COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

VÍDEO: "TED CRUZ DEBATE COM ATIVISTA LGBT E DÁ UM SHOW",ASSISTA!

Caros leitores, Ted Cruz será retratado cada vez mais como um ultra-conservador idiota pela imprensa brasileira, pois é assim que eles encaram quem defende a Constituição, os “pais fundadores” e valores tradicionais. Mas não se deixe enganar por esses jornalistas “progressistas”, que juram que Obama é a alma mais esclarecida e abnegada que já andou pela Terra. Vejam esse debate que Cruz travou com uma ativista da causa LGBT, e entendam o que é o poder de argumentação, com senso de proporção e foco no que realmente interessa, para além da retórica vazia e da imagem de superior típica dos “posers”:
A eloquência e a paciência de Cruz, apesar de ser firme e não ceder às táticas de “não-debate” da esquerda, explicam porque ele incomoda tanto e precisa ser detonado por quem adora Obama. Seria, sem dúvida, um bom presidente para os Estados Unidos, especialmente nesse momento tão delicado, em que a praga do politicamente correto se alastrou de forma impressionante e assustadora.
Fonte: blog Rodrigo Constantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...