COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

VOCÊ NÃO PRECISA SER ECONOMISTA E NEM ADMINISTRADOR PARA ENTENDER AS ENRASCADAS QUE O PT METEU O BRASIL:


DIFERENÇAS BÁSICAS ENTRE A VISÃO TÉCNICA DE ADMINISTRAÇÃO PELOS CAPITALISTAS E COMUNISTAS
VOCÊ NÃO PRECISA SER ECONOMISTA E NEM ADMINISTRADOR PARA ENTENDER AS ENRASCADAS QUE O PT METEU O BRASIL:
  • 1 – Inchaço da máquina pública: Na contra mão da evolução do mundo moderno, a tendência do comunismo é aumentar o tamanho do ESTADO e dos endividamentos internos e externos. O Estado passa a ser o dono geral da economia, o maior comprador e o maior vendedor. Terra da preguiça, tudo é do Estado e até mesmo o modo de pensar das pessoas.
  • 2 – Enquanto os estados capitalistas adotam a concorrência e a meritocracia como forma de acelerar o desenvolvimento social, político e econômico, os comunistas se igualam por baixo – Na criação de dependência, o Estado comunista aparece como salvador da pátria.
  • 3 – Outra forma de agir dos comunistas é dividir para liderar, sendo que a divisão é feita aumentando o sofrimento pela falta de segurança e diminuindo a saúde do cidadão.
  • 4 – Tudo sem controle. A má gestão é generalizada dentro da assustadora dinâmica da arrecadação fiscal custe o que custar, onde o sentido empresarial de conquistar clientes perde o sentido. As empresas passaram a ser meras repassadoras de impostos abusivos.
  • 5 – FALHAS DE ORIENTAÇÃO INTERNA: O governo do PT não conseguiu ainda perceber que foi descoberto como mentiroso evoluindo para pernicioso e pervertido, extremamente enganador.O maior erro de todos: o PT interpretou que com sua vitória em nas eleições de 2002, o povo brasileiro tinha lhe dado a carta branca para construir um estado comunista.
  • 6 – FALHAS DE ORIENTAÇÃO EXTERNA: Os petistas não reconhecem a nova ordem mundial nas transações sociais e comerciais; não conseguem fazer a leitura dos emblemáticos mundiais em profusão, preferem o alinhamento com os comunistas. Traduzindo, os comunistas do BRASIL são os novos alienados seguidores da evolução do mal. 
    Consequência: Distanciamento do primeiro mundo, a participação do Brasil diminui no comércio global. A economia deixa de ser ventilada pelos ares do modernismo
  • 7 – PETRÓLEO, das ligações diretas com as ditaduras até a abertura das portas para um novo mercado.
LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA OU DA GLOBALIZAÇÃO:
Como analista financeiro-ativista, o escriba aqui presente por fim se revela mais como homem de mercado e que o ativismo lhe serviu como um grande ensinamento e crescimento na área humana e profissional. “Aprendi muito ao saber e que poderia praticar no sentido de evoluir as pessoas, não tem preço que pague isso’.
Nas leis de mercado, que sintetiza as leis fisiológicas das necessidades, você pode ser o que for, comunista ou não, mas vai sentir frio, calor, vai ter sede e fome, vai precisar de casa, comida, proteção e segurança para descansar e se movimentar. Então o mercado é o maior utilizador da LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA. Quando se diz mercado utilizador, quer dizer, pessoas vendendo, consumindo, se organizando e sendo democraticamente governadas ou não.
Praticamente, todos os países que precisam do comercio internacional entendem muito bem a respeito das necessidades básicas do ser humano, da administração dos recursos escassos, das políticas externas e diplomacia, das nuances da lei de oferta e procura, e ainda das alterações dos consumos, gastos, receitas e oportunidades de negócios. E mais ainda, da necessidade das trocas constantes de informações técnicas, inovações e até mesmo do modo de agir e ser das pessoas e a razão de expressar em grupos. Sob a necessidade de evolução constante, os agentes de mercado passaram a entender melhor que as engrenagens enferrujadas do capitalismo geram crises, que as divindades inventadas pelo capitalismo também geram crises e que muitos modernismos mal administrados também geram crises. Essas evidências já são consideradas sensatas e discutidas no mundo dos países desenvolvidos.
Agora, existem ainda as evidências insensatas que também geram crises, mas que são produzidas pela irracionalidade dos extremistas (comunistas e islamitas) que produzem a evolução do mal, mais de perto, vamos tratar nesta postagem um pouco sobre o anacronismo pregado pela Rússia e seus asseclas.
Nas crises asiáticas da década de 90, logo em seguida, a crise russa e a brasileira no início dos anos 2000, foram colocados à prova os poderes corrosivos da era digital, calcula-se por baixo que uma fortuna de mais ou menos 5 trilhões de dólares tenham virado pó espalhado por entre os neurônios, transmissores remotos e virtuais via fibras ópticas e satélites. As fortunas foram tiradas dos teclados e escondidos nas nuvens virtuais, meio romântico lembrar disso. Naquela época, muita gente pensava que o mundo em crise terminaria com uma clicada bem dada no teclado do computador.
E o mundo evoluiu, nas crises recentes que começaram em 2007/2008, muitos tentaram extirpa-las esfregando os dedos nas telas dos tablets e celulares. De nada valeram os esforços virtuais, o mundo acabou e ficou todo mundo culpando os deuses das nuvens sem nome e presença, deuses sem cara e invisíveis, capazes de desaparecerem com as fortunas alheias honestas e desonestas. O ponto crucial teve como ícone a Crise das Hipotecas, no desenvolvimento natural,descobriu-se que várias divindades capitalistas vinham dando defeitos sistêmicos no que se referem aos endividamentos dos países e às dificuldades dos europeus para colocarem suas contas em dia. São muitas as variáveis envolvidas em todos esses processos, de modo que não dá para exemplifica-las apenas nesta postagem. Então, vamos tocar apenas nos pontos que interessam de imediato, e que são justamente as falhas clamorosas na gestão do Poder Executivo no Brasil, e os petistas para justificarem suas incompetências colocam a culpa no desenvolvimento da economia global, os mentirosos estão sendo vítimas dos próprios golpes:
1 – NA CONTRA MÃO DA EVOLUÇÃO DO MUNDO MODERNO, A TENDÊNCIA DO COMUNISMO É AUMENTAR O TAMANHO DO ESTADO
FORMAS ATUAIS DE SUCESSO, DIMINUIR O TAMANHO DO ESTADO E DIMINUIR OS TAMANHOS DAS DÍVIDAS INTERNAS EXTERNAS.
Entenda o seguinte, diminuir o tamanho do estado é uma coisa e outra coisa é diminuir os endividamentos internos e externos, apesar de terem ligações entre os dois processos.
A excelência da administração moderna sabe quediminuir o tamanho do Estado não significa enfraquecer o seu poder de governança, e sabe também que os países vencedores são aqueles que conseguem manter equilíbrio entre tamanho do Estado e tamanho de suas dívidas. Busca-se o Estado enxuto produtor de oportunidades, a eficiência é o ente multiplicador do bem estar social, político e econômico. Resumindo o papo, pegue o Brasil e o transforme numa empresa cidadã, moderna e atuante, vai ganhar dinheiro igual água.
QUAIS SÃO OS INDÍCIOS DO INCHAÇO DA MÁQUINA PÚBLICA?
A – Hoje, o governo Dilma opera com 39 ministériosque já foram 37 em 2011, 32 no governo Lula, 27 no governo do FHC e 17 no Collor.
B – O número de servidores públicos ativos, nos Três Poderes, recuou no governo FHC de 1.033.548, em 1995, para 912.192, em 2002, um corte, portanto, de 121.356 servidores. Já nos governos Lula e Dilma aconteceu, de fato, uma reversão do enxugamento do número de servidores públicos. Os dados confirmam que o número de servidores federais ativos, nos Três Poderes, passou de 912.192, em 2002, para 1.152.080, em 2013, uma expansão de 239.888 servidores. (http://www.fpabramo.org.br/fpadefato/?p=258)
No dia 03 Janeiro 2015 o Estadão registrou: “O Poder Executivo federal tem 757.158 cargos efetivos e 113.869 cargos de confiança e comissionados, além de 20.922 contratos temporários, de acordo com dados da Secretaria de Gestão Pública, ligada ao Ministério do Planejamento. São quase 900 mil cargos, distribuídos entre 39 Ministérios e a Presidência da República. É um número difícil de ser justificado, especialmente quando se tem em conta o grau de eficiência do Estado brasileiro. Um Estado inchado dificilmente é um Estado eficiente, estando mais para o seu oposto – um Estado que consome a riqueza nacional e produz burocracia. Nesse conjunto de quase 900 mil cargos há uma fatia que chama a atenção. São os cargos de confiança ou comissionados de responsabilidade direta da Presidência da República, conhecidos pelas siglas DAS (Direção e Assessoramento Superior) e NE (Natureza Especial). No Brasil, eles vêm crescendo de uma forma perigosa”. (http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,inchaco-da-maquina-publica-imp-,1614965)
NO QUE SE REFERE AO AUMENTO DA DÍVIDA PUBLICA, NO GOVERNO DILMA VARIOU DE 53 PARA 63% DO PIB
PIB em reais/2013 R$ 4,844 trilhões – PIB em dólares/2013 2,246 trilhão USD
No primeiro mundo, depois da crise dos americanos e europeia, diminuir o endividamento dos países é uma questão de honra. Uma lição a ser aprendida e que está sendo adotada nos países mais adiantados e mais vivos, Alemanha, França e Inglaterra. Em segundo plano, Itália, Espanha e Portugal.
Em síntese, se sua arrecadação fiscal não consegue suprir seus gastos elevados, você se endivida emitindo títulos do tesouro depois de fabricar dinheiro. E assim vai, em vez de aumentar as receitas exportando, aumentando o mercado interno, diminuindo custos, buscando eficiência tecnológica, desenvolvendo a mão de obra, facilitando a mobilidade de transporte e logística, você emite e vende títulos aumentando a dívida interna e pede empréstimos no exterior aumentando a dívida externa.
O endividamento interno fruto da contenção da inflação é uma necessidade de gerenciamento das contas do governo, mas o aumento incontrolável disso sem que resolva o aumento da inflação é sinal que a economiatem uma doença crônica a ser tratada. Falaremos disso na próxima postagem.
Então o novo ingrediente a ser administrado é arolagem da dívida, toda hora isso vem escrito nos jornais, mas pouca gente sabe o que se refere. É o mesmo que estender o prazo de liquidação para frente pagando mais juros, você pode rolar o principal e também os juros que seriam pagos, também conhecido como serviço da dívida. Tudo isso tem que ser administrado equilibrando o tamanho da economia com a geração de receita e aumento das despesas. De uma forma bem simples, o entendimento disso pode ser visto na postagem sobre a matriz matemática.
O caso da Grécia é mais complicado, um país cuja governança é estatal ou seja, o mercado gira em torno do Estado, que não arrecada e gasta cada vez mais emitindo títulos e rolando as dívidas. Provando que esse negócio de rolar ou estender a dívida interna se não for racional, é um certeiro tiro no pé.
2 – ENQUANTO OS ESTADOS CAPITALISTAS ADOTAM A CONCORRÊNCIA E A MERITOCRACIA COMO FORMA DE ACELERAR O DESENVOLVIMENTO SOCIAL, POLÍTICO E ECONÔMICO, OS COMUNISTAS SE IGUALAM POR BAIXO:
NA CRIAÇÃO DE DEPENDÊNCIA, O ESTADO COMUNISTA APARECE COMO SALVADOR DA PÁTRIA: Os comunistas/petistas têm por regra disseminar o protecionismo sobre todos os comandados, sejam pessoas e empresas. Inclusive tendo o cuidado de fabricar os eternos protegidos pelo Estado, como se diz, vocês não precisam nem pensar, nós pensamos por vocês. Fabricação de preguiçosos em série, estando aí a razão principal da manutenção do bolsa família, quotas disso e daquilo.
3 – OUTRA FORMA DE AGIR DOS COMUNISTAS É DIVIDIR PARA LIDERAR, SENDO QUE A DIVISÃO É FEITA AUMENTANDO O SOFRIMENTO PELA FALTA DE SEGURANÇA E DIMINUINDO A SAÚDE DO CIDADÃO. 
Todo mundo vê isso, gasta, gasta, gasta e os resultados não aparecem. Prega-se o a união pela boa vontade do Estado, os perseguidos passam a unidos pelos sofrimentos. E tome notícia ruim todos os dias, ao ponto de o cidadão ter pânico e medo até de sair de casa. Bandido nas ruas e cidadãos presos é justamente isso que vem acontecendo no Brasil.
4 – A MÁ GESTÃO É GENERALIZADA DENTRO ASSUSTADORA DINÂMICA DA ARRECADAÇÃO FISCAL CUSTE O QUE CUSTAR, ONDE O SENTIDO EMPRESARIAL DE CONQUISTAR CLIENTES PERDEU O SENTIDO:
GESTÃO TÉCNICA SUBSTITUÍDA PELA POLÍTICO-LIBIDINOSA EM CONLUIO COM A TRAIÇOEIRA EXECUTADA PELOS MAUS EMPRESÁRIOS (matéria de 2011 reproduzida no linkhttp://midiaticosensorial.com/2013/02/21/corrupcao-empresarial-no-brasil-a-ma-gestao-e-generalizada-as-empresas-corrompem-os-maus-politicos-e-destroem-o-proprio-marketing/)
>>>>>> Você tem certeza absoluta que sua empresa não é corrupta?
O Brasil fundou o clube do roubo aristocrático, os intocáveis, empresas e empresários formam uma casta de privilegiados que não podem ser tocados e ainda mais ofendidos. Gostam muito de ser chamados de burgueses, soa melhor que aristocratas protegidos pelas colunas sociais. Com os dinheiros arrecadados de terceiros, são financiadores da imprensa, das justiças, dos políticos e propagadores de vários tipos propagandas enganosas.
Temos o que há de pior no meio empresarial, o Petrolão das empreiteiras é apenas a ponta de um iceberg de roubos, desmandos e descontroles. Se você reparar bem, dentro do eterno vício brasileiro do mercado cativo, no geral, as empresas não passam de meras arrecadadoras de impostos para governo dentro de um repasse dinâmico dos custos para os preços. Isso é assustador, o sentido de concorrência no Brasil foi destruído, o governo é que come nas mãos das empresas que fazem o que querem. Produzem mal e não são fiscalizadas, por exemplo, as montadoras vedem carros de péssima qualidade e mais caros do mundo, tudo sob o olhar do governo paternal e propinado. Brasil é realmente o país dos inusitados explicados pelos fictícios. Tudo é roubo que provem do roubo. Em dezembro/214, em Miami, compramos três tênis da Nike por R$450,00, olha o absurdo, no Brasil, um deles custa R$799,00. Consequência: 58 milhões de pessoas, 40% dos consumidores estão atolados em dívidas que somam o estrondoso valor de R$218 bilhões. O que esperar de um mercado que destrói o próprio chão, isso não tem nada a ver com o crescimento da economia global.
CURRÍCULO PODRE: Empresas que prestam serviço a um governo corrupto estão sujeitas a prejudicar sua marca com a proximidade da incompetência e roubo
Assim como não se espera que os “políticos cuidadosamente selecionados” façam uma gestão técnica junto aos ministérios do governo, é muito difícil acreditar na excelência administrativa das empresas. Justamente elas que são acostumadas a desmatar, agiotar, promover lavagem de dinheiro, frenquentar paraísos fiscais, fraudar balanços, sonegar impostos, encarecer produtos e serviços, endeusar bandidos, proteger patrocinadores corruptos, comprar políticos e sindicalistas, produzir leis e muitas outras mazelas, além de fabricar colarinhos brancos em série que sujam a vida, a natureza e até mesmo a consciência das pessoas.
• Como acreditar na qualidade dos produtos e serviços?
• Como acreditar nas estradas, nos estádios, nos prédios, nas informações, nos líderes, nas opiniões, nos carros, nas ferramentas e nas máquinas que saem do chão de fábrica dessas espertezas?
• Muitos empresários não podem mais continuar à margem das responsabilidades, precisam ser incluídos na sociedade.
• Para venderem os produtos e serviços ruins e descartáveis, produzem artificialidades de sonhos impossíveis, mascarando a vida real através de propagandas irresponsáveis.
• Escondidos nas suas guaritas corporativas, muitos têm mais perversidade e são muito mais corruptos que os próprios políticos.
• Agem na obscuridade e têm atuação massificante de convencimento, através do marketing traiçoeiro, insuflam as praxes, os procedimentos sociais, comerciais e jurídicos que retiram o poder de escolha e de reivindicação das pessoas.
• Consequência: Existe uma fabricação constante de escravos consumidores de líderes, opiniões, marcas, produtos, todos descartáveis e de qualidade duvidosa.
5 – FALHAS DE ORIENTAÇÃO INTERNA: O GOVERNO DO PT NÃO CONSEGUIU AINDA PERCEBER QUE FOI DESCOBERTO COMO PERNICIOSO, UM MENTIROSO PERVERTIDO, EXTREMAMENTE ENGANADOR:
Apesar de não assumir, o Partido dos trabalhadores teve culpa pelos próprios erros. Nesta postagem damos ênfase aos erros nos campos administrativos, principalmente operacionais, o que não serve de desculpa para a ocorrência de corrupção que tem muito mais o caráter intencional.
MENTIRA DEBOCHADA E DESCARADA: Repetindo, o que o PT vem obrigando a imprensa comentar é que a situação ruim do Brasil no que se relaciona ao baixo crescimento da economia é totalmente por culpa das conjunturas do comércio internacional.
Nós provamos aqui neste blog que o governo do PT está totalmente desacreditado e que sua alienação é por própria culpa, o que piora ainda mais a situação é que se transformou num perdido que não sabe que está perdido, isso deixa um ponto de interrogação cravado na testa dos brasileiros.
Quando o Partido dos Trabalhadores teve o Brasil para governar (2003), pegou uma administração enxuta e equilibrada, o Plano Real já estava amadurecido, com pouco tempo, nos livramos também das dívidas com o Clube de Paris e tivemos tudo para deslanchar como potência promissora no mundo globalizado. As fisionomias de um país moderno já começavam a aparecer. Deu no que deu, hoje estamos lutando para nos livrar dessa praga comunista. O que vai acontecer com o PT será o mesmo que ocorreu com o PFL, vai mudar de nome várias vezes até ser totalmente esquecido.
O MAIOR ERRO DE TODOS: O PT interpretou que com sua vitória em nas eleições de 2002, o povo brasileiro tinha lhe dado a carta branca para construir um Estado comunista.
Depois de um voo cego de mais de doze anos, para fazer o governo pisar de novo no chão de realidade chamado Brasil, o povo verde e amarelo programou as manifestações do dia 15/03/2015, pedindo o impeachment presidente Dilma Rousseff. Recado curto e grosso, PT, você não serve para gerenciar o Brasil, veja as postagens:
6 – FALHAS DE ORIENTAÇÃO EXTERNA: OS PETISTAS NÃO RECONHECEM A NOVA ORDEM MUNDIAL NAS TRANSAÇÕES SOCIAIS E COMERCIAIS
– Não conseguem fazer a leitura dos emblemáticos mundiais em profusão, preferem o alinhamento com os comunistas. Traduzindo, os comunistas do BRASIL são os novos alienados seguidores da evolução do mal.
– Consequência: Distanciamento do primeiro mundo, a participação do Brasil diminui no comércio global. A economia deixa de ser ventilada pelos ares do modernismo
– No raciocínio (laisser-faire e laisser-aller), hoje, é quase impossível raciocinar sobre o mercado sem seguir a LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA
Enquanto os capitalistas reúnem-se para serem fortes, os comunistas se agrupam escravizando os fracos. Ninguém seria capaz de dimensionar as perdas brasileiras pelo distanciamento do primeiro mundo, quanto perdeu ou deixou de ganhar. A desculpa do ruim de serviço é sempre a diminuição do consumo interno e externo.
O Brasil sempre chegou atrasado nas festas e noutros eventos da globalização, entra sem entender nada e sai falando um monte de interpretações grosseiras e estapafúrdias.
No primeiro mundo atual, conforme a LEI GERAL DA SOBREVIVÊNCIA, tende-se para a convergência ao centro, nem tanto à esquerda e nem tanto à direita e já se observa e aceita que ganhar dinheiro não é pecado desde que em volta ninguém passe fome. Capitalismo nunca foi pecado, a bestialidade é que é a causa mortal do insucesso. Enquanto o mundo dito desenvolvido caminha para o centro, os comunistas alienados do Brasil procuraram os veios mais extremos tal como os seguidos pela Argentina e Venezuela.
Na realidade, o Brasil deu um pouco de sorte ao pisar em falso no comunismo e ser alertado pelas baionetas adormecidas. Em resumo, enquanto os países mais adiantados procuram conviver ao centro ou à luz do domínio da lei da sobrevivência, os mais atrasados procuram os negócios escusos dos extremos. Ver o início dessa reflexão nas postagens:
O que na realidade está escrito nas percepções das pessoas, nos 13 anos de gestão do PT, o Brasil foi levado a se distanciar dos grandes centros das decisões comerciais. Pelo sim ou pelo não, ou mais fechado ou não, o Brasil vinha se dando bem entre os capitalistas, de repente resolveu a mudar de lado, todo mundo achou estranho, como é que uma cria dos europeus e copiador costumeiro dos americanos resolveu ser comunista? Quanto amadorismo existe nesses trópicos do sul, para ser do mundo você precisa da visão comprida, é mais fácil fazer comércio e ter convivência com quem estiver perto dos olhos, voz, ouvidos e outros alcances. O que é isso, é mais fácil aproximar de quem tem costumes parecidos, linguagem parecida e mercados complementares esteja onde estiver, principalmente se tiver dinheiro no bolso. O que não pode é ter a prepotência de apelar para os extremos. Traduzindo, extremista mora longe, vive de doações, tem a cabeça ruim e mal arejada, fica escondido, geralmente pesado, enturma só com os errados também marginais e faz poucos negócios.Ninguém seria capaz de dimensionar as perdas brasileiras pelo distanciamento do primeiro mundo, quanto perdeu ou deixou de ganhar. A desculpa do ruim de serviço é a diminuição do consumo interno e externo.
DESTINO FINAL:
No Brasil o crime compensa, os antes idolatradosintelectuais de esquerda estão querendo montar um banco comercial de grande porte em Cuba, ainda mais com aproximação dos judeus americanos. Intelectuais da esquerda golpista e sindicalistas que seguem as regras da direita entreguista, essa é a aura petista dos grandes formadores da mente bandida. Prisioneiros da ilha que podem virar nome de filme.
7 – PETRÓLEO, DAS LIGAÇÕES DIRETAS COM AS DITADURAS ATÉ A ABERTURA DAS PORTAS PARA UM NOVO MERCADO
Existe um estudo em andamento (cientista americano, Michael Ross) fazendo um paralelo entre as nações totalitárias, por coincidência ou não, praticamente todas produzem petróleo em abundância. Os grandes produtores de petróleo são controlados por monarquias ou ditaduras, tendo sido assim nos países árabes. No caso da Rússia, tem a ditadura comunista assediada pela famosa máfia russa que exerce domínio também sobre o poderio atômico. Recentemente, a Rússia vem desafiando os europeus e americanos do norte com anexação de territórios da Ucrânia. Outro exemplo, é a ditadura praticada na Venezuela, onde o atual ditador chega a ameaçar os EUA para depois, voltar aos braços da população como se os venezuelanos fossem os ameaçados pelos americanos do norte.
No Brasil seguindo o mesmo raciocínio, já prevendo que o PRÉ-SAL pudesse sustentar uma grande ditadura comunista por vários anos, o Partido dos Trabalhadores (ora no poder) vem incitando a aproximação com os países totalitários. Quem se lembra, no início do governo Lula, como se um mascate fosse, arrumou uma propaganda danada para o Brasil produzir o etanol e biodiesel em grandes escalas industriais, energias renováveis em moda na época. Não passou muito tempo, chegou o PRÉ-SAL e a ideia de industrialização protegendo a natureza caiu no esquecimento, pois o investimento no petróleo tem retorno mais rápido. O Brasil enfiou a cara no PRÉ-SAL fez a Petrobras se endividar, só que esqueceu de combinar com os EUA que descobriu grandes reservas de combustíveis fósseis e começou a produzir óleo e gás de xisto em grande escala (cientista americano, Daniel Yergin). A produção mundial de petróleo disparou e o preço caiu para U$50 o barril, o que inviabiliza totalmente os planos da Petrobras e a implantação da ditadura comunista com base na riqueza fácil do petróleo.
Todos os embasamentos totalitários que serviram de ordenamento para que a Petrobras explorasse o PRÉ-SAL terão que ser revistos, não mais poderá ser a única operadora e ceder o controle de pelo menos 30% dos campos.
Esses incompatíveis técnicos podem gerar prejuízos inestimáveis, ainda mais com a adição dos enxertados oriundos da corrupção, o que pode levar a Petrobras e o Brasil a pedir esmolas aos agiotas internacionais.Brasil pedindo empréstimos no exterior para financiar seus indomáveis prejuízos pelos erros e roubos, é tudo que querem, amarrar novamente o gigante doidão com um fio de linha podre.
A sequência todo mundo sabe, pego assaltando a Petrobras, como desculpa para não ser exemplarmente punido, os vermelhos petistas espalham para os brasileiros verdes amarelos que estão sendo vítimas de um golpe também verde – amarelo. Um golpista culpando o golpeado. Chamando a classe média e muitos outros pobres de formadores das elites que querem esmagar os anseios dos petistas (democrático-vermelhos) e suas bandeiras também vermelhas. Cretino-covardes escondidos atrás da mente bandido-audaciosa na cara de pau, desafiam o povo verde amarelo. As democracias desenvolvidas sempre têm escolas e cadeias.
Preferimos ter um inimigo constante que um amigo ausente.
A simplicidade nunca fica sozinha. Trabalhe mais, faça mais e permita que outros façam.
Onde o vento faz a curva, você encontra as mãos que pensam e os pés que enxergam.
Vamos balançar o mundo de coisas prontas.
Os comentários anteriores são nossos esteios.

Chacattis Tadadota
Fonte:http://midiaticosensorial.com/2015/03/14/brasil-incompetencia-administrativa-e-operacional-do-poder-executivo-1-falhas-tecnicas-clamorosas-na-gestao-do-pt-dominio-do-ordenamento-ideologico-sobre-a-administracao-da-maquina-public/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...