COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 6 de setembro de 2015

REFLEXÃO : O OBJETIVO DE ESPERAR EM DEUS NÃO É PRODUZIR SOFRIMENTO, MAS PREVENÍ-LO!





Para quem está solteiro, cada dia que passa fica mais difícil resistir às pressões e tentações, e com isso muitos começam um relacionamento só porque estão carentes e ansiosos. Afinal, quem nunca ouviu essas palavras: "Tá ficando velha, hein! Quando é que você vai casar? E aí, não deu certo com o fulano? Você é uma pessoa tão boa, por que você não namora?"
.
Esse tipo de comentário tem levado muitos a ficarem ansiosos e decididos a namorar com a primeira pessoa que acharem que vale a pena. Com isso, é preciso somente um pouco de tempo para vir a decepção e as feridas na alma.

Nós sabemos que quando alguém decide fazer algo por conta própria, Deus permite, pois Ele respeita a nossa decisão. Mas é justamente isso que o inimigo quer: Pessoas ansiosas, fazendo a vontade da carne e não a de Deus.
.
Devemos lembrar que a ansiedade nos cega. Por isso, se você está solteiro, confie em Deus e pare de dar ouvido às opiniões dos outros. Confiar em Deus é descansar Nele, e você precisa fazer isso, pois é bem provável que você não achará uma jóia preciosa tão rápido assim. Somente quem tem paciência, colhe os melhores frutos vindos do Pai.
.
Muitos homens e mulheres, guiados pela ansiedade, arrumam qualquer pessoa, mesmo sabendo que não serão bênçãos em suas vidas. Muitos se contentam com o "bom", sendo que Deus tem o MELHOR para cada um de Seus filhos.

Se realmente você acredita que Deus pode te dar um cônjuge, ore e deixe a ansiedade de lado. Deus ouve a sua oração, por isso não desista, nem seja 'tímido' diante Dele. Diga exatamente o tipo de pessoa que você gostaria de ter e espere pelo tempo certo. Ao fazer isso, você estará exercitando sua fé e tendo mais comunhão com Ele!

Fonte: www.pastorantoniojunior.com.br, recebido via email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...