COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

quinta-feira, 24 de março de 2016

752 juízes federais e estaduais assinam manifesto em defesa de Sergio Moro...Assine!

752 juízes federais e estaduais assinam manifesto em defesa de Sergio Moro

As informações são do G1, Época e Estadão:
“Um grupo crescente de magistrados, que já alcança 752 juízes estaduais e federais, subscreve uma nota em apoio ao juiz federal Sérgio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato na primeira instância. (…)
No texto, os colegas manifestam “irrestrito apoio” às decisões de Moro no caso e destacam que atuação “firme, comprometida e alinhada à Constituição” reflete o “ideal” de um Judiciário “independente e autônomo”, que, segundo eles, “não se curva a condutas ilícitas e anti-republicanas”.
O manifesto começou a circular em redes sociais na semana passada com 471 nomes, mas ganhou maior adesão na tarde desta segunda-feira (21). A iniciativa partiu do juiz federal Clécio Alves de Araújo, do Maranhão.”
NOTA DE APOIO AO JUIZ FEDERAL SÉRGIO MORO
Os Juízes brasileiros signatários da presente nota, diante dos recentes desdobramentos da Operação Lava-Jato, em especial os relatos de diálogos entre a Presidente da República, Senhora Dilma Rousseff, e o Ex-Presidente Lula, vêm a público externar o irrestrito apoio às decisões que foram proferidas, em Curitiba, pelo Juiz Federal Sérgio Moro.
Ao atuar de maneira firme, comprometida e alinhada à Constituição Federal, Sérgio Moro reflete o ideal de um Poder Judiciário independente e autônomo, que não se curva a condutas ilícitas e anti-republicanas.
A banalização da corrupção e a cultura da impunidade devem ser página virada em nosso País. Sigamos vigilantes e firmes!
Juízes brasileiros em apoio ao Juiz Federal Sérgio Moro (lista incompleta):

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...