COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

VEJA A EX-FAZENDA MODELO DESAPROPRIADA PELO MST...HOJE UMA FAVELA RURAL!

Reforma Agrária socialista transforma fazenda-modelo em favela rural

A fazenda Itamaraty, uma das mais importantes propriedades do agronegócio brasileiro, transformou-se em favela rural depois de sua desapropriação

Reforma Agrária socialista transforma fazenda-modelo em favela rural

Outrora uma fazenda-modelo, agora favela rural

Olacyr de Moraes, o“rei da soja”, morreu aos 84 anos no dia 16 de junho pp., em São Paulo. Sua derrocada econômica levou o INCRA a desapropriar sua fazenda Itamaraty, em Ponta Porã (MS), com 70 mil hectares que produzia constantemente soja e algodão.

A fazenda Itamaraty que foi, um dia, uma das mais importantes propriedades do agronegócio brasileiro, agora abriga cerca de 3.000 famílias, ligadas aos MST.
O cenário é desolador. Antigos armazéns estão abandonados e a produtividade não faz mais parte do dia a dia.

“Para falar o português claro, a Itamaraty é uma favela rural. Não produz o que poderia e só 30% dos assentados sobrevivem da atividade”, afirmou o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, Jean Pierre Paes Martins.

Fonte: http://ipco.org.br/ipco/noticias/reforma-agraria-socialista-transforma-fazenda-modelo-em-favela-rural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...