COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Oito principais estudos de gêmeos idênticos durante as últimas duas décadas, chegam à mesma conclusão: NINGUÉ NASCE GAY!.

Extraído de OTToday: Oito principais estudos de gêmeos idênticos na Austrália, Estados Unidos e Scandinavia durante as últimas duas décadas, todos chegam à mesma conclusão: os gays não nasceram assim.


"Na melhor, genética é um fator menor," diz o Dr. Neil Whitehead, PhD. Whitehead trabalhou para o governo da Nova Zelândia como pesquisador científico há 24 anos, passou quatro anos trabalhando para as Nações Unidas e a Agência Internacional de energia atómica. Mais recentemente, ele atua como um consultor para universidades japonesas sobre os efeitos da exposição à radiação. O doutorado é em bioquímica e estatística.

Gêmeos idênticos têm os mesmos genes, ou DNA. Eles são nutridos em igualdade de condições pré-natais. Se a homossexualidade fosse causada pela genética ou condições pré-natais se uma criança fosse gay a outra deveria ser também.

"Porque eles têm DNA idêntico, deveria ser 100%", observa Dr. Whitehead. Mas os estudos revelam outra coisa. "Se um gêmeo idêntico tem atração pelo mesmo sexo as chances do outro gêmeo ser é de apenas cerca de 11% para homens e 14% para as mulheres".

Porque gêmeos idênticos sempre são geneticamente idênticos, a homossexualidade não pode ser ditada genéticamente. "Ninguém nasce gay", observa. 

As coisas predominantes que influenciam a homossexualidade em um gêmeo idêntico e não dos outros, tem que ser fatores pós-parto.

Dr. Whitehead acredita que a atração pelo mesmo sexo (SSA) é causada por "fatores não compartilhado, "as coisas para um quarto duplo, mas não o outro ou uma resposta pessoal para um evento a acontecer por um dos gêmeos e não o outro.

Por exemplo, um gêmeo pode ter exposição à pornografia ou abuso sexual, mas não o outro. Um gêmeo pode interpretar e responder ao seu ambiente de família ou sala de aula, diferentemente do que o outro. "Estas respostas individuais e idiossincráticas eventos aleatórios e fatores ambientais comuns predominam," ele diz.

O primeiro estudo de gêmeos idênticos muito grande, de confiança foi realizado na Austrália em 1991, seguido por um estudo dos EUA cerca de 1997. Em seguida Austrália e os Estados Unidos conduziram estudos de gêmeo mais em 2000, seguido por diversos estudos realizados na Escandinávia, de acordo com o Dr. Whitehead.

"Twin registradores são a Fundação de estudos do gêmeo moderno. Eles agora são muito grandes e existem em muitos países. Está sendo organizado um registo de gêmeo Europeu gigantesco com uma projeção 600.000 membros, mas um dos maiores em uso é na Austrália, com mais de 25.000 gêmeos nos livros".

Um estudo do gêmeo significativa entre adolescentes mostra uma correlação genética ainda mais fraca. Em 2002 o Bearman e Brueckner estudaram dezenas de milhares de estudantes adolescentes nos EUA A concordância de atração pelo mesmo sexo entre gêmeos idênticos foi apenas 7,7% para o sexo masculino e 5,3% para o sexo feminino — inferior a 11% e 14% no estudo australiano por Bailey et al realizaram em 2000.

Nos estudos de gêmeos idênticos, Dr. Whitehead foi atingida pela identidade sexual como fluida e mutável, pode ser.
"Pesquisas acadêmicas neutras mostram alteração substancial. Cerca de metade da população homossexual/bissexual (em um ambiente não-terapêuticos) se move em direção a heterossexualidade durante toda a vida. Cerca de 3% da população heterossexual presente uma vez firmemente acreditava-se ser homossexual ou bissexual".

"Orientação Sexual não é definida em concreto", observa.
Ainda mais notável, a maioria das mudanças ocorrem sem aconselhamento ou terapia. "Essas mudanças não são terapeuticamente induzidas, mas acontecerem 'naturalmente' na vida, alguns muito rapidamente", observa Dr. Whitehead. "A maioria das alterações na orientação sexual são no sentido de heterossexualidade exclusiva."

Número de pessoas que mudaram-se para a heterossexualidade exclusiva é maior do que os números atuais de bissexuais e homossexuais combinados. Em outras palavras, o ex-gays são mais gays reais. 

A fluidez é ainda mais pronunciada entre os adolescentes, como estudo demonstrou Bearman e do Brueckner. 
"Acharam que de 16 a 17 anos de idade, se uma pessoa tivesse uma atração romântica do mesmo sexo, quase tudo tinha mudado um ano mais tarde."
"Os autores foram pró-gay e eles comentaram que a estabilidade só estava entre os heterossexuais, que permaneceu o mesmo, ano após ano. Adolescentes são um caso especial — geralmente mudando suas atrações de ano para ano. "
Ainda assim, muitos equívocos persistem na cultura popular. Ou seja, que a homossexualidade é genética – tão embutida (Hard-wired) em uma identidade que não pode ser alterado. "Os académicos que trabalham no campo não são felizes com os retratos feitos pelos meios de comunicação sobre o assunto", observa Dr. Whitehead. "Mas eles preferem ficar com suas pesquisas acadêmicas e não envolver-se no lado ativista".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...