COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Suprema Corte do Alabama ordena suspender “casamento” gay

Link deste artigo: http://bit.ly/1mFl66H

Suprema Corte do Alabama ordena suspender “casamento” gay

“Casamento” gay foi aprovado em todos os EUA em junho do ano passado. Juiz diz que decisão federal envolve 'confusão e incerteza'.

Da AFP
Comentário de Julio Severo: O famoso juiz Roy Moore, do Alabama, impede “casamento” gay no seu estado, apesar de que o Supremo Tribunal dos EUA já impôs esse casamento pervertido em todo o território americano. Esse juiz é exemplo de coragem! Seis meses atrás, o juiz Moore divulgou, em seu perfil de Facebook, um artigo escrito por mim. Confira agora a notícia do G1 da Globo que, embora não a favor do juiz Moore, pelo menos mostra que está havendo uma excelente resistência ao “casamento” gay nos EUA:
Juiz Roy Moore
O presidente da Suprema Corte do Alabama ordenou nesta quarta-feira (6) aos juízes do estado do sul dos Estados Unidos que não emitam mais licenças matrimoniais para casais do mesmo sexo.
O juiz Roy Moore, conhecido por seus enfrentamentos com a autoridade federal, marcou assim sua oposição à legalização do matrimônio homossexual decidida pela Suprema Corte de Justiça dos Estados Unidos em junho do ano passado.
Na sua decisão de quatro páginas, Moore citou uma lei estadual segundo a qual "o casamento é intrinsecamente uma relação apenas entre um homem e uma mulher", referindo-se a uma alteração de uma lei de 1901 e uma lei de 1975.
A maior autoridade judicial do país legalizou o casamento do mesmo sexo em todo o território norte-americano em 26 de junho de 2015 em uma decisão histórica. Naquela época, o Tribunal decidiu que os 14 estados (de 50) que ainda se recusavam a unir duas pessoas do mesmo sexo, não só deveriam fazê-lo como também reconhecer os casamentos gays realizados em outros estados.
Mas, segundo Moore, esta decisão federal envolve "confusão e incerteza" entre os juízes de família do Alabama. Alguns se submetem a ela, outros não emitem licenças de casamento para casais gays e outros simplesmente pararam de emitir licenças, de acordo com a ordem do juiz.
"Isso vai afetar a administração da justiça no estado", considerou.
Fonte: G1 da Globo
Divulgação: www.juliosevero.com
Leitura recomendada:


Livro gratuito: http://bit.ly/11zFSqq
Novo Testamento gratuito em mp3 dramatizado com música

Para fazer o download, siga este link:

http://juliosevero.blogspot.com/2012/12/novo-testamento-dramatizado-disponivel.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...