

VÍDEOS: Saulo Navarro. Palestra - Homossexualidade: Conscientizando a Igreja, ASSISTA!



Saulo Navarro. Palestra - Homossexualidade: Conscientizando a Igreja 

 Parte1/2  

https://youtu.be/WDGWrVJOzz8

Adolescentes e jovens confusos quanto à sexualidade, dizem que sentem atração pelo mesmo sexo, que são bissexuais. De onde vem isto? O que acontece no mundo que temos hoje uma geração experimentando a prática da homossexualidade e bissexualidade como algo "simples assim"?

Parte 2/2:

https://www.youtube.com/watch?v=1qGYd-4bfB4



Julio Severo: O que você aconselharia aos intercessores, que clamam diante de Deus pela libertação dos homossexuais e contra o imperialismo homossexual que está sendo imposto sobre crianças e famílias?

Saulo Navarro: Agir urgentemente, ir para a prática e criar ferramentas que possam combater este imperialismo gay. Tenho visto muita teoria e pouca prática dentro de nossas igrejas. As crianças aqui no Brasil em breve serão preparadas para o “gênero neutro”, e os pais não estão percebendo a manipulação destes movimentos. Se você é um intercessor então parta para a ação. Interceda para que os líderes cristãos possam preparar uma nova geração de homens e mulheres sarados em sua masculinidade e feminilidade, para que possam ser instrumentos de bênçãos na vida de seus filhos
.

Um comentário:

  1. Telmo Kiguel, sua sugestão é uma trairagem! Aqui não aceitamos isto! O link que vc indicou foi escrito por um psicopata e não psicológo. O cara nem de psicologia entende, muito menos de exegêse bíblica.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...