COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Quem não se importa com POLÍTICA será governado por quem se importa !

As razões da IMPUNIDADE no Brasil - I

Vivemos um caos em muitos aspectos de nossas vidas, caos na saúde, caos na educação, caos na segurança, caos na economia, caos na politica, caos nas instituições.

Especificamente com relação a segurança e impunidade, por mais que eu tente entender usando a lógica e a experiencia de vida acumulada em quase 60 anos, a equação não fecha, não há sentido que em meio a esse caos de crimes e corrupção, os políticos - gestores de nossa sociedade - conservem sua indiferença e mantenham seu "programa" de direitos humanos para os criminosos. Esquecendo dos não criminosos que são a enorme maioria do povo.


A primeira ideia que vem a cabeça é que nossos legisladores, sendo corruptos em sua maioria, apenas buscam se defender promulgando leis a favor dos bandidos. Faz sentido. Mas não explica o favorecimento do trafico de drogas, impunidade para os menores, sucateamento da policia, justiça e prisões, abrandamento das penas através de cada vez mais "avanços" nas progressões das penas que transforma o país num local inóspito para todos.

Nunca me interessei por politica e sempre desprezei a politica e os políticos pela sujeira que sempre esteve e está presente nesse ambiente.
Muitos de nós, premidos pelas urgências do dia a dia e pela indolência, abrimos mão de nossa participação politica, deixando para poucos a gestão de nosso país.


Erro grave!

Nesses últimos doze anos (graças a nossa indiferença)  o PT se arraigou nas instituições, aprofundou a corrupção, consolidou a doutrinação marxista nas escolas (veja o excelente artigo de Rodrigo Constantino). Transformou o país num "puteiro".

Voltando a impunidade, pergunto: se o partido no poder está conseguindo (até agora) conduzir seu projeto de poder, comprando políticos e instituições, mudando o sentido de certo e errado, por que não CONSEGUE melhorar a segurança (e outros itens desejados por todos)?

Só uma resposta satisfaz: PORQUE NÃO QUER!

 Que nos leva a uma pergunta mais difícil, qual razão está por traz disso? Qual objetivo? Qual estrategia?

As razões da IMPUNIDADE no Brasil - II

Explicar a estrategia do governo do PT para vários setores usando lógica comum é impossível. Na politica externa: as alianças comerciais e alinhamento com ditaduras. Na politica interna: compra de votos, aparelhamento dos órgãos e instituições, apologia da luta de classes.

Na área da segurança: o desarmamento civil, o aniquilamento das forças armadas e policia, a defesa dos criminosos através dos direitos humanos (que é pretexto para quase tudo), São tantas frentes quase todas claramente prejudicam a segurança e o direito dos cidadãos que respeitam as leis.


Somente uma estrategia oculta, intenções camufladas por uma honorável capa exterior consegue ligar os pontos e trazer o necessário entendimento sobre a politica brasileira final do século passado e inicio do século XXI.
O Foro de São Paulo (leia mais) é o elemento que falta para esse entendimento. Durante muitos anos oculto pelos partidos de esquerda e pela imprensa. Poucos (como Olavo de Carvalho) tinham a coragem e a firmeza de denunciar sua existência como comandante das politicas de esquerda.
Qual a orientação que o Foro disciplinou e o PT (e demais partidos de esquerda seguem) com relação a segurança e impunidade?

Não pretendo ter explicações melhores ou originais, apenas sugiro uma serie de leituras, que (como ocorreu comigo) devem abrir nossos olhos para onde estamos, quem é quem na politica e para onde vamos (se nada for feito pelos cidadãos honestos e trabalhadores).

A Nova Era e a Revolução Cultural - As esquerdas e o crime organizado texto de Olavo de Carvalho

Outras leituras muito interessantes: Bandidos e Letrados texto de Olavo de Carvalho

Estratégia de Esquerda: Apologia e Tolerância ao Crime (POR LUCIANO HENRIQUE)

Também razões econômicas e financeiras estão presentes veja em Comunismo e narcotráfico POR DENIS LERRER ROSENFIELD

Caos e estratégia (I) ESCRITO POR OLAVO DE CARVALHO

Excelentes dicas para estudos mais profundos encontramos em Estudar antes de falar texto de Olavo de Carvalho

É imprescindível  o nosso despertar politico, só mereceremos um futuro se houver uma participação significativa dos cidadãos no que diz respeito ao destino de  nosso pais.

Se informe, divulgue suas idéias, discuta, participe!

Fontes: http://hellblazer2014.blogspot.com/2015/07/as-razoes-da-impunidade-no-brasil-i.html?spref=tw
http://hellblazer2014.blogspot.com.br/2015/07/as-razoes-da-impunidade-no-brasil-ii.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...