COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

MINISTRA KÁTIA ABREU NO EPICENTRO DE UM ESCÂNDALO MILIONÁRIONO TOCANTINS

Leudo Costa  30 de maio de 2015  Política

MINISTRA KÁTIA ABREU NO EPICENTRO DE UM ESCÂNDALO MILIONÁRIO NO TOCANTINS


DILMA E KÁTIA ABREUO lucro milionário da ministra Kátia Abreu e de outros políticos beneficiados com a venda de terras irregulares no Tocantins. Escândalo que levou a Defensoria Pública Agrária do Tocantins a pedir a condenação do estado brasileiro na Corte Interamericana de Direitos Humanos.
Assista o vídeo …. http://tvuol.tv/bkdczV

Fonte: http://cristalvox.com.br/2015/05/30/ministra-katia-abreu-no-epicentro-de-um-escandalo-milionario-no-tocantins/

ADENDO ADHT:

Não somos contra o agro-negócio pois existe muita terra no Brasil, mas somos contra e qualquer maracutáia feita tanto pelos movimentos SEM TERRA para se apropriarem de terras produtivas bem como somos contra fazendeiros, políticos e outros que fazem maracutáias para tomarem (grilarem) terras de agricultores destituindo-lhes de um direito constitucional da propriedade. Esperamos que a PF e o MPF possam realmente fazer justiça a este fazendeiro e seus familiares que perdeu suas terras pela ação inescrupulosa do poder do Estado.

ATENÇÃO PESSOAL DE CAMPOS LINDOS, TOCANTINS!!! Entrem em contato com o Presidente da ADHT, Rev. Alberto Thieme, pelo email: defesa_hetero@yahoo.com. Queremos saber mais detalhes sobre este ESCÂNDALO milionário envolvendo a tomada da fazenda de gente de bem e a Ministra Kátia Abreu se aproveitando da situação.

ISSO É UMA IMORALIDADE..... QUE FIZERAM COM ESSAS FAMÍLIAS.......ME ADIMIRO ESSA MINISTRA DA DILMA....FAZER ESSA INJUSTIÇA....ELA QUE É A MINISTRA DA AGRICULTURA.......AONDE VAMOS PARAR GENTE........ E agora Kátia Abreu?
Reforma agrária às avessas beneficia ministra da agricultura.
Projeto agrícola distribui terras pertencentes a agricultores familiares no Município de Campos lindos-TO, executada pelo Governo Siqueira Campos, para beneficiar grupo político no Tocantins e caso pode parar na Corte Interamericana de Direitos Humanos.
O caso é investigado pela Defensoria Pública Agrária do Tocantins e tem foco no favorecimento de políticos pela distribuição irregular de terras no estado. Documentos obtidos pelo Canal Rural com exclusividade mostram que a ministra Kátia Abreu, está envolvida

Projeto irregular de soja ameaça despejar famílias em Campos Lindos, TO
Cerca de 80 famílias camponesas atingidas pelo Projeto Agrícola Campos Lindos, no município de Campos Lindos, nordeste do Tocantins, correm risco iminente de despejo de suas terras pelo cumprimento de mandado de reintegração de posse em favor da Associação ...

Projeto irregular de soja ameaça despejar famílias em Campos Lindos, TO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...