COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

VEJA A REAÇÃO AMERICANA CONTRA A POUCA VERGONHA DO SUPERBOWL GAY !

Fãs criticam “promoção da homossexualidade” durante show do intervalo no SuperBowl 50; Entenda

Publicado por Tiago Chagas em 8 de fevereiro de 2016 

O evento, considerado histórico pelos fãs do esporte, começou com homenagens a todos os jogadores que foram eleitos os mais valiosos nos 49 anos anteriores. Na sequência, Lady Gaga – conhecida por ser uma entusiasmada militante LGBT – interpretou o Hino Nacional dos Estados Unidos.Na noite de ontem, domingo, 07 de janeiro, aconteceu o SuperBowl 50, a final do futebol americano, em San Francisco, Califórnia (EUA). E como acontece tradicionalmente, grande parte da expectativa estava direcionada para o show do intervalo, que reuniria os artistas Bruno Mars, Coldplay e Beyoncé. Porém, muitos dos fãs do esporte se queixaram de haver apologia à homossexualidade durante a apresentação dos artistas.
O jogo transcorria disputado, até que no intervalo, o show passou a incomodar os fãs mais conservadores por causa das luzes coloridas que ornavam o palco e os mosaicos formados pelos espectadores.
Ao final do show (foto), o mosaico planejado pelos organizadores do evento expunha a marca da militância LGBT com a mensagem: “Creia no amor”. No Twitter, as reações foram imediatas e inconformadas.
Nos Estados Unidos, com a população amplamente cristã e boa parte conservadora, a ideia de um dos símbolos da cultura nacional – o futebol americano – ser usado para promover a homossexualidade, não foi bem aceita.
NFLGay1
“Porque eles têm que promover a homossexualidade durante o show do intervalo? #éfutebol”, escreveu Koyie Duft.
NFLGay2
“Entãããão, nós vamos ignorar o fato de que o show do intervalo do SuperBowl enviou uma clara mensagem homossexual?”, questionou a usuária que usa o apelido God Princess (princesa de Deus).
NFLGay3
“Toda a performance do show do intervalo tentou foi promover a homossexualidade”, queixou-se o usuário JetIsBad.
NFLGay4
“Um show de intervalo em um jogo de futebol não é o lugar para expressar sua homossexualidade”, opinou Max Murphy.
NFLGay5
“Eles estão, seriamente, promovendo a homossexualidade. O show do intervalo do SuperBowl morreu”, lamentou Siciid Shire.
NFLGay6
“Não se pode mais assistir ao show do intervalo sem que a homossexualidade seja imposta sobre todos nos Estados Unidos”, protestou Jaxson Blair.
“Esse show do intervalo se parece com um festival pró-homossexualidade”, escreveu John Varona

O jogo

A disputa entre os dois melhores times da temporada da National Football League (NFL) aconteceu entre Denver Broncos e Carolina Panthers, este segundo apontado como favorito por ter o jogador mais valioso (MVP) da temporada e por ter perdido apenas um jogo no ano.
Ao final, os Broncos (ex-time do quarterback cristão Tim Tebow) venceram por 24 x 10, de acordo com informações da ESPN Brasil, que transmitiu a partida.
Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/fas-criticam-promocao-homossexualidade-show-superbowl-50-81416.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...