COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sábado, 2 de janeiro de 2016

PASMEM! Dilma manda Universidade Federal reservar vagas para membros do MST

Corrupção

PASMEM! Dilma manda Universidade Federal reservar vagas para membros do MST


Por Revolta Brasil - 2015

Isso mesmo, agora além de ser financiado com dinheiro do povo para ser o “braço armado” do PT, o movimento acaba de receber mais um mimo de Dilma, 60 vagas em uma Universidade Federal serão destinadas à integrantes do movimento.
Porque ser do MST te coloca em superioridade aos demais, já que outros não podem concorrer vaga com você. Isso é governo petista.
Se você não está acreditando no título desta matéria, não está sozinho, também não acreditamos a princípio até irmos a fundo e encontrarmos no site do MST um texto em que o movimento se gaba de ter vagas reservadas a mando de Dilma em Universidade Federal.
Detalhe, CURSO DE DIREITO! Imagina quando esse pessoal for Juiz de Direito, Promotor, procurador de justiça, desembargador e por aí vai…quem vai deter as mazelas do governo petista?
Segue o link: https://archive.is/nd7Ms
Jornalista denuncia que Dilma está barrando lei antiterrorismo para proteger MST

Fonte: http://www.revoltabrasil.com.br/corrupcao-2/7237-pasmem-dilma-manda-universidade-federal-reservar-vagas-para-membros-do-mst.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...