COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Aluno da Universidade Federal do Maranhão faz GREVE DE FOME por ter sido processado falsamente por HOMOFOBIA!

Publicamos nos meses passados várias matérias sobre um falso crime de homofobia inventado pelo professor gay Dr. Glécio Machado Siqueira, da UFMA (Universidade Federal do Maranhão), campus de Chapadinha-MA. 


Depois de ter tido sua metodologia e conteúdo de aula de FÍSICA BÁSICA I, questionados por um aluno, pai de família que, por não ter sido atendido pelo Coordenador do Curso de Engenharia Básica da UFMA e nem pela Ouvidoria da UFMA acabou por interpelar, educadamente, o professor em sala de aula.


Na verdade, a trama que estava sendo elaborada por trás tinha outro objetivo: usar um caso de possível homofobia com a intenção clara de avançar com a AGENDA GAY no Norte e Nordeste Brasileiros, no Estado do Maranhão e principalmente na UFMA que possui milhares de alunos. 

Veja as principais matérias aqui: https://archive.is/rd1zJ

Levamos o caso ao conhecimento de alguns parlamentares (senador e deputado federal) ligados a Frente Mista da Família do Senado Federal, presidida pelo Senador Magno Malta e bem como a alguns advogados cristãos que aguardamos que deem continuidade urgente para que este aluno não seja condenado injustamente. 

Infelizmente o aluno passa por grandes privações materiais pois sua bolsa de estudo foi cancelada injustamente devido a condenação do falso processo por homofobia e encontra-se desesperado, sem expectativa de uma solução urgente, devido a morosidade de nossa justiça. 

A verdade é que o aluno acabou sendo prejudicado, que ficou à mercê de seus opositores ativistas gays. Inclusive o Deputado Jean Wyllys e o ex-Presidente da CDS da OAB/MA entraram em defesa do professor gay usando a farsa montada por ele para avançar a AGENDA GAY no Maranhão, realizando os primeiros eventos sobre DIVERSIDADE SEXUAL E IDEOLOGIA DO GÊNERO, nas dependências da UFMA(veja nos nossos links abaixo), bem como criando um Departamento de Diversidade Sexual na OAB/MA e também na UFMA, e aproveitando para realizar outros eventos de ideologia gay que com a ajuda do Ativista Gay, Dr. Thiago Gomes Viana, presidente e membro-fundador do Conselho de Diversidade Sexual da OAB/MA que conseguiu, junto à direção da UFMA, fazer um ato de 'desagravo' ao professor mentiroso. Veja aqui: https://archive.is/flm4f e aqui: http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/07/desmascarando-as-mentiras-do-depfederal.html#.Vg6R8flViko. O sonêto ficou pior que a música, pois o professor apresentava-se completamente NÚ, em seu facebook, conforme se pode conferir neste link e com mais informações nos links abaixo.


Este é só o começo de uma história que a cada dia fica mais complicada. O aluno Cristiano Costa Maia da UFMA (Universidade Federal do Maranhão) foi processado pelo professor Glécio Machado Siqueira nas áreas cível e criminal. Segundo provas concretas apresentadas, Cristiano, que é aluno do curso de Engenharia Agrícola, os alunos apresentavam um seminário e o tema não era pertinente ao primeiro período do curso de engenharia agrícola, fazia parte de artigos científicos do professor, publicados quando ele concluía o doutorado, mestrado e especialização na Europa e no Brasil.

Questionado por Cristiano, que pediu ao professor que explicasse a razão de não estar seguindo o currículo proposto para a aula de Física Básica I, o professor o destratou em plena sala de aula. Veja áudio gravado, disponível em nossos artigos abaixo. A partir daí é que tudo começou: o aluno se retirou da sala de aula em busca de ajuda da Assistente Social, pois se sentiu agredido e humilhado e meses depois foi intimado a comparecer em juízo para responder por um crime de "homofobia" que jamais praticou. Basta ler os artigos e ver toda documentação e vídeos apresentados que fácilmente qualquer um conclui tratar-se de uma perseguição ao aluno, pelo professor gay, por ter tido o conteúdo de sua aula e sua metodologia contestada por Cristiano, coisa que é de direito de qualquer aluno.
  
Cristiano ficou tranquilo quando foi intimado, pois não via motivo para condenação, já que a principio imaginava que se tratava apenas de um caso simples de desentendimento entre professor e aluno, no princípio a acusação era sobre direito de imagem e depois mudou para homofobia, dá para acreditar? Pois veja os vídeos e artigos que publicamos a respeito e confira!

Com a indevida condenação cível, cujo juíz já assumiu "mea culpa" pela condenação cível indevida, Cristiano Costa Maia perdeu a bolsa integral de estudo, perdeu a bolsa estudantil, perdeu o emprego e hoje passa grandes necessidades materiais. Vive de favor e de doações que alguns professores que o apoiam fazem a ele. É casado e pai de uma menina. A vida desse rapaz está sendo destruída por causa do silêncio dos interessados no progresso da Agenda Gay no Norte e Nordeste brasileiro. Cristiano apenas pede que os direitos civis e humanos de brasileiros iguais a ele sejam observados, mas com uma justiça tão inoperante como a brasileira, preocupa a todos que estão sujeitos a passar pelos mesmos problemas que Cristiano está passando. 

No dia 2 de outubro de 2015, Cristiano começou uma greve de fome, pois devido às divulgações das mídias marrons tais como o G1 e UOL-EDUCAÇÃO e vários blogs de grande visibilidade, fizeram matérias, como na maioria das vezes, ouvindo apenas o lado do professor gay e não buscou certificar-se da verdade encoberta pelas segundas intenções do Ativismo Gay. Ele e sua família tem passado por muitas privações com várias contas de luz e água em atrazo, luz cortada e vivendo com o mínimo possível. Se vc tiver condições de ajudá-lo, entre em contato conosco que lhe passaremos o email e whatsapp dele. Tudo isso está acontecendo porque ele lutou pelos direitos dele e de seus colegas de classe. 

Veja os artigos sobre o falso crime de homofobia manipulado pelos Ativistas Gays com a armação do Prof. Glécio Machado Siqueira, do campus Chapadinha-MA, com todas as informações no artigo: " ENTRE NA LUTA POR UMA "ESCOLA SEM IDEOLOGIAS" VEJA O CASO DA UFMA e acompanhe o caso do aluno injustiçado, postado nos artigos constantes do link:


Desejando ver os nossos artigos basta entrar no blog: www.defesahetero.org, já com quase 1 milhão de visitas.

Desejando ver apenas os artigos e vídeos postados em Setembro de 2015, entre neste link :
http://defesa-hetero.blogspot.com/2015/10/artigos-e-videos-publicados-no-mes-de.html#.VhnSrvlViko .


“O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons”.
Martin Luther King.
“O homem que não luta pelos seus direitos não merece viver”.
Rui Barbosa.
“Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes”.
Abraham Lincoln.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...