COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 2 de janeiro de 2016

A Islamização da Inglaterra em 2015...horrores e consequências!



A ISLAMIZAÇÃO DA INGLATERRA EM 2015


2015-12-31 | The Gatestone Institute
A população Islâmica da Inglaterra ultrapassou 3.5 milhões em 2015 e torna-se cerca de 5.5% de toda sua população de 64 milhões de habitantes, de acordo com as pesquisas expostas por um estudo recente de crescimento da população Islâmica na Europa. Em termos reais.ela tem a terceira maior população Islâmica na União Européia após a França, e depois vem a Alemanha.
O Islamismo e os problemas relacionados a ele foram onipresentes em toda a Inglaterra durante 2015 e podem ser categorizados em cinco temas:
1) o Extremismo Islâmico e as implicações de Jihadistas na Síria e Iraque;
2) a continuação pregação da lei Sharia Islâmica na Inglaterra;
3) a exploração sexual de crianças, adolescentes e jovens Inglesas por gangues Islâmicas;
4) Integração Islâmica dentro da sociedade Britânica; e
5) as falhas do multiculturalismo Britânico.
LEIA A HISTÓRIA COMPLETA AQUI:
  • Hospitais de todo o território Britânico estão tratando com pelo menos 15 novos casos de mutilação Genital Feminina (FGM) todo dia. Embora a FGM seja considerada ilegal na Inglaterra desde 1984, não tem havido uma simples convicção para impedí-la.
  • Pelo menos1,400 crianças foram abusadas sexualmente entre 1997 e 2013 na cidade de Rotherham, a grande maioria por gangues Islâmicas, mas a polícia e os oficiais municipais falharam ao enfrentar o problema porque eles amedrontaram sendo classificados como "racistas" ou "Islamofóbicos."
  • O Reverendo Giles Goddard, vigário da Igreja St John's em Waterloo, centro de Londres, permitiu uma reunião completa de orações Islâmicas para proteger sua igreja. Ele também pediu a sua congregação para adorar "o Deus que os Islâmicos adoram, Allah."
  • Tem havido um aumento de 60% de abusos sexuais em crianças relatados para a polícia nos ultimos quatro anos(2012-2015), de acordo com as estatísicas oficiais.
  • A inteligência Britânica estão monitorando mais de 3,000 extremistas Islâmicos locais que planejam realizar ataques na Inglaterra.
  • Um trabalhador Islâmico da usina de energia nuclear em West Kilbride, Scotland, foi removido de suas funções após ter sido pego estudando materiais relacionados a fabricação de bombas enquanto trabalhava.
  • "Nós tentamos evitar descrever qualquer um como um terrorista ou qualquer ato como sendo terrorista." – Tarik Kafala, o cabeça da BBC Arábica
Tradução e Adaptação: Rev. Alberto Thieme

Fonte: https://cqrcengage.com/act/app/document/11046255?utm_content=buffer6ebf7&utm_medium=social&utm_source=twitter.com&utm_campaign=buffer
Desejando ver mais, leia aqui, em Inglês:http://www.gatestoneinstitute.org/7151/britain-islamization

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...