COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

OS MALES QUE AS ASSOC.HOMOSSEXUAIS ESTAO CAUSANDO AO BRASIL APOIADAS PELO CFP,CRPs!, PT, PSOL, PSTU, ETC!

Para ficar documentado para quem quiser ter acesso, postamos abaixo os emails que enviamos ao CFP (Conselho Federal de Psicologia) sobre a discriminação religiosa que a Dra. Rosângela Justino sofreu em 2009.

Porém, o apoio tem vindo de partidos políticos como PT, PSOL, PSTU, PDT, PDC, PCO e outras organizações como a ABGLT e várias outras COMUNISTAS também, conforme se pode ser visto na própria propaganda da passeata deles ocorrida em Março/2015, veja:


AFINAL, O QUE OS PARLAMENTARES DA FRENTE EVANGÉLICA E PRÓ-FAMÍLIA DO SENADO PODERIAM FAZER A RESPEITO DESTA DITA RESOLUÇÃO CFP 01/99 PARA ACABAR DE VEZ COM A DITADURA DO CFP contra os psicólogos e pessoas que desejam deixar a homossexualidade, conforme emails recebidos por nós. Veja mais de uma centena de exemplos no link:

From: cotec 2 [mailto:cotec2@pol.org.br]
Sent: Monday, March 08, 2010 2:58 PM
To: ALBERTO THIEME
Subject: Re: OS MALES QUE AS ASSOCIACOES HOMOSSEXUAIS ESTAO CAUSANDO AO BRASIL

Prezado Alberto,

Lhe enviei a resposta do Senhor Humberto Verona no dia 20 de janeiro de 2010, conforme combinado. Abaixo está colada a resposta que foi encaminhada (em verde), para seu conhecimento.

Atenciosamente,
Fabíola Corrêa
Assessora Técnica
Conselho Federal de Psicologia
cotec2@pol.org.br
(61) 2109-0100

----- Original Message -----
From: cotec 2
Sent: Wednesday, January 20, 2010 9:04 AM
Subject: Re: Quando os senhores Conselheiros Federais vao mudar a Resolução CFP 01/99

Senhor Alberto,

Informamos que a Comissão de Ética e a Presidência do Conselho Federal de Psicologia (CFP) já têm conhecimento de seus e-mails.
Esclarecemos que o posicionamento do Plenário do CFP sobre os atos da psicóloga Rozângela Justino, objeto do processo ético nº 1659/08, foi  definido em julgamento e o assunto está encerrado.
A posição do CFP sobre o tema do direito à livre oritentação sexual é pública e baseia-se em referências teóricas e éticas da psicologia,de alcance internacional. Sempre que necessário o CFP participará do debate público defendendo sua posição, que consideramos adequada às necessidades sociais contemporâneas.
Dessa forma, respeitamos suas convicções, embora a maioria delas não coincidam com as nossas, reafirmamos a resposta que lhe enviamos anteriormente, reproduzida abaixo em vermelho, e esclarecemos que a análise de mérito em todos os processos éticos julgados pelo CFP baseia-se no Código de Ética da Profissão e demais legislações do país e da profissão.
Atenciosamente,
Humberto Verona
Conselheiro Presidente



Prezado(a) Senhor(a),

     Em resposta a seus questionamentos acerca da penalidade recebida pela psicóloga Rozângela Justino em decorrência de Processo Disciplinar Ético, esclarecemos que a função do Conselho Federal de Psicologia é de fiscalizar, orientar e regulamentar o exercício profissional do psicólogo.
     Assim, o psicólogo deve pautar suas ações no âmbito profissional com base no que regulamentam as resoluções do Conselho Federal de Psicologia, em especial o Código de Ética Profissional.
     Neste caso, esclarecemos que a psicóloga foi devidamente processada e penalizada por descumprimento às resoluções da profissão, tendo o seu processo seguido todos os trâmites previstos na legislação pertinente.

 Atenciosamente,
Fabíola Corrêa
Asessora Técnica
Conselho Federal de Psicologia
cotec2@pol.org.br
(61) 2109-0100


----- Original Message -----
Sent: Sunday, March 07, 2010 5:07 AM
Subject: OS MALES QUE AS ASSOCIACOES HOMOSSEXUAIS ESTAO CAUSANDO AO BRASIL

Aos responsaveis pelo CADS,

O PROBLEMA QUE AS ASSOCIÇÕES HOMOSSEXUAIS ESTÃO CAUSANDO AO BRASIL, APOIADAS PELO PRESIDENTE DO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA

Obs. Este email está sendo reenviado também ao Presidente do Conselho Federal de Psicologia(Fabiola voce me prometeu a resposta do Dr. Humberto Verona para Janeiro, já estamos em Março e ainda nao recebi) e também para vários Deputados Federais e Senadores que já tomaram conhecimento das estratégias espúrias usadas pelos ativistas e associações homossexuais..

Aos Exmos Deputados : Desde o ultimo email enviado muitas novas informacoes chegaram que poderão ajuda-los de uma vez por todas derrubar o PLC/122. Com as declarações recentes do Presidente do CFP, agora ficou claro que tanto o CFP quanto as CRPs estão de braços dados com as associações homossexuais. Ele usou as palavras “Luta contra a Homofobia”, mas todos nós sabemos pelo que temos visto, e principalmente pelas declarações do Presidente do CFP apos o julgamento da Dra. Rozangela que o que eles todos desejam mesmo é HOMOSSEXUALIZAR O BRASIL que bate com os desejos do Lula, PT e associados, haja vista as maracutáias que fizeram para aprovar o PLC/122 no Congresso e quase que foi aprovado pela Comissão do Senado.

Mais uma vez pela ação excusa da Senadora Fátima Cleide. Felizmente dois senadores perceberam a jogada da Senadora e todos os senadores cancelaram suas assinaturas. O nosso pedido, depois da brilhante explicação do Pr. Silas Malafaia, há cerca de 10 dias na Bandeirantes, quando do debate com a autora do Projeto inicial, ex-deputada Iara Bernardes (ainda bem que ela é ex e nunca  mais se elegerá se Deus quiser) é que cancelem por favor, este PLC/122, porque agora sabemos tambem porque os psicologos são proibidos de atenderem homossexuais que desejam por livre e expontanea vontade deixar o homossexualismo. Está na cara, agora que existem segundos interesses por trás. A mentira nao consegue ir longe, eles estão usando o slogam “ BRASIL SEM HOMOFOBIA”, mas na verdade o que eles querem é um ‘BRASIL HOMOSSEXUAL. Leia todo artigo abaixo, obrigado, mais uma vez pela atenção. Espero que esta nova colaboração seja um forte argumento, mesmo que esses interesseiros, digam o contrario. (Exmo Dep. Paes de Lira, recebi tua resposta, obrigado. Senador Magno Malta, sua secretaria receberá o fax desta materia esta semana, obrigado tambem)

Tenho acompanhado todo o movimento gay no Brasil e como tive o privilégio com minha esposa de fundar dois orfanatos, onde enfrentamos o problema de crianças e mais crianças que foram violentadas sexualmente por um adulto e a maioria delas que eram homosssexuais, se tornaram exatamente por causa do abuso de um adulto. Então, espero que as autoridades Brasileiras e do movimento gay no Brasil tenham uma visão da realidade melhor do que demonstram ter porque ao inves de tentar resolver um problema (discriminação dos gays : coisa que pra mim nunca existiu considerando-se que morrem mais de 50.000 pessoas assassinadas por ano, enquanto morrem 300 gays. Com certeza existem outros segmentos que requerem a urgente atenção do governo que tem se importado apenas com a agenda gay e a defesa do assassinato de bebês, que chamam de aborto indevidamente).

O que precisa existir de fato é o direito dos pais de protegerem seus filhos da influencia gay, pois eles tentam passar a ideia que a homossexualidade é uma coisa normal coisa que nunca foi e nem sera, como também tem ocorrido na esfera do governo Federal quanto a cartilha que foi lançada pelo MEC de um menino beijando outro menino e sendo ensinado que isto é normal. Naõ sei se a mesma ja foi proibida, porem isto é fruto da interferencia das associacoes homossexuais junto ao governo Luta, PT e seus aliados que até o aborto livre já é uma bandeira levantada pelo proprio presidente que dissse até 2010 implanta-lo para ser praticado livremente no Brasil. Isto tem levado a sociedade Brasileira a se mobilizar, mas infelizmente devido a baixa cultura de nosso povo e a passividade dos demais o marxismo de Lula e do PT com a ajuda das centenas de associações homossexuais e até do CFP e CRP(s) está avançando cada vez mais para destruir os valores da familia e da vida e implantar a filosofia “queer” de descontrução familiar, com a bandeira de “LUTA CONTRA HOMOFOBIA”que na verdade está claro que uma “LUTA PARA HOMOSSEXUALIZAR OS BRASILEIROS”.

Vide o Programa já descrito e delineado com datas de implantações no site do governo Federal, que foi planejado, com a maciça ajuda das associacoes homossexuais. Ou seja, Lula quer HOMOSSEXUALIZAR O BRASIL E NÃO DEVENDER MINORIAS COMO A DOS HOMOSSEXUAIS COISA NENHUMA. Haja vista as falcatruas da relatora do Projeto PLC/122 quando usou de má fé incluindo um Projeto tao importante em que só poderia ser votado com a maioria dos parlamentares presentes, ela aproveitando-se da ausencia dos evangelicos e dos pro-familia, colocou-o como ultimo de uma série de projetos de menor importancia, sendo aprovado com o quorum minimo. Já no senado a raposa foi outra, foi a cotinuadora dos ideiais da que elaborou o Projeto que aproveitando-se do cargo de relatora da Comisão do Senado, fez uma tramoia, aprovando o PLC pela comissão do Senado e nao por todos osSenadores. Esperamos que agora os parlamentares que são contra este infame  e desnecessario Projeto o cacele de vez para que toda a sociedade Brasileira fique em paz. Não se pode aprovar uma lei que garante BENEFICIOS E VANTAGENS A UMA MINORIA EM DETRIMENTO DE 198 MILHÕES DE BRASILEIROS.

Voltando ao assunto das manobras das ASSOCIACOES GAYS. Precisamos entender que o Homosssexualismo  nada mais é que um desvio comportamental social influenciado por um adulto (geralmente um pederasta ou pedofilo  em outros casos pelos proprios pais, geralmente padrastos e amigos homossexuais e outros) que acabam viciando a pessoa influenciada.  Isto foi constatado in loco quando dirigimos os dois orfanatos por 8 anos (um deles dá apoio a mais de 1.000 criancas hoje) e as igrejas cristãs onde fui pastor e director fundador de dois orfanatos. Um deles hoje acolhendo mais de 1.000 criancas e adolescentes. Alem deste ministerio por todos os meus 35 anos de ministério fui palestrante em ONGs de recuperação de viciados em drogas, prostitutas, alcoolatras e homossexuais. Sendo que entre os drogados e alcoolatras, sempre houve um consideravel numero de homossexuais que com muitos aconselhamentos e ministraçoes dos ensinos praticos biblicos uma quantidade enorme deles acabaram por abandonar a pratica homossexual, tendo se convertido ao Cristianismo e aprendido os principios divinos de como ter uma vida saudavel social e espiritualmente tão abordada na Biblia, tanto no Novo como no Velho Testamento.

O que está acontecendo é que com o apoio de gordas verbas do governo federal, estadual e municipal o movimento gay se encaminhou com uma nova estratégia. Incialmente o levante foi para que se punissem os casos de homofobismo declarado, depois eles já pssaram a considerar homófobo todos que são  contra a pratica gay e isto jamais foram e  hoje já se levantaram buscando privilégios e não direitos a uma classe minoritária que já possui a devida proteção prevista em Lei. A Italia agiu muito bem em negar aprovar a lei anti-homofobia, porque como no Brasil, os homossexais já contemplam com demais cidadãos as mesmas garantias previstas em lei vigentes. Emtão lei nenhuma mais é necessária e muito menos o PLC/122 que contempla “PRIVILÉGIOS” e nao ‘DIREITOS” a comunidade homossexual. 

 É mais do que sabido de que o grupo dos homossexuais é um dos grupos de  risco de contração de doencas venereas e AIDS tambem, sendo que foi publicado recentemente um aumento de 50% de casos de AIDS entre os praticantes do homossexualismo, sendo que um deles,  aidético,  quando o interrogamos porque sendo aidético ainda continuava praticando sexo, ele disse que não queria morrer só, que levaria muitos com ele.  

Outro problema é que ultimamente o que é “certo”(normal) está se tornando “errado”(anormal) na mente de alguns com tendencias maldosas, inclusive entre pessoas de todas as esferas do governo. Veja o caso da CARTA DE BRASILIA que recebi diretamente do CEDECA-DF, por email enviado por Fabrício Cândido, Assessor de Comunicação do Cedeca DF, a pedido de Perla Ribeiro, Fone: (61) 3274-7671, Fax: (61) 3226-7808, EMAILS: cedecadf@uol.com.br e perlaribeiro@terra.com.
Dá-se a impressão que os gays receberam uma lavagem cerebral que não conseguem enxergar o mal que existe no homossexualismo.  Vejam as declarações que rodaram a internet acerca de Luiz Mott. No anexo eu aponto os textos biblicos, as caracteristicas que ela descreve como é o comportamento dos homossexuais que por experiencia propria, coincide exatamente com os relatos biblicos, tais como:
"Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).
"Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados(gay passive), nem sodomitas(gay ativo) . . . herdarão o reino de Deus" (1 Coríntios 6:9-10). Os grifos em vermelho são meus.
Quando digo isto porque o homossexualismo não é bom para a sociedade. Encerra-se a geração da maioria dos homosexuais ou lesbicas neles próprios. Pouquissimos terão descendentes e quando ficarem velhos quem cuidará deles, uma vez que o governo nunca cede recursos necessaries para casas de idosos que são mantidas as mínguas por ONGs dirigidas por pessoas que realmente amam seu proximo.

Não haverá suficientes vagas para tantos homossexuais se as PARADAS GAYS, as sociedades homossexuais não pararem de difundir seu idealismo falho e o governo não deixar de dar grossas verbas como foi mostrado no Jornal o Estado de 17/06/2009 quando Toni Reis, Presidente da ABGLT tem uma audiencia com o Minsitro do Planejamento e cobra dele as verbas para compra de produtos par aos homossexuais terem relaçoes, gastarem em PARADAS GAYS dispendiosissimas e sustentar os diretores e ativistas gays com nossos importos. Penso que os Exmos Senadores deveriam dar um basta nisso e fazer como a Italia fez, direitos iguais a todos. Nada de privilegios para minorias.
O Homossexualismo é considerado "abominação” para Deus e para a maioria da população Brasileira. Esta pesquisa do Senado pode ser facilmente manipulada por qualquer racker. O certo seria se pedir o nome completo e o CPF e checa-lo contra o Banco de Dados do governo para validar o voto. Que tal tratar dos 2 ou 3 milhoes de gays (dos que quiserem deixar a pratica) fortalecendo as ONGs que trabalham nesta area, do que mexer com 198 milhões de brasileiros. Isto não vai acabar bem, com certeza. Os ativistas gays estão tratando a todos quantos são contrarios a ideologia deles com tanta maldade que os governos não fazem ideia. Somente eu, por causa de um email, enviado ao Presidente da ABGLT recebi quase uma centena de emails provocativos, com calunias diretas, discriminação pessoal e a todos os pastores, padres, cristãos, catolicos, judeus. Espere ai? Isto é democracia ou já estamos vivendo uma DITADURA GAY semelhante ao NAZISMO e Hitler onde uma minoria comandou a maioria e deu no que deu : mais de 70 milhoes de mortos de ambos os lados.
O Senado fez uma enquete. Se o Não perdesse, com certeza, haveria passeatas gays, coitadas das pessoas que não gostam do homossexualismo. Agora como eles perderam, se silenciaram e o SENADO disse que a ENQUETE não serve para nada. Oras, então porque fizeram? E Por que não avisaram antes que aquela enquete para nada valeria?
Penso que por causa da ideologia marxista que impera no governo que os apoia mutos homossexuais, eles estão impregnados de ódio dos cristãos, judeus e católicos, como Hitler e os Nazistas tiveram dos judeus, bem como dos cristãos e católicos na epoca. Lembrem-se que cerca de milhares de padres, pastores e cristãos foram executados.
E pelos emails que tenho recebido percebo o mesmo palavreado de Ameaça como foi no tempo do Nazismo contra os que se opunham. Se não houver uma ação energica do Congresso e do Senado, o Brasil corre sério risco, demonstrado pelas alianças feitas por Lula e o PT e seus aliados com Fidel Castro, Hugo Chaves, Morales, todos de esquerda. A União Soviética faliu literalmente. Cuba está na miséria. Será que nosso Presidente não enxergou isto ainda e para continuar a influenciar no Poder, usa todos os meios licitos e ilicitos, faz aliança com Deus e o Diabo, para se ganhar votos e continuar influenciando o poder no Brasil.
Textos como os que seguem ferem, obviamente a pratica homosexual e outras que promovem resultados terrriveis na vida de quem pratica:”Serão envergonhados, porque cometem abominação  sem sentir por isso vergonha; nem sabem que coisa é envergonhar-se. Portanto cairão com os que caem ; quando eu os castigar, tropeçarão , diz o Senhor..”.  e variados outros.
A historia de Sodoma e Gomorra passou através dos séculos e nota-se que variados profetas de varios séculos mais tarde faz citações do juizo de Deus contra aquelas cidades, que de uma delas surgiu a palavra SODOMITA, que significa homossexual. De Genesis a Apocalipse essas cidades são citadas como uma lembrança para que o povo não volte a praticar o que elas fizeram e vejo que hoje em todas as tres esferas do governo Brasileiro, a pratica do homossexualismo é defendida a ponto de criarem associaçoes de homossexuais sustentadas por verbas federais. Consulte o Ministro do Planejamento e veja o artigo do jornal O Estado de S.Paulo de 17/6/2009 citado acima.

Tomei a iniciativa de escrever ao Presidente da ABGLT, um email pessoal como este, e ele alem de não responder-me, repassou o mesmo a mais de 300 endereços de lideres das associacoes homossexuais e ativistas que despejaram um monte de emails em meu computador me CALUNIANDO, DISCRIMINANDO, XINGANDO, PROMETENDO ME MATAR, ME PROCESSAR, E USANDO PALAVRAS DE BAIXO CALÃO para me intimidar.  Quando recebi emails desses líderes e ativistas  homossexuais, mesmo com o tratamento recebido,  nunca desprezei nenhum deles, e mantive um padrão elevado de . Entao peço que leiam estas considerações pois toda verdade tem dois lados: Os gays e lesbicas se levantam como se fossem “coitadinhos”, discriminados pela socidade toda e isto nunca foi verdade. Com certeza anos atrás havia mesmo uma repugnancia demonstrada claramente pela sociedade, traduzida em desrespeito para  com os homossexuais. E este despeito não foi apenas com os gays nao. Foi com os Portugueses: quanta piada maldosa existe contra eles….isto é discriminação. Contra os negros, nem se fala. E hoje, tudo mudou.

Porém penso que quanto aos homossexuais a atual legislaç!ao já oferece as garantias e proteção, sendo desnecessaria nova lei para um grupo que se diz estar sendo discriminado e muitos mortos. Porem as estatisticas mostram ao contrario. Estou certo de que a aprovação precipitada e indevida da comissao escolhida para analizar o assunto em pauta nao poderia ter acontecido e peço-lhes urgentes providencias pois eles passaram os “carros na frente dos bois” como diz o ditado popular.

O Dr. Luiz Mott, quem iniciou o movimento gay na Bahia, disse que a cada 3 dias morre-se um gay assassinado. Se comparado com os 441 que foi anunciado nas ultimas pesquias do DATAFOLHA, o governo precisa olhar para outros segmentos com muito maior prioridade do que formular leis para um indice abaixo de 0.005% de gays mortos em relação a outras classes. E algumas relembram a morte de um homossexual, cujo iniciador do problema, ninguem tem ainda uma conclusão. De uma coisa estou certo: a descrição bíblica do carater da maioria dos ativistas gays casa com  ela. Vejam Romanos 1:18 em diante. Outra é que quando Satanás foi expulso da presença de Deus foi por causa de sua desobediencia e reebeldia ao Todo Poderoso, bem peculiar aos emails que recebi por escrever um artigo ao Presidente da ABGLT que irresponsavelmente repassou-o a mais de 300 emails de ativistas gays e associacoes homossexuais de todo o Brasil. Até hoje ainda tenho o desconforto de estar sendo xingado com  todo tipo de palavrões, maltratado, caluniado, discriminado,ameaçado de morte por 3 vezes e ameaçado de processo judicial por 3 vezes tambem. Isto tudo casa bem com as descrições de Pedro sobre os moradores de Sodoma e Gomorra, de onde veio a palavra sodomita que tem o mesmo significado da palavra homossexual. Veja II Pedro cap. 2.

Então o que está por trás deste movimento não é uma busca por proteção mas sim uma busca por lucros maiores porque o segmento gay está crescendo numa progressão geometrica tendo como principal propulsor para a busca de novos adeptos as PARADAS GAYS e passetas que apoiada pelos tres governos (nas esferas Federal, Estadual e Municipal), tem feito grandes e riquissimos desfiles, gastando o dinheiro de nossos impostos numa proporção exorbitante como declarações do próprio Prefeito Kassab de S.Paulo que disse em entrevista ao Estado de S.Paulo na noite da PARADA GAY DE 2009 disse que investiu $900 milhoes de reais somente nas duas ultimas PARADAS GAYS (2008/2009).

E Hassab ainda se apresentava muito alegre com os resultados financeiros as custas da destruição de milhares de familias que não aceitam seus filhos serem homossexuais. Este problema tem sido grave e sugiro V.Excia contatar os governo Federal para que nenhuma verba mais seja dada a tais eventos para poupar nossos infantes de adentrarem a um beco sem saida, poise les são instados a todo custo pelos militantes homossexuais a continuarem, sendo até perseguidos quando realmente deixam a pratica do homossexualismo.

Os gays ativistas tem feito abertamente uma discriminação contra os cristãos e catolicos particularmente, porem contra todos que se opõem a seus ideias. Isto tornou-se uma “ditadura gay”onde eles forçam por todas as maracutais para aprovar leis como aconteceu a aprovação do PLC/122 pelo Congresso Nacional.  Voce talvez nao saba do indicidente porque a midia só publica o que dá IBOPE, mas tomei conhecimento de que um grupo de homossexuais na Rua Aurora há cerca de dois anos atras bocejaram palavras indecentes quando um grupo de cristãos passavam com as suas biblias nas mãos para irem a  uma igreja proximo do local. Voce sabia disso? Já vi, pessoalmente gays agirem de forma indecente dentro de onibus, na rua etc. Oras se os gays querem respeito, e não querem ser discriminados penso que a GBLT deve editar um livro de  CONDUTA SOCIAL DOS GAYS, pois da mesma forma que não apoiamos a discriminação dos gays, exigimos respeito para com nossos padrões. E não estou falando aqui em relação aos cristãos nao. Estou falando em relação a sociedade cuja maioria (acima de 98%) NAO SAO GAYs E NEM LESBICAS.

As associaçoes gays quererem instalar a homophobia como meio de amordaçar a democracia. As pessoas  tem a liberdade de livre expressão e os cristãos continuarão a pregar o que diz a Biblia (nossa regra de fé). Para Deus, Segundo a Biblia, no Novo e Velho testamento, homossexualismo e lesbianism é pecado e considerado anti-natural. Pecado não tem tamanho, mas as consequencias dos pecados promovem resultados piores ou menos ruins. Entendeu?  Nossa carta magna nos dá o dierieto de pregar em qualquer lugar (nem permissao se precisa pedir. Apenas comunicar). Uma lei como o PLC/122 vai ser inconstitucional e poderá ser cancelada,mesmo crendo que o bom senso dos Senadores prevalecerá e nenhum pastor, padre ou pregador sera amordaçado por pregar sobre qualquer assunto, inclusive homossexualismo. Oras ninguem é obrigado a ouvir. Então se não gostar, retire-se. É assim que se tem feito hoje.

Penso que é hora da GBLTs e outras instituicoes de apoio ao movimento gayista parar de promover eventos a favor do homossexualismo. Já vimos que a intenção desses movimentos promovidos com dinheiro publico é fazer proselitismo alcançando em cheio a cabeça de nossas inocentes infantes com a beleza e ornamentação feita com o prposito de dizer que ser gay é legal, é joia. Aprovar o PLC/122 será privilegiar uma diminuta classe e colocar uma mordaça na boca de 199 milhoes de brasileiros que são contra o homossexulaismo e muitas familias tem sofrido com filhos que foram enganados e envolvidos de uma forma ou de outra com esta pratica anti-natural. É ter uma lei que proiba os pastores, padres, pregadores, missionarios de pregarem a sã Palavra de Deus.

 A liberdade de imprensa e de expressao terá que continuar, porque senão teremos uma ditadura civil e nao democracia. Já estão falando em deixar até as criancas terem relações sexuais após os 10 anos de idade, veja a CARTA DE BRASILIA abaixo que recebi do CEDECA-DF diretamente. Até onde vai a maldade de algumas pessoas de influencia? Uma sociedade e sua cultura para subsistir terá de ter um indice de 2.11 %. Se o numero de gays e lesbicas aumentarem com a divulgação da GBLT e outras, como viverão meus netos?  Muitos de voces não os terão porque tudo se acabará com a vida de voces. Tenho pena desta realidade, mas é verdadeira. Veja o BLOG do escritor Julio Severo: www.juliosevero.com, com o titulo: GUPOS HOMOSSEXUAIS QUEREM MELHORIAS NO “ECA”(Esstatuto da Criança e do Adolescente). É uma aberração as propostas ali transcritas. O intent dessas associacoes homossexuais juntamente com o governo Lula e PT é de desgringolar a família implantando a filosofia ‘queer’ que está causando um desastre na maioria das famílias européias.

 NA MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS ENCERRSM-SE AS SUAS GENEALOGIAS E RARAMENTE ELES TERAO DESCENDENTES. Isto promoverá entre outras coisas, a redução da população tão solicitada pelos programas da ONU. Porem, nisto quem deve legistar é o Estado Brasileiro sem interferencia de organism internacionais que tem interesses diferentes dos nossos. Com o aborto está ocorrendo a mesma coisa. Isto também ocasionará sérios problemas daqui 20 ou 30 anos quando estes jovens de hoje, ativistas homossexais e lesbicas, serão idosos e precisarão contar com uma aposentadoria para sobreviver porque não terão filhos que os sustente e provavelmente dificil sera um parente de Segundo ou terceiro grau acolhe-los. A população já está reduzindo naturalmente pois os casais já nao tem mais filhos como antigamente, mas teriam de ter pelo menos 2,11 filhos por casal para haver crescimento demográfico, cuja força de trabalho futura, sustentará os idosos pelo INSS, pois o governo contará com contribuição suficiente para oferecer um minimo de apoio financeiro para se viver a velhice com um pouco de dignidade.

Este quadro não está sendo visto por esta minoria casta que querem impor a força uma “ditadura gay”e estão usando os mesmos meios que o Nazismo e Hitler usaram para abafar os que se levantam contra esta pratica hodionda e anti-natural. Eles colherão os próprios espinhos que estão plantando, porem, os inocentes também serão e já estão sendo afetados pela mordaça de leis como o PLC/122 e ameaças de morte, processos, calunias, discriminação, xingos, palavras de baixo calão que a maioria deles estão fazendo uso em suas respostas a todos que se posicionam contra a filosofia “queer” de desconstrução familiar que eles fazem uso, como os gays da Europa e EUA fizeram uso e já hoje colhem os frutos da libertinagem e não liberdade que buscavam e obtiveram aprovações.

 Alguns paises como Holanda, Polonia e outros já não estão sabendo o que fazer com a Situação de uso de drogas e a destruição dos valores sociais e espirituais que os governos se deixaram envolver pelas influencias de ativistas gays que se dizem trabalhar em favor da proteção contra a suposta discriminação que sofrem e quando realmente sofrem são eles os próprios culpados por praticarem sexo cujo lema maior é o prazer, não importando como pratica-lo e sendo eles próprios vítimas de próprios homossexuais ativos cuja maldade impera em seus corações ultrapassa os limites toleráveis pela sociedade. E’ bem como descrevem inumeros textos da Biblia Sagrada, com toda clareza. Ou seja, eles culpam os heterossexuais mas a o verdadeiro heterosexual não mantem relaçoes com homossexuais mas sim com mulheres. O homem que pratica sexo com homem são ambos homossexuais(ativos e passivos),  pois sua atração também é anti-natural, assim como as lesbicas entre si.

A discriminação maior hoje é para quem quer viver uma vida sexual normal, ou seja, casar-se, ter filhos e não desejar, de forma alguma que seus filhos sejam ensinados, ou tenham amizades com homosssexuis. Esta discriminação é sadia pois protege a família, conforme descreve o Padre Lodi em seu artigo: Você é a favor da discriminação aos homossexuais?", como voce pode encontrar no BLOG: www.juliosevero.com. Veja o que é discriminação correta e o que é discriminação errada. Exemplo: Nós temos contatos com inumeros homossexuais, porem, convivemos apenas com  os ex-homossexuais para evitar a influencia dos mesmos em nossos filhos. Isto é discriminação “sadia”.

Da mesma forma como houve homossexuais que se dizem ter sido discriminados, existem cidadãos normais que se sentem incomodados,  com a attitude da maioria dos homossexuais. Tente escrever para algum homossexual ou lésbica ativa e vais ver que tipo de tratamento vais receber…! POrém, eu escrevi para mais de 200 e em nenhum email fui mal educado, xinguei, caluniei, discriminei. Apenas expus meu ponto de vista cristão. Se a Biblia diz que o homossexualismo, eu não vou ser desonesto num debate e querer agradar um homossexual nao citando versos que fala sobre o “abismo”em que ele está caindo. Aí sim, não serei um BOM SAMARITANO.

Eu recebi mais de UMA CENTENA de emails de militantes e diretores de associaçoes homossexuais nos quais eles cometem crimes contra nossa lei vigente, discriminando, caluniando, mentindo, xingando com palavras de baixo calão, fazendo ameácas de morte e agressao fisica, bem como de abrir processos judiciais por causa de uma carta que enviei diretamente ao Presidente da ABGLT, Sr. Antonio Reis, o qual não tinha minha autorização de redistribuição a todas as associacoes homossexuais ligadas a ABGLT. Uma enxurrada de emails com conteudos ameaçadores como acima descritos vierem imediatamente para minha caixa de emails recebidos. Intenção do cidadão: me amedrontar. Caiu do cavalo, pois agora tenho quase uma centena de emails em que ELES ME DISCRIMINAM e eu em nenhum deles, discriminei alguem e mantive sempre um dialogo amigo e de alto nivel.

Pelas attitudes de todos os que me escreveram, deixaram muito evidente que copiaram o método Nazista para aplica-lo aos contrarios ao homossexualismo, tentando através de ameaças semelhantres, calar a boca de qum se opor aos intentos deles.

Já pedimos a pronta ação para o governo federal cancelar imediatamente as verbas orçadas para tantas associacoes homossexuais que pipocaram no Brasil inteiro tornando-se um rendoso negocio para esta casta  de  lideres homossexuais, os quais é claro, nao querem a saida dos que estão homossexuais porque lhes renderão muito lucro. O reflexo desta interferencia vemos claramente na confecão da Resolução CRP 01/99 em que o Presidente do CFP, acatando um processo contra uma das maiores expressões em ajuda a homossexuais e outros dependentes que conseguiu ajudar mais de 200 ou 300 homossexuais a deixarem o homossexualsimo, Dra Rozanagela Justino. Eu desconfiei que o Presidente da CFP está de rabo amarrado com as associações gays. Veja porque:
1.     A maioria dos Conselheiros ou são homossexuais, ou simpatizantes, tanto da CRP-RJ(5a.vara) como do CFP.
2.     A queixa contra a Dra Rozangela foi feita pela ABGLT a maior associação homossexual Brasileira,
3.     Quando um gay fala em deixar a homossexualidade é sediado pelos colegas e particularmente pelos ativistas, principalmente os líderes dessas associações, constrangendo-o de todas as formas a continuar na homossexualidade.
4.     Se o gay deixar de ser gay nao vai comprar mais nos sites das associações homossexuais pois a clientele deles é pura e tão somente o segment gay
5.     O que vale mais: a vida de uma pessoa, ou os interesses financeiros e politicos dessas associacoes e da propria CFP?
6.     Quando da confirmação do julgamento da Dra Rozangela, o Presidente da CFP reconheceu de longe a juiza que não acolheu o pedido de cancelamento do processo de Dra. Rozangela e compareceu ao final do julgamento para ver seu
amigo, Humberto Verona, Presidente da CFP exatamente no momento em que ele tinha terminado o julgamento da Dra Rozangela e ele cita a chegada da Exma Juiza. Coincidencia, não? Deixa-nos entender que ambos estiveram juntos antes de Dra Rozangela receber o não a laminar que ela tentara cancelar o julgamento. O Dr. Dagoberto pode explicar isso melhor? Porque eu tenho a sua entrevista escrita.
7.     Quem não sabe que um grande grupo dos lideres homossexuais e lesbicas odeiam os cristãps, católicos e judeus.Eu não só sei como tenho certeza e posso provar pelos quase 80 emails recebidos de presidentes, vices, gays ativistas onde eles foram tão inocentes que escreveram em claras palavras.
8.     Diante do exposto, advinhem no que poderia dar o julgamento da Dra Rozangela, que é cristã? Lógico, ser condenada.
Só não puderam dar uma pena maior porque o proprio Presidente do CFP disse que não poderia fazer isto, senão, dujvido que não fariam.
9.     No final da entrevista, uma reporter perguntou ao Presidente do CFP se esta Resolução CFP 001/99 não era uma resolução mal feita e que não pensaram que muitos homossexuais podem morrer por falta de atendimento de um psicologico porque os mesmos estão desejando deixar o homossexualismo que está lhes causando problemas sérios a ponto de vários de conheci já ter tido tentado e outros pensado no suicidio. A resposta dele? Está escrita aqui e voce pode ouvir ao vivo no GOOGLE ou no ORKUT: Este é um caso a se pensar. Poderei verificar junto aos conselheiros porque nenhuma resolução
10.O aconchavo entre as associacoes homossexuais e os Conselhos Regionais bem como o Federal ficou bem claro na
      palestra do Presidente da CFP e de Luiz Mott. Veja no BLOG:
        http://www.ggb.org.br/conselho_psicologia_10Anos_evento.html , onde ambos declaram a associação, e trabalho em
      conjunto, algo incabível, pois os interesses de ambos são distintos. O que é que o CFP pode fazer contra o crime de
     “homofobia”?  Cassar os direitos de um psicologo(a) que depois de mais de 30 anos de ajuda a sociedade julga que ela
     está trabalhando contra o que determina a CFP 01/99? Mas na verdade o que o CFP está fazendo não é ajudar a combater
     a homofobia como eles dizem, mas sim ajudar as associações gays a HOMOSSEXUALIZAR os pobres e incautos brasileiros
     que são facilmente influenciaveis por ser um povo docile. Isto é um crime Exmos Deputados e Senadores. O senhor 
    Humberto deveria ter vergonha na cara e ter trabalhado e ter agido de bom senso não aprovando a clausula que proibe os
    psicologos(as) de prestar servicos a homossexuais que  querem, por livre e espontea vontade, deixar o homossexualismo. A
    inclusão deste item nesta Resolução deste item é resquicio da ditadura gay que está imperando no Brasil, não permitindo os
    que passam a ser gays de contarem com os servicos de um psicologo que sabe e está preparado para ajuda-lo a sair desta
    prática abominável.
   11.Para concluir, quero solicitar ao Sr. Humberto Verona que aja com pressa para que esta clausula seja retirada desta
        Resolução CFP 01/99, pois quanto mais demorar mais homossexuais que precisam de ajuda de um psicologo(a) para sair
       do  homossexualismo poderão não estar mais aqui. E a lei deve existir para proteger as pessoas e nunca para deixa-las
       desprotegidas vindo a se suicidar. Já pensou o grande problema que isto poderá causar aos Conselheiros e ao proprio
       Presidente do CFP que aprovou esta resolução falha? Peço a imediata ação do Presidente do CFP e de todos os conselheiros.

 Eu como pastor, em 35 anos de ministério, conseguimos ajudar as ONGS e orfanatos e igrejas evangelicas que eu proprio pastorei a ajudar mais de 100 homossexuias que hoje são felizes pais de familia e até avós, porque não negamos a ajuda pedida.

Penso que a melhor proposta do governo Lula não é gastar milhões para tentar conscientizar 199 milhões a considerer o homossexualismo como algo normal, quando não é, sendo o mesmo um desvio de comportamento que em nossas experiencias e da Psicologa que foi tenazmente perseguida e processada pela ABGLT demonstrou. O HOMOSSEXULAISMO TEM CURA, se a pessoa que optou por ele desejar deixa-lo voluntariamente. E estou absolutamente certo que se colocarmos uma campanha na TV vão chegar inumeros homossexuais desejando deixar esta pratica anti-natural.

Obrigado,

Pr. Alberto Thieme
Ex-diretor  de orfanatos e Pastor evangelico, fundador de 2 orfanatos, sendo que o primeiro deles acolhe mais mde 1.000 criancas hoje em S.Paulo
Palestrante sobre como Educar filhos pelo Instituto Haggai de Liderança Avançada
Palestrante sobre o Papel Social da Igreja pelo M.E.N. – Mov. Evang.Nacional para Redenção de Crianças e Adolescentes
Palestrante para ONGs que trabalham com drogados, prostitutas, homossexualismo, alcoolatras etc sobre como sair vitorioso de pratica indesejáveis.

17.06.2009
ABGLT tem audiência com o Ministro do Planejamento
 BRASÍLIA, 17/06.
Nesta manhã o Ministro do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, recebeu em audiência Toni Reis, presidente da Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), integrantes da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT e representantes da Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH), para discutir a alocação de recursos orçamentários para viabilizar a implementação do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, lançado no último dia 14 de maio.

Também participaram da audiência Claudiano de Albuquerque, Secretário-Adjunto da Secretaria de Orçamento Federal e Claudinei Ferrari, gerente do Departamento de Programas Sociais da Secretaria de Orçamento Federal; os deputados federais e integrantes da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT - Dr. Rosinha (PT/PR) e José Genoino (PT/SP); Caio Varela, assessor da Senadora Fátima Cleide; José Guerra, assessor especial do Ministro Paulo Vannuchi, da SEDH; Eduardo Santarelo e George Lima do Programa Brasil Sem Homofobia (SEDH); e Sérgio Nascimento, assessor do Projeto Aliadas no Distrito Federal.

Na ocasião da audiência com o Ministro, Toni Reis apresentou a ABGLT e falou do Programa Brasil Sem Homofobia. Entregou para o Ministro o DVD da abertura da I Conferência Nacional LGBT com o discurso do Presidente Lula, bem como os anais da I Conferência contendo 561 propostas. Por último, entregou o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, o qual contém 180 ações a serem implementadas por 18 ministérios.

Reis destacou que é preciso garantir recursos para que as ações previstas no Plano Nacional LGBT possam ser colocadas em prática, e que o Executivo crie rubricas específicas para as mesmas. Solicitou ajuda neste sentido com o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias e a Lei Orçamentária Anual.

O Ministro afirmou que o governo federal tem o compromisso e o empenho para colocar recursos e consolidar a execução do Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT no ano que vem. Contudo, tendo em vista previsão da diminuição da receita, é fundamental que sejam definidas ações prioritárias entre as 180 ações do Plano.

Neste sentido, a Secretaria Especial dos Direitos Humanos afirmou que vai solicitar a todos os 18 ministérios contemplados pelo Plano Nacional LGBT que elaborem seus orçamentos para a implementação do mesmo, para que em breve seja realizada uma reunião operativa para definir as ações prioritárias que terão orçamento inicialmente.  

O Ministro também disse que é fundamental a atuação dos ativistas LGBT no Congresso Nacional para garantir que também haja emendas orçamentárias para complementar a alocação de recursos.

Informações adicionais

Toni Reis, presidente da ABGLT: 61 8181 2196 --------------
à Um Presidente de uma ssociacao homossexual ajudando a compor uma lei para descrimininalizar os pederastas e pedofilos e aumentar o contingente de homossexuais. Veja que os governos ao inves de valorizar a familia está ajudando a destrui-la.
=================================================================================== 
2. Veja agora Os INVESTIMENTOS do Goverador do Estado de S.Paulo:
1.No primeiro semestre de 2005, nós criamos a Coordenadoria da Diversidade Sexual, que até então, não existia. Para nós é uma questão de igualdade e isonomia de direitos.
RE: Para que tal investimento se se morrem assassinados mais herossexuais do que homossexuais numa proporção de 360 homossexuais x 50.000 heterossexuais por ano?
2.Criamos também no Estado a Coordenadoria da Diversidade Sexual na Secretaria de Justiça e ampliamos a delegacia de polícia, chefiada pela delegada Margarete, que ganhou mais espaço e dobramos o número de policiais, que de vinte passou a quarenta policiais.
RE: Que piada….enquanto morrem 441 heterossexuais por dia, o governador dá prioridade para criar uma secretaria para evitar de morrer 1 a cada 3 dias, ou seja 10 por mes : 0.00005% da população heterosexual.

3.Nesta semana, também criamos e começou a funcionar a unidade de atendimento para travestis e transexuais da Secretaria da Saúde. É a primeira unidade do Brasil, especializada nesse tipo de atendimento.
RE:É preciso ser a melhor do mundo porque as associaçoes gays + Lula e PT estão HOMOSSEXUALIZANDO O BRASIL. Este centro tem por finalidade atender os problemas específicos que têm travestis, transexuais, ligados a sua orientação sexual e identidade de gênero, um trabalho pioneiro que esperamos que possa ser difundido pelo país.
4. Fomos obrigados a criar uma nova lei, pois era uma carteira deficitária. Pois, nessa nova lei, se prevê que os companheiros homossexuais possam figurar como dependentes, também nesse esquema de aposentadoria. É um fato pequeno mas significativo de uma orientação que nós temos imprimido nas nossas ações nessa área, através da Secretaria da Justiça.
RE: Chiii…Ai a bomba vai exploder de vez mesmo….leia meus comentarios sobre: A MAIORIA DOS HOMOSSEXUAIS ENCERRA SUA GERAÇÃO NELE PROPRIO E NÃO TEM DESCENTES. VAI VIRAR UM BALAIO DE GATO.

5.E também faz parte desse esquema intersecretarial, o reforço da delegacia de crimes raciais e delitos de intolerância, que a doutora Margarete vem conduzindo tão bem como responsável por essa área.
RE:Só se for outro tipo de intoleracia porque quanto aos homossexuais morrem apenas 1 por 3 dias Segundo o Dr. Luiz Mott. Não posso entender o que o governador quer dizer.

6.Na área da saúde, eu creio que ainda valha a pena citar toda a ação feita em torno dos 70 mil pacientes que estão em tratamento de retrovirais do Estado. SP é o estado que tem a maior rede de todo o país, nessa area . Eu quero lembrar que, porque eu aprendi isso quando era ministro da Saúde, que a lipodistrofia é uma alteração causada por acúmulo ou falta de gordura em áreas do corpo que ocorrem em pacientes que usam
antiretrovirais(adquirido por relaçoes sexuais anti-naturais ou fora do casamento grifo meu), causando problemas realmente muito sérios de convivência, de aparência, de desajustamento para as pessoas afetadas por esses problemas. A Jesus está certo em seus conselhos mesmo. Mateus 7:24 a 27.

 Leia a íntegra do discurso de Alexandre Santos, presidente da APOGLBT, durante a entrevista coletiva de abertura da 13ª. Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, ocorrida na Fecomércio:

Poucos lugares no mundo reúnem as condições para que aconteça o Mês do Orgulho LGBT que se vê aqui. Talvez, nenhuma outra cidade.

É UMA PENA UMA PRÁTICA PRECISAR DE TANTO APARATO DO ESTADO, TANTO INVESTIMENTO, PARA PROTEGER HOMOSSEXUAIS. A PREVENÇÃO MELHOR SERIA SE EVITAR O PRESILITOSMO DO HOMOSSEXUALISMO E NAO AUMENTAR A POPULAÇÃO E DEPOIS HAVER TANTOS CONTAMINADOS QUE PERDERÃO A VIDA TÃO CEDO, PORQUE NEM TODOS TEM A INICIATIVA DE BUSCAR AJUDA. TENHA JUIZO GOVERNADOR.

3. VEJA AGORA AS DECLARAÇOES DE KASSAB, PREFEITO DE S.PAULO:
Alem das declarações feitas por Kassab ao jornal O Estado de S.Paulo, em que afirmou que a prefeitura gastou R$350 milhoes em 2008, ele se gaba de ter trazido 400 mil turistas para praticar homossexualismo com nossos jovens e adolescentes, e um lucro de R$138 milhoes, quando gastou quase 1 bilhão de reais.Lógico esses turistas estão interessados em sexo e nada de PARADA GAY.
 AGORA VEJA QUANTO ELE GASTOU COM A PARADA GAY DE 2009:

veja minha resposta no final deste arquivo………….. 7/nov/2009

Quase Dois Milhões de reais investidos na parada GAY 2009?
Quase Dois Milhões de reais investidos na parada GAY 2009 pela PMSP vc concorda com o prefeito Kassab?
O prefeito de São Paulo , Gayberto Kassab , digo , Gilberto Gayssab investiu cerca de R$ 1.800.000,00 na parada do orgulho gay 2009 , como justificativa , ele aponta o grande movimento comercial na cidade em virtude do evento em especial o turismo .

Você concorda com esse investimento , acredita que a rede hoteleira , os restaurantes , boates gays , bares gays e gls etc... empresas aéreas etc... restituirão esse investimento ao tesouro municipal com o pgto. de impostos ?

Não é mais uma clara demostração de orgia com dinheiro público , patrocinar um evento privado , que arrecada milhões em publicidade atravez de ong's ligadas às comunidades gay e gls , sem nada repassar aos cofres publicos ?

Em que vc acha que essa dinheirama poderia ser investida , de maneira mais rentável aos cofres da cidade ?

EM ONGs para recuperação de viciados em drogas, alcoolaras, ciancas abndonadas, prostittutas, recuperação dos homossexuis que querem voltar a heteossexualidae. As PARADAS GAYS tem sido o maior meio de PROSELITISMO de nossos inocentes infantes(criacas e adoescetes) e jovens que ainda estão indecisos em sua sexualidade qu poderiam ser ajudados por ONGs especialzadas neste segmento, mas jamais em PARADAS GAYS que deveriam ser proiidas devido aos sérios problemas que causam as famílias quando um adolescente é abusado. Este dinheiro deveria ser empregado também nos meios de comunicacao e escolas em material mostrando o sério problema que o homossexualismo representa para as familas e para o proprio homossexual que estará contribuindo para a proliferação de doenças venereas, principalmente o HIV que neste ano teve um aumento de 50% de casos positivos entre os homossexuais Americanos, conforme noticiado pela AARP.
   







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...