COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VEJA COM DISCRIÇÃO: SEXO ORAL E ANAL PODEM SER PRATICADOS POR CASAIS CRISTÃOS? ASSISTA O VÍDEO!

VEJA COM DISCRIÇÃO: SEXO ORAL E ANAL PODEM SER PRATICADOS POR CASAIS CRISTÃOS?


Resposta ao Pr. Cláudio Cláudio Duarte, que contestamos sua palestra sobre SEXO ANAL E ORAL exposta num vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=ntGM0NwZYtc que estava hoje, 17/9/2015, com 1.215.012 vistas, passando a idéia de que a Bíblia não possui nenhuma referência a FAVOR mas também não tem nenhuma CONTRA. Será? Se os casais evangélicos aceitaram seus posicionamentos errôneos bíblicamente sobre a prática do SEXO ANAL E ORAL, certamente trouxe muitos males a quem deu vazão a seus instintos carnais. Famoso por suas brincadeiras em palestras de encontros de casais e outros, se seguiram os "conselhos" do pastor "brincalhão", além de estarem pecando, estas práticas são tidas como anormais por médicos experientes, como postado no vídeo abaixo.

Oras se o SEXO ANAL pudesse ser praticado por um casal (marido e mulher) então poderia se praticar a homossexualidade que não seria pecado também, certo? A Bíblia diz que ambos são pecados, leia abaixo.

Vendo o vídeo postado acima, gostaria de fazer outras considerações sérias que ele acabou por não fazer, não considerando outros textos bíblicos que abordam o tema.

Eu já disse algumas coisas que, com o passar dos anos, acabei por descobrir que estava enganado e que depois lendo e estudando melhor a Palavra de Deus, acabei por descobrir a verdade e mudei meu posicionamento quanto a assuntos que não são tratados nominalmente pela Bíblia, isto é, as palavras SEXO ANAL e ORAL não estão assim descritas mas que estão sim, inclusas em textos que englobam suas caracteristicas.

Percebi que o palestrante, no seu vídeo, baseou seus argumentos na questão da Bíblia não conter um texto que diga que o sexo ORAL e ANAL sejam pecados. Infelizmente ele cometeu o mesmo erro exegético que outros cometeram ao abordar este assunto.

Agora temos um caso de exegese bíblica: A BÍBLIA AUTORIZA OU NÃO, OU É NEUTRA, NO CASO DO SEXO ORAL E ANAL?

Segundo o Pr. Cláudio Duarte, em seu vídeo acima contendo uma palestra sobre o tema, ele disse não ter encontrado nenhum verso na Bíblia que fosse favorável ao SEXO ANAL mas que também não encontrou nenhum que fosse CONTRA.

Vamos ver se ele realmente estudou o assunto com seriedade, porque brincadeiras é com ele, mesmo quando se trata de assunto muito sério, como este! Infelizmente ele já se posicionou favorável à Agenda Gay, pois quem cala, consente. Veja matéria publicada hoje, 17/9/2015, no GospelMais, AQUI. é mais um que se posiciona favorável à Agenda Gay conforme artigo publicado hoje pelo GospelMais acima citado, onde ele joga a culpa sobre a Igreja Brasileira de ser discriminatória, dizendo: "Sendo objetivo, o pastor citou o principal ponto de tensão entre os evangélicos e um setor da sociedade: a homossexualidade. Frisando discordar, ele destacou que não é necessário isolar as pessoas que a praticam, muito menos torná-las cidadãos de segunda classe.
“[Tive] um irmão de criação negro e gay que morreu há 15 anos. Aprendi com ele a amar e a não segregar. Tenho horror a discurso de ódio”, afirmou, admitindo que é a favor do reconhecimento dos direitos civis para homossexuais, como o casamento civil".

Desconhecemos igrejas que isolam os homossexuais ou os tratam como cidadãos de segunda classe. Por que o pastor "brincalhão" , ao falar sério, joga todo o povo evangélico no mesmo saco? Se ele tivesse conhecido nosso trabalho de ajuda a homossexuais que desejam deixar a homossexualidade não teria ficado em cima do "muro". Veja o que os ex-homossexuais dizem, AQUI! É preciso nomear os pecados e dizer que é pecado sim, porém, amar o pecador e ajudá-lo a sair desta prática maléfica à saúde física, psicológica e espiritual. Foi assim que Cristo nos ensinou com seu próprio exemplo.

A maioria dos evangélicos sabem que a revelação bíblica em nossas vidas é gradual. Começamos pela graça de Deus nos alimentando com leite (I Pedro 2:1-3), porém não podemos permanecer sómente na prática da doutrinas básicas dos recém-salvos (veja Hebreus 6:1-3), mas avançar no pleno conhecimento da Palavra de Deus e no crescimento espiritual, conforme diz Pedro no texto acima.

Outro erro de exegese....

Aqui deparamos com caso semelhante: a Bíblia também não diz que usar drogas, fumar, praticar a Pedofilia (sexo com crianças pré-púberes), abusos sexuais e outros sejam pecados. Falhou em dizer que Jesus Cristo nada disse contra a homossexualidade, o Dep.Carlos Bezerra Jr que usou o site Genizah que quer dizer "fofoca" para se posicionar favorável á Agenda Gay, falando que Jesus Cristo nunca disse nada sobre a homossexualidade.. Parlamentares assim, precisam estar longe do poder, pois ele foi questionado e nada nos respondeu.

O mesmo erro de exegese é cometido pelo Deputado Estadual citado esquecendo-se que a Bíblia cita por 56 vezes o pecado da pratica homossexual, direta e indiretamente, de Gênesis a Apocalipse, inclusive Jesus cita em três ocasiões claras documentadas em Mateus, Lucas e Apocalipse.
Veja:
1).Mateus 19:4-6 "Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea....(ARC). Depois de ter dito isto, precisaria Jesus dizer algo mais sobre sexualidade ou Homossexualidade? Sua posição foi clara.
           2). Em Lucas 17:29: 29, Jesus disse: "Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do
                céu  fogo e enxofre, e os consumiu a todos". De quem Jesus está falando aqui?

           3). 
E os corpos jazerão na praça da grande cidade, que espiritualmente se chama
                Sodoma..."
 numa referencia a Jerusalem, por estar em pecado, porém, Cristo está
                falando dos pecados cometidos pelos Sodomitas séculos atrás.


Voltando ao assunto...

Porém ao atentarmos para o próprio texto citado no link acima pelo autor que defende a prática do SEXO ORAL, ele começa citando Galatas 5:18-21, veja:
"Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus", temos duas palavras aquí que não foram analizadas pelo autor do artigo em pauta: "impureza e lascívia" das quais o autor nada comentou. E elas fazem a grande diferença no relacionamento sexual entre casados que podem estar cometendo estes pecados.

VISÃO DISCRETA:

É preciso primeiramente dizer o que é "sexo oral" e o autor do artigo o definiu genericamente sem dar profundidade, não incluindo quais são as práticas do sexo oral, hoje. Quando se fala em sexo oral, secularmente hoje, está implicito sim, a mulher usar a boca para xupar o pênix do companheiro e vice-versa. Considerando o perigo de bactérias que se alojam principalmente no pênis e na vagina, já existe grande perigo na prática. Porém considerando espiritualmente as duas palavras "impureza e lascívia", vamos entender melhor vendo o que o dicionário diz sobre elas:

1). IMPUREZA: Segundo o dicionário bíblico, significa: Sujidade, sordidez, imundo, imoral, Mácula Moral, ou seja praticante de algum tipo de impureza sexual ou moral (Não há dúvidas de que aí estão incluido os sexos ORAL e ANAL, já diremos porque).
IMPURO significa sórdidio, imundo, imoral, obsceno. Isto posto, jamais poderemos concordar com o sexo ORAL mas sim um sexo prazeiroso, com carícias, beijos mas jamais envolvendo a boca para xupar o penix ou a língua na vagina de um casal casados, como cristãos, como meios de incitação sexual. "Sobriedade e caldo de galinha não faz mal a ninguém".

2). LASCÍVIA: Devassidão, incontinência (falta de domínio próprio), obras da carne(desejo pecaminoso), infidelidade, luxúria, desejo sexual incontrolável. Com certeza, foi incluida como sendo desejos da carne(por fazer parte de quem não tem uma moral sexual poderável, de bom senso). Vamos ser sinceros: Ou somos dominados pelo "fruto do Espírito, verso 22 em diante, onde um dos resultados da ação do Espírito Santo em nossas vidas é o "DOMINIO PRÓPRIO" ou podemos até arruinar o nosso casamento).

Lascívia é toda prática sexual desemfreada. fora do contexto que um homem e uma mulher tementes a Deus jamais devem praticar. As pessoas que teem estes desejos "loccos" sexualmente precisam aprender a ter "domínio próprio" que é "fruto do Espírito Santo", e está grafado logo depois do verso 21, de Gálatas 5. Mas o assunto não tem seu escopo apenas nestes textos de Romanos 1 e Galatas 5. Veja Romanos 6 e 12, tambem. Porém existem vários outros que falam sobre o cuidado que devemos ter com nossos corpos pois somos Templo do Espírito Santo. Não deixe sua liberdade sexual transformar-se em "libertinagem" sexual. Fomos chamados por Deus para vivermos uma nova vida em Cristo. E isto implica em deixarmos certas práticas que tínhamos quando estávamos vivendo nas trevas. Veja Efésios Capítulo 2.

Lembrando que o corpo de sua esposa ou do seu esposo é o temple do Expírito Santo, como podemos aviltar o temple do Espírito Santo com práticas mundanas? Sexo ORAL e ANAL no mundo se reveste de conotação fora do context bíblico. Ter prazer sexual não pode envolver PRÁTICAS ERÓTICAS praticadas pelos impios. Recebemos um novo nascimento e é preciso buscar por mudanças e orar sobre esta area e haver carícias sim pelos dois casados, mas não extrapolar para as práticas mundanas, levianas e eróticas que para as pessoas que não conhecem a Jesus é normal. Normal para nós é termos o maior prazer numa relação sexual dentro do casamento, porém, dentro dos limites que outras palavras nos orientam.

Em vários textos bíblicos principalmente de Eclesiastes e Provérbios, o homem e a mulher casados podem sim desfrutar de momentos muito deliciosos em seu casamento no relacionamento sexual com sua esposa e vice-versa e deve. E não é porque não praticam o SEXO ORAL, que a relação deixará de ser prazeirosa sem haver ingredientes provindos das fantasias mundanas que acompanham os homens e mulheres desde a sua puberdade. Porém, o SEXO ORAL, é tão perigoso quee os medicos dizem que NÃO DEVE SER PRATICADO entre casais e dois homemns, pois ele cita e mostra mais de 20 tipos de diferentes doenças transmissiveis pelos órgãos genitais, conforme diz o Dr. Paulo de Almeida Rocha no link: http://www.defesahetero.org/2013/06/mais-de-vinte-doencas-sexualmente.html#.Uj4IEcasiSo.

Em 1Co 6.18-20, diz: “Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.” 

Postamos há alguns dias atrás o artigo de uma médica muito experiente, a Dra. Anete Guimarães, onde ela mostra mais os grandes perigos da relação de SEXO ANAL. Veja o artigo no link: http://www.defesahetero.org/2013/07/a-triste-realidade-da-pratica-do-sexo.html#.Uj5T4sasiSo:

ATENÇÃO .....NÃO DEIXE DE VER ESTA PALESTRA

TÉCNICA DE UMA MÉDICA MUITO EXPERIENTE:




O sexo ANAL não está descrito na Bíblia como SEXO ANAL, nem o ORAL, como SEXO ORAL, mas existem as palavras que os engloba: lascivia e impureza e outras em outros versos que mostram como devemos nos portar nas diferentes áreas de nossa vida.

As demais partes do corpo, o próprio eclesiastes fala, mas nada diz do marido lamber ou penetrar sua lingua na vagina da esposa e nem a esposa de chupar ou lamber o pênix do marido. Veja o grande perigo de contaminar-se com uma doença venérea visto que vivemos uma vida agitada, muitas vezes indo a banheiros e ninguém está livre de ser contaminado num deles. Isto sem falar das loucas "aventuras" sexuais de qualquer um dos cônjuges.

É preciso ter muita sabedoria ao passar certos conceitos que atualmente tomou outra conotação, pois sexo oral, hoje, significa o que acabei de escrever.

E tanto o marido quanto a esposa podem corer riscos sérios de saúde ao colocarem sua lingua, lábios ou boca nos órgãos sexuais de seu cônjuge.

Outro grave problema que surge a partir de relações anais entre esposo e esposa é que o Diabo, nosso adversário, pode facilmente convencer quem já pratica sexo anal com a mulher a vir praticá-lo com um homossexual, e como o ativismo está fortissimo, é dar "sorte" para o "azar" e acabar caindo numa cilada terível. Vamos saber porque muitos homens deixaram suas mulheres para ser marido de outro homem? O mal é mais fácil de combater, porém, a Bíblia diz que devemos fugir da "aparência do mal".

O que significa em Romanos 1:24 que "Deus os entregou á "imundícia" se o texto fala não sómente de homossexuais mas também de prática ssexuais ilícitas. Leia melhor o texto todo.

Lembrando os sábios conselhos inspirados pelo Espírito Santo a Paulo sobre nosso proceder:
"Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências; Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça". Romanos 6:12-13

O desafio está posto: Convido os casais a refletirem melhor sobre este tema, considerando esta breve exegese sobre estas duas práticas que a meu ver deve ser eviada por todo casal csado. Se você nasceu de novo, o lavar regenerador da Palavra de Deus te santificará em tudo, até em sua relação sexual, prazeirosa, mas sem pecar.

Fraternalmente,
Rev. Alberto Thieme (no ministério pastoral e Missionário há 42 anos, tendo sido Palestrante de Encontros de Casais muitos anos).
Email: defesa_hetero@yaho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...