COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

O QUE FAZER PARA DEIXAR OS DESEJOS OU A PRÁTICA HOMOSSEXUAL !

O QUE FAZER PARA DEIXAR OS DESEJOS OU A PRÁTICA HOMOSSEXUAL !

POR QUE PEDIR "AJUDA" PARA DEIXAR A HOMOSSEXUALIDADE?
RESPOSTA: "Porque é mais FÁCIL você aceitar quem você é físicamente do que aceitar psicologicamente o que você não é.


Para uma pessoa ser feliz ela tem que aceitar o que ela realmente é físicamente, por exemplo, a etnia, o tamanho, o sexo, etc. Nada disso pode ser mudado sem trazer sérios transtornos em algum momento da vida, porém o comportamento sempre pode. Enquanto não aceitamos o que somos desde que nascemos não podemos encontrar a verdadeira felicidade. 


Toda mudança que é contrária à nossa natureza física é maléfica e nos trará resultados negativos, mais cedo ou mais tarde. Tanto isto é verdade que nos casos de pessoas que nascem com os dois sexos, um deles desenvolve bem e prevalece sobre o outro". Ismael Vieira. 

From: D. M.

Sent: Wednesday, December 26, 2012 3:01 PM
To: defesa_hetero@yahoo.com
Subject: Salvação

Olá, gostaria de sair dessa vida de gay, como faço?

D.M.

A pergunta acima, feita por D.M. (para não mostrar a identidade de quem escreveu o email acima), também foi-nos feita centenas de vezes nos últimos anos quando nos dispomos a não sómente escrever contra a prática homossexual, mas estender mais nossas mãos para ajudar muitos a deixarem esta prática maléfica que tem escravizado milhares de pessoas. 

Devido a crescente onda de proselitismo dos Ativistas Gays, fazendo um forte e apelo dizendo que o que vale é o prazer, vem enganando milhares de nossas inocentes crianças, adolescentes e jovens.

O leitor pode conferir no artigo: VOCÊ PRECISA DE AJUDA PARA DEIXAR DE SER GAY OU CONHECE ALGUÉM QUE PRECISA...CONTACTE-NOS !
postado no link: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/voce-precisa-de-ajuda-para-deixar-de.html#.UNuhdm_hrls, centenas de emails com pedidos de ajuda para saberem como fazer para deixar a prática homossexual já nos chegaram e foram respondidos.

Desejando, voluntáriamente, deixar a prática da homossexualidade ou mesmo apenas os desejos, postamos um artigo que traz DOZE PASSOS que poderão ser seguidos fielmente, e desde já, ir ajudando aqueles que desejam deixar esta prática maléfica, e superá-la completamente. Aos que NÃO pensaram nisto ainda, vale a pena fazer uma boa reflexão sobre sua volta a uma vida normal, heterossexual, pois ninguém nasce gay! Esta foi uma história inventada pelos "cartolas" Gays que lucram e muito com os homossexuais desatentos.

Antes de mais nada, para todos que desejam deixar os pensamentos ou a prática homossexual entendam que como normalmente sofreu fortes influências para decidir-se por ela, também poderão deixá-la. Deus é fiel! Alguns poderão até duvidar, mas veja este vídeo e depois continue a ler este artigo e ver os demais vídeos nele contidos. Nele contém DOZE PASSOS iniciais que precisam ser observados por aqueles que querem deixar esta prática para trás. Veja agora:
http://www.youtube.com/watch?v=pucqgDWsJ6s


Alguns detalhes importantes precisam ser observados nos aconselhamentos. Primeiramente, todo aconselhamento e ajuda deve ser feita reservadamente, ou seja, tudo tem de ficar confidencial entre conselheiro e aconselhado.

Temos absoluta certeza de que se seguir os passos que lhe informamos e se prontificar a ouvir atentamente um de nossos Conselheiros, você sera, absolutamente, mais um das centenas de gays que deixaram esta prática maléfica á saude e tem causado muitas pessoas praticantes sofrerem.

Enviamos abaixo, antecipadamente, algumas palestras já para ir lhe fortalecedno e a seguir ONZE CONSELHOS que se forem seguidos com grande seriedade, com certeza, esta prática degradante ficará no seu passado e Deus lhe ajudará para que não a deseje mais, ou seja, acontecerá um verdadeiro milagre, como ocorreu com os mais de 130 ex-gays documentados no nosso blog: http://exgaysfalam.blogspot.com.

Esteja com seu coração aberto para Deus transformar seu presente e futuro, porque o passado ele colocará num mar de esquecimento, dependendo apenas de vc confessá-lo e pedir-Lhe perdão.

Desejamos desde já que esta busca de uma saída não seja interrompida por nada, pois para Deus não há nada impossivel.

SIGA, estimado amigo/amiga, os seguintes passos:

Primeiramente gostariamos de dizer-lhe que você agiu muito bem quando abriu seu coração e veio em busca por ajuda.

Óbviamente para você abandonar este mal que lhe domina é preciso você romper espiritualmente com ele. Deixo-lhe alguns conselhos que certamente irão ajudá-lo. Não existem fórmulas para deixar qualquer tipo de prática pecaminosa, porém estamos absolutamente certos de que sómente Deus poderá livrar-nos destes males. Como centenas deles venceram através da ajuda espiritual oferecida por cristãos, você vencerá também.

Alguns pontos essenciais que se observados por você, acabará por deixar este mal que lhe atormenta para trás e estará para sempre livre dêle. Disse Jesus : “Se o Filho vos libertar, verdadeiramente series livres”.  Deixo-lhe DOZE PASSOS que se forem praticados, Deus fará a boa obra de libertação completa em sua vida. Basta vc entrar neste link e seguir passo a passo cada conselho. Deus te abençoe, sucesso em sua nova caminhada. Mesmo que venham lutas, saiba que Deus não lhe abandonará em sua jornada. 

Clique aqui e leia atentamente os DOZE PASSOS PARA DEIXAR OS DESEJOS OU A PRÁTICA HOMOSSEXUAL: http://defesa-hetero.blogspot.com/2012/12/doze-passos-para-ajudar-gays-que.html#.Vh51UPlViko


Agora, veja quantos já alcançaram esta vitória no http://exgaysfalam.blogspot.com.

Deus te abençoe, 

Rev. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...