COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

domingo, 15 de novembro de 2015

A JORNALISTA JOICE HASSELMANN. DA VEJA SAI DA REDAÇÃO E JUNTA-SE AO POVO EM BRASILIA

domingo, novembro 15, 2015


REPRESSÃO DO GOVERNO DO PT ESVAZIOU MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA, DENUNCIA A JORNALISTA JOICE HASSELMANN.


E AQUI: https://www.facebook.com/joicehasselmann/videos/976299739108882/

.



A cena deste vídeo confirma de forma inquestionável tudo o que tenho afirmado aqui neste blog a respeito da grande mídia brasileira e da maioria de seus jornalistas, esses vagabundos mentirosos que vivem agarrados no saco do Lula. Deve-se principalmente a eles a desinformação veiculada diariamente pelos veículos da grande mídia cujo objetivo é salvar a bandidagem que tomou conta do Brasil formada pelo PT, pelo Congresso Nacional e por seus financiadores, os mega empresários brasileiros que na verdade não são empresários e nunca foram empresários, mas assaltantes do erário.

Quem faz a reportagem que a mídia não faz é, vejam só, a jornalista Joice Hasselmann que há alguns dias foi despedida pela revista Veja. Era ela com sua garra que dava vida à TVEJA, brindando os telespectadores com a verdade e nunca cedeu a patrulha do PT que infesta as redações.

Neste vídeo exercita o jornalismo verdadeiro na rua, em cima do lance de megafone nas mãos. Joice postou em sua página do Facebook um texto em que explica o que está ocorrendo e faz coro com este blog na denúncia à manipulação vergonhosa da grande imprensa brasileira atrelada ao golpismo comunista do Foro de São Paulo fundado por Lula e Fidel Castro, o eixo do mal que fustiga o Brasil e todo o continente latino-americano, o Caribe e a América Central.

É um fato inédito da história do jornalismo brasileiro. Afinal Joice foi demitida do portal de Veja e passou a exercitar o jornalismo na rua, ao lado dos manifestantes enfrentando a polícia do PT.

Na sua página do Facebook Joice demonstra de forma cabal que a grande mídia brasileira está mentindo. Sim. Ela tem razão. A grande mídia mente todos os dias sem parar. Leiam:
REPRESSÃO DO PT ESVAZIOU A MANIFESTAÇÃO
Pessoal desde cedo manifestantes de todos os lugares do Brasil estão reunidos aqui em Brasília numa linda manifestação pelo #foradilma. A imprensa se calou ou distorceu os fatos. Alguns veículos disseram que o forte da manifestação foi pela intervenção. É MENTIRA!!! UMA VERGONHA! Um pequeno grupo levantou essa bandeira, como sempre, mas a maioria defendeu o processo democrático do impeachment. Como eu sei? EU ESTOU AQUI! Desde cedo acompanho tudo. O MST bloqueou estradas e impediu os ônibus de chegarem a Brasília. A polícia trancou a passagem de todos os carros. Os caminhões foram impedidos de passar. Tudo para esvaziar o movimento democrático. Mesmo assim, muitos chegaram e resistiram. Vou postar pra vocês fotos e vídeos que provam que o que eu digo é verdade. A verdade tem um som diferente. Pela liberdade e pela verdade, sempre!
Fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/11/repressao-do-governo-do-pt-esvaziou.html

ATENÇÃO AMIGOS:

JUNTE UMAS 10 PESSOAS E PRENDAM ESTES INDIVÍDUOS QUE ESTÃO ESPANCANDO....É DIREITO LEGAL, VEJA...
QUEM PODE DAR VOZ DE PRISÃO? 

O flagrante é uma espécie de prisão que pode ser realizada não só pela autoridade policial, mas por qualquer cidadão. 
É isso mesmo! De acordo com a legislação brasileira, qualquer pessoa pode dar voz de prisão quando perceber que um crime está sendo praticado. 
Não é necessária a presença de uma autoridade policial, já que é um direito do cidadão zelar pela manutenção da ordem. 
Mas cuidado para não correr riscos impensados. O mais prudente é esperar pela chegada da polícia. Afinal, nenhum cidadão comum tem a obrigação de agir, com o fim de evitar um delito, quando essa ação possa colocá-lo em situação de risco.

Fonte: Código de Processo Penal - Art. 301
Informação de utilidade pública assinada pelo advogado Thiago Lauria, consultor jurídico do projeto JurisWay
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...