COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

PARA QUEM ACHA QUE OS COMUNISTAS ESTÃO BRINCANDO NO BRASIL, ASSISTA!

Professor da UFRJ, Mauro Lasi (Presidente do PCB) defende nada menos que o paredão para os conservadores, com uma boa espingarda, uma boa bala, depois de uma boa pá e por fim, uma boa cova. Com a direita e o Conservadorismo, nenhum diálogo, luta, disse este louco.

Será que em toda esta platéia não tinha um bom brasileiro que honrasse nossa bandeira verde-amarela e que poderia ter calado este COMUNISTA DESGRAÇADO?


O GospelMais publicou ontem um artigo no qual disse: "Ao final do evento, os organizadores divulgaram um documento chamado “Caderno de Resoluções”, em que acusam as igrejas – evangélicas e Católica – de fazerem parte de um sistema opressor da classe trabalhadora: “Há uma manipulação constante dos corações e mentes do povo”, diz o documento, afirmando que isso seria resultado “do papel desempenhado pelas Igrejas, Justiça, meios de comunicação”.
Fazendo apologia a questões que vão no sentido oposto ao que os conservadores – incluindo as igrejas – pregam, o documento defende a implantação do socialismo como única solução para superar a direita: “Numa sociedade socialista, algumas lutas não serão necessárias, pois teremos garantida a liberdade sexual. No entanto, no sistema capitalista exigimos – além do reconhecimento jurídico da união civil e estável entre pessoas do mesmo sexo – o direito ao casamento, pois sabemos que sob esse sistema as garantias de herança e direito aos bens construídos conjuntamente precisam de trâmites legais. Pelo direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, sem nenhum tipo de discriminação e com todos os direitos legais que derivam dessa situação! Que as Igrejas que pregam contra a homossexualidade sejam enquadradas na Lei 10948/2001 e seus pastores ou padres respondam criminalmente por LGBTfobia!”
O documento adota um tom antissemita ao apontar que o movimento comunista pede o “fim do Estado de Israel”, que seria uma nação criada para atender aos interesses “do imperialismo norte-americano, que só tem servido ao massacre e genocídio dos povos que originariamente habitavam a região”.
A expressão de intolerância contra quem discorda do pensamento comunista, disfarçada de “defesa da classe trabalhadora”, foi criticada pelo deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ). Em sua página no Facebook, afirmou que irá abrir uma representação contra o presidente do PCB.
Em discurso para centenas de militantes, o líder do PCB – MAURO IASI – é aplaudido ao defender fuzilamento de quem é contra o comunismo. O Partido Comunista Brasileiro, assim como o PT, foi fundador do FORO DE SÃO PAULO, em 1990. Nessa semana representarei no MP, esse professor da UFRJ, afinal o perfil daqueles que deveriam SER FUZILADOS, não por acaso, me enquadro totalmente”, escreveu".

Ouça parte do que disse este maníaco esquerdopata, no vídeo abaixo:
https://www.pinterest.com/pin/369013763196912296/


ASSISTA E A SEGUIR ASSINE O ABAIXO-ASSINADO PARA AFASTAR ESTE PROFESSOR DESGRAÇADO, DA UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro). Se vc não assinar, vai sofrer as consequências depois....Ele é simplesmente o Presidente do PCB, sabia? Então veja que candidatos de esquerda são da mesma laia: INIMIGOS DO POVO BRASILEIRO E COMUNISTA NÃO TEM PÁTRIA...SUAS BANDEIRAS SÃO VERMELHAS....Se eles falam de vir com espingardas responderemos com fuzis bem carregados com muitas balas...

Prepare-se para não ser pego de surpresa pois o mesmo recado já foi dado por Lula, João Pedro Stédile do MST, o Presidente da CUT e agora o Presidente do PCB.
VAMOS ESPERAR MAIS O QUE?


MEUS AMIGOS, Abaixo assinado: Chega! A UFRJ tem que exonerar Mauro Iasi. Clique neste link e assine agora: 

http://www.voltemosadireita.com.br/abaixo-assinado-chega-a-ufrj-tem-que-exonerar-mauro-iasi/
O senhor Mauro Iasi, professor adjunto da ESS da UFRJ. Graduado em História e Doutor em Sociologia, fez a seguinte afirmação: " Cova e paredão aos conservadores". Oras, enquanto "professor" de uma INSTITUIÇÃO PÚBLICA, a fala de Mauro Iasi representa uma afronta à livre expressão de qualquer natureza e se constitui claramente, em uma incitação à violência e ao ódio. 
Deste modo, seus argumentos não coadunam com  a de quem exerce cargo em uma instituição cujo seu salário, é pago por TODOS os cidadãos, inclusive aqueles a quem ele chama de conservadores.
Sou de uma posição politica conservadora e a fala deste senhor, foi uma verdadeira agressão a mim e aos meus princípios.
Assim, exigimos que a UFRJ o afaste de seu quadro de professor. Caso isso não ocorra, entenderemos que a Universidade abriga em seus quadros incitadores a violência e ao ódio.

Segundo dispõe os seguintes documentos federais, este professor deverá ser exonerado:
O código de ética dos servidores federais, diz aqui:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/decreto/d1171.htm, que contem o “Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal”, conforme DECRETO Nº 1.171, DE 22 DE JUNHO DE 1994, que já no artigo I, determina: “I – A dignidade, o decoro, o zelo, a eficácia e a consciência dos princípios morais são primados maiores que devem nortear o servidor público, seja no exercício do cargo ou função, ou fora dele, já que refletirá o exercício da vocação do próprio poder estatal. Seus atos, comportamentos e atitudes serão direcionados para a preservação da honra e da tradição dos serviços públicos”.
E bem como deve ser a conduta dos servidores federais, aqui: http://principios-constitucionais.info/principios-da-administracao-publica.html,no item “Moralidade”:
“Esse princípio tem a junção de Legalidade com Finalidade, resultando em Moralidade. Ou seja, o administrador deve trabalhar com bases éticas na administração, lembrando que não pode ser limitada na distinção de bem ou mal. Não se deve visar apenas esses dois aspectos, adicionando a ideia de que o fim é sempre será o bem comum. A legalidade e finalidade devem andar juntas na conduta de qualquer servidor público, para o alcance da moralidade”.

NOSSAS UNIVERSIDADES ESTÃO CONTAMINADAS: Só as Forças Armadas para acabar com a festa destes fascínoras comunistas, veja os pronunciamentos favoráveis ao Prof. Mauro Iasi, da UFRJ, aqui:
1). Professores da PUC-SP se solidarizam a comunista que deseja “fuzilar” direitistashttps://archive.is/KvB76
2)Nota pública da ANDES - Associação de Estudantes da UFES - Universidade Federal do Espírito Santo de apoio e solidariedade ao professor Mauro Iasi: https://archive.is/kzyEo .
3). Veja o ataque de elementos da CUT contra brasileiros que faziam um protesto pacíficamente. Infelizmente um sindicalista da CUT estava com a camisa Amarela da seleção Brasileira, assista aqui:
https://www.facebook.com/100006800774669/videos/1695384910698185/

Preste atenção nos comentários do vídeo acima: um deles diz: "Provando que são pagos pra tumultuar. Marionetes do PT , os sindicatos estão cheios dessa gente".

E outros... infelizmente, para aqueles que pensavam que os comunistas desistiram de fazer do Brasil uma grande CUBA ou VENEZUELA, já estamos atrasados com uma intervenção popular como fizeram os habitantes da Ucrânia, porém, imagino que possamos ter o apoio dos militares.

APFL – Associação Pró Ficha Limpa
Rev. Dr. Alberto Thieme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...