COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Jovens evangélicos de várias localidades do Brasil, estão doando suas férias com o propósito de estabelecer o Reino de Deus em Canindé-CE

FORÇA JOVEM  

Jovens de várias localidades do Brasil, comprometidos com missões no Sertão Nordestino, estão doando suas férias com o propósito de estabelecer o Reino de Deus em Canindé. Estão fazendo evangelismo nas praças através do teatro, e convocando os jovens das igrejas para formar um grande exército com novas estratégias que irão resultar no avanço do Reino de Deus em Canindé.


VISITAÇÃO DE DEUS EM CANINDÉ

06 a 24 de janeiro de 2016

Estamos em dias de impacto da Visitação de Deus em Canindé-CE. O esforço da Visitação de Deus é no sentido de promover um movimento de oração na cidade. Cremos que a oração pode provocar muitas mudanças. O nosso desejo é que o clima espiritual de Canindé seja mudado e resulte na salvação de milhares de pessoas. Estamos ministrando durante esses dias a Escola de Oração de Jesus.

ORAÇÃO NA PRAÇA CENTRAL

Pastores e membros das igrejas de Canindé se reúnem todas as noites na praça central para adorar a Deus e interceder em favor dessa cidade.
Numa dessas noites, colocamos no centro da praça, os pastores e irmãos da cidade, e os rodeamos intercedendo e os abençoando para que eles tenham forças para conquistar essa cidade para o Reino de Deus.

Acompanhe diariamente o que está acontecendo em Canindé através do meu facebook:
https://www.facebook.com/adelaide.cavalcante.583?fref=ts

CANINDÉ ESPERA POR VOCÊ!
Pra. Adelaide Cavalcante Santos




Copyright © 2016 Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino, All rights reserved.

Todos os interessados na Evangelização do Sertão Nordestino

Our mailing address is:
Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino
Rua Leão XIII, 332, Salesianos, Juazeiro do Norte - Ceará, Brasil
Juazeiro do Norte, CE 63050-030
Brazil


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list



SAIBA MAIS...!

Todos aqueles que precisam de hospedagem econômica, ficarão hospedados numa escola da cidade. Mas temos poucos colchões disponíveis. Precisamos que todos tragam o seu próprio colchão. Precisa também trazer seu travesseiro, lençol, toalha de banho.

SUGESTÃO: Se possível compre e traga um colchão inflável (em torno de 40 reais).
 
Estamos contando com você em Canindé. Venha.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...