COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 22 de março de 2016

DILMAÇA EM DESESPERO, ENDOIDOU DE VEZ, VEJA!


Após ameaçar Moro com prisão, Dilma pira de vez e diz que seu afastamento é um crime contra “Democracia”

Por César Weis


arf911323421.jpg
Em desespero PT faz um congresso com juristas pelegos. Após fala ‘inspiradora’ de José Eduardo Cardoso, que já vem sendo chamado ‘Advogado Geral da Papuda’, a ‘presidenta’ pessoalmente partiu para o ataque. A governanta lançou um claro grito de guerra contra a vontade das ruas, dizendo, finalmente, aquilo que antes era apenas falado de forma velada: aqueles que levantam a voz contra o PT são: “golpistas”, aqueles que se posicionam contra ela cometem “a maior violência que se pode cometer contra uma pessoa”. Muitos ataques foram direcionados contra o juiz Sérgio Moro, anteriormente Dilma já havia sugerido que quem grampeia a ‘presidenta’ deveria ir para a cadeia. Agora ela insiste na tecla, associa Moro, com “autoritarismo”, “ditadura”, “presos políticos” e fala que o eminente juiz “rasgou a constituição”. Segura Brasil, o corrupto regime petista não vai cair sem lutar.
Fonte: https://cesarweis.wordpress.com/2016/03/22/apos-ameacar-moro-com-prisao-dilma-pira-de-vez-e-diz-que-seu-afastamento-e-um-crime-contra-democracia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...