COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 30 de janeiro de 2016

Book Trailer do livro "Bem Vindo ao Inferno"...VÍTIMA DE ESTUPRO FORMA-SE EM DIREITO PARA PROCESSAR MÉDICO"

TRAILLER DO LIVRO: "BEM VINDO AO INFERNO".
Não contém cenas chocantes...mas veja com discrição, sem crianças por perto.

Realizado de forma altruísta em apoio às vítimas de

agressão sexual.


Roteiro, Trilha Sonora e Direção:

ALEXANDRE GUIMARÃES


Facebook: https://www.facebook.com/alexandregui...


Conta a história de uma mulher, Vânia Lopes, que durante o procedimento de Aplicação de Embriões para engravidar, foi ESTUPRADA pelo médico Dr. Roger Abdelmassih enquanto ainda estava sob o efeito de SEDATIVOS. Anos depois ela se formou em direito e lutou com todas as suas forças para colocar o médico ESTUPRADOR atrás das grades que foi condenado a 150 anos de prisão, depois de 15 anos de ter estuprado cerca de 56 mulheres.

Desta luta surgiu o livro "BEM VINDO AO INFERNO" que foi a frase que ela disse na entrevista, depois da prisão desse criminoso, travestido de médico que havia se foragido no Paraguai, voltando a cadeia em 2014.


https://youtu.be/m518r5tPjcA

Este vídeo teve apenas 1.525 vistas até hoje, 29/1/2015. AJUDE A DIVULGÁ-LO!
ATENÇÃO GENTE:
TODO CUIDADO É POUCO. NUNCA DEIXE SUA ESPOSA NUM CONSULTÓRIO OU HOSPITAL COM UM MÉDICO, SÓZINHA.  ACOMPANHE-A SEMPRE! VEJA QUE TRISTEZA O QUE OCORREU COM MAIS DE 50 MULHERES, NA MÃO DE UM MÉDICO PSICOPATA ESTUPRADOR, DR. ABDELMASSIH.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...