COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 29 de março de 2016

COMO pode o Pr. Ariovaldo e a TMI APOAREM Dilma, Lula, PT e Comunistas? ISTO é ser TRAIDOR do Brasil?

29 de março de 2016

Por que tanta paixão socialista, Ariovaldo Ramos?


Por que tanta paixão socialista, Ariovaldo Ramos?

Julio Severo
Não podia dar em outra. Se um pastor espiritualmente equivocado elogia socialistas, os adeptos dessa ideologia elogiarão o pastor.
Anivaldo Padilha, Ariovaldo Ramos, mediador do debate, Magali Cunha e Magda Biavaschi. (fotos: Paulo Pinto/Agência PT)
Foi exatamente isso que aconteceu com Ariovaldo Ramos, que foi destacado hoje pelo site oficial do PT, que elogiou, na matéria“Evangélicos se unem para dizer não ao golpe,” alguns evangélicos que realizaram um evento em defesa do governo socialista de Dilma Rousseff. O evento, que ocorreu em São Paulo em 28 de março, foi organizado, conforme disse o site Vermelho, “pela ONG Missão na Íntegra, que reúne líderes em 25 estados brasileiros e é referência entre os evangélicos na defesa da chamada teologia da missão integral.”
O site do PT informou que o propósito do evento foi reunir “personalidades cristãs para… rechaçar o estigma ultra-conservador que recai sobre os evangélicos.”
“É um privilégio como evangélico e negro ter a possibilidade de lutar contra o golpe. Nós não podemos aceitar a reconstrução de uma senzala que ainda não terminamos de derrubar,” disse Ariovaldo, que foi mencionado pelo PT como líder do Missão na Íntegra.
“Somos conservadores com a nossa fé e progressistas na vida social,” acrescentou ele.
Entre os outros debatedores citados pelo site do PT estava Magali Cunha, professora na Universidade Metodista de São Paulo. Magali é uma figura conhecida nos espaços evangélicos esquerdistas. No ano passado, ela ajudou a organizar um evento liberalnuma faculdade evangélica com palestrantes da Teologia da Libertação, inclusive Leonardo Boff.
No entanto, Magali começou a ganhar notoriedade nacional quando em 2013 o tabloide sensacionalista Genizah publicou umamatéria difamatória, de autoria dela, atacando o trabalho pró-vida da Dra. Damares Alves.
Outro debatedor do evento em São Paulo foi o líder metodista Anivaldo Padilha, que afirmou, de acordo com o site do PT, “que há diversos projetos de lei na Câmara dos Deputados para frear direitos LGBTs e que a tentativa de golpe é parte decisiva para alas conservadoras conquistarem a supressão de direitos sociais.”
O site Vermelho disse sobre o evento de Ariovaldo em São Paulo: “Será a segunda ação do grupo que lançou na última semana um manifesto público em defesa da democracia. O documento circulou pelas redes sociais e já conta com 4 mil assinaturas.”
O site do PT informou que Ariovaldo fez questão de ler o manifesto à audiência do evento.
Você pode conferir uma matéria sobre esse manifesto aqui. Conforme Ariovaldo disse em seu Facebook, o manifesto é a postura oficial da Missão na Íntegra, que é a entidade que mais promove a TMI (Teologia da Missão Integral) no Brasil, sobre a crise política brasileira.
O Vermelho comentou: “O manifesto foi alvo de duras críticas por setores ultraconservadores da igreja evangélica, que o acusaram de ser uma peça em defesa do atual governo Dilma e do PT. Segundo o pastor batista e líder da Missão na Íntegra, Ariovaldo Ramos, trata-se de uma peça em favor da legalidade. ‘O manifesto é a favor do Estado de direito, portanto, a favor de que tudo seja feito sob o estrito cumprimento da lei. A única forma de este manifesto ser a favor do governo é o governo estar estabelecido segundo o Estado democrático de direito’, rebate.”
O Vermelho também disse: “Ramos admite que há uma dissensão entre os evangélicos. ‘Sim, estão divididos em relação à manutenção ou não da presidente no poder.’”
O site do PT destacou a postura da pesquisadora metodista Magali Cunha, dizendo: “Sobre a tentativa de impeachment de Dilma, a pesquisadora foi enfática: ‘Impeachment está, sim, na Constituição, mas há condicionantes. Há de ter crime comprovado. A Dilma não tem qualquer processo de corrupção. Então é golpe.’”
Magali expressou também a opinião de que os “jornais O Globo, Folha, Estadão, as revistas Época, Veja e Isto É e, principalmente, as emissoras Globo e Globo News” estão a serviço do “golpe,” ajudando a aumentar a crise ao criarem um “marketing diário do pessimismo.”
Tanto o site do PT quanto o site Vermelho, que têm uma linha de orientação socialista, veem os adeptos da TMI como aliados para a manutenção do PT no governo.
Isso não é surpresa. Ariovaldo tem o DNA vermelho de seu pai espiritual, Caio Fábio, que em sua astúcia levou uma geração de evangélicos incautos aos pés de Lula e do PT na década de 1990. Ariovaldo herdou de seu “pai” a paixão pela TMI e pelo PT.
Caio, que não apoia mais o PT por ter perdido o apoio de Lula após sua queda no escândalo do dossiê Cayman, hoje assessora uma importante figura da TMI, Marina Silva, que ambiciona a presidência do Brasil. Marina é palestrante de destaque nos eventos do Missão na Íntegra.
Mas Ariovaldo prossegue no apoio ao PT, tal qual fazia seu “pai” no passado.
Quando líderes cristãos se esquecem que seu chamado é estar disponível para todos (inclusive políticos bons e maus) para oração e aconselhamento no Evangelho e na Palavra de Deus, eles se tornam inúteis para o Reino de Deus e úteis para os reinos deste mundo.
Se Ariovaldo queria ser útil politicamente, ele poderia ter usado sua influência para combater a ideologia do aborto, do homossexualismo e do desarmamento imoral da família brasileira. Mas ele nunca o fez. Ele poderia pelo menos ter ficado calado em questões políticas e morais que ele não entende e ter usado sua boca apenas para proclamar o Evangelho do Reino de Deus. Mas ele nunca o fez.
Triste dia em que dois grandes sites de linha socialista — o site do PT e o site Vermelho — elogiam um pastor não por defender os interesses do Reino de Deus, mas dos reinos deste mundo.
Contudo, enquanto alguém está vivo, há esperança. Meu recado para Ariovaldo:
Ariovaldo, dê um golpe no diabo: deixe de pregar a favor do PT sob a capa de defesa da democracia. Vá pregar o Evangelho, inclusive para socialistas como Dilma e Lula.
Se você perdeu contato com esse Evangelho e seu Autor, vamos conversar. Estou disponível.
Leitura recomendada:
Leitura recomendada sobre TMI (Teologia da Missão Integral):
Leitura recomendada sobre a entidade Missão na Íntegra:
Sobre os protestos e crise brasileira:

ADENDO ADHT: CUIDADO PASTORES :

A Bíblia mostra claramente que combater o mal é mais fácil do que combater a "aparência do mal". Ela também nos diz : "Fugi de toda a aparência do mal" I Tes 5:22.

Conheço bem o Pr. Ariovaldo Ramos com o qual convivemos muitos anos e trabalhamos juntos na Missão Jovens da Verdade. Na época e mesmo depois sempre foi um moço evangelista dedicado a Obra de Deus. Infelizmente de vários anos para cá vem se envolvendo com as ideologias COMUNISTAS através de eventos da TMI - Teologia da Missão Integral, que a princípio negou totalmente ter qualquer envolvimento com o Marxismo, como se pode ver nos artigos por nós postados nos blogs: www.defesahetero.org , www.juliosevero.com e www.midiasemmascara.org. Procure pelo nome dele lá e leia os artigos para entender a extensão deste sério problema.

Deixo um alerta aos pastores e líderes, principalmente os mais jovens que não estão percebendo as "manhas" de Ariovaldo Ramos conforme publicamos aquihttp://defesa-hetero.blogspot.com/2016/01/evangelicos-sendo-contaminados-com-o.html#.VvqOY_krLDc.

Já contatamos a diretoria da Missão Jovens da Verdade (www.jovensdaverdade.com.br), responsável pelo Acampamento Jovens da Verdade e a FLAM - Faculdade Latino Americana de Missão Integral) que infelizmente tem permitido Ariovaldo e seus pastores e líderes "CUMPANHEROS" fazerem palestras aos jovens com o intuito de pregar um "EVANGELHO SOCIAL" que promete salvar apenas o homem físico, aqui e agora(não que não devamos fazer o maximo que pudermos em Obras Sociais), porém, deixaram de pregar o evangelho que salva a "alma do homem" da perdição eterna que é o mais importante. 

Infelizmente este grupo de palestrantes da TMI perderam o foco bíblico e influenciaram várias Missões que faziam um bom trabalho social e espiritual a fazerem uso de "artifícios" e ideologias Marxistas satânicas pensando em estar agora desenvolvendo um evangelho INTEGRAL que nunca pregaram, que segundo eles salva o homem integral (corpo e alma só que se esqueceram de pregar o evangelho que salva a alma e focaram apenas no aqui e agora, o homem como pessoa apenas.  

Missões e Faculdades Evangélicas que não tinham qualquer envolvimento com o Marxismo e outras já estavam envolvidas (como Ultimato, Vinde, Jovens da Verdade, FLAM, Universidade Metodista, Mackenzie, e vários seminários Presbiterianos, Batistas, Metodistas e Luteranos, acabaram por serem contaminadas por esta erva daninha. Basta ver na grade acadêmica da Faculdade ou Universidade cristã envolvida com a TMI. Infelizmente, Ariovaldo Ramos, através da influência de Caio Fábio, Ed René Kivitz, Dep.Est. Carlos Bezerra Jr, pastor da Comunidade da Graça, Ricardo Bitun (Coordenador do Curso de Teologia do Mackenzie) e outros palestrantes da TMI acabaram por influenciar milhares de evangélicos que hoje estão apoiando o COMUNISMO de Dilma, Lula, PT, PCdoB, PSOL, e outros partidos COMUNAS). Não entendemos como a Visão Mundial o mantém como Presidente dela. Com certeza os líderes americanos não tem uma idéia da extensão do problema.

Diante disto, deixo o sério alerta: Pastores e líderes da juventude, orientem seus liderados a não participarem dos eventos da TMI, liderados por quem quer que seja. Os irmãos estarão cooperando para o mal do Brasil, pois a Ideologia Marxista fomenta a luta de classes e eles a apoiam, além da Teoria de Mais Valia, conforme podem ver no artigo citado acima. Sou neto de Italianos e Alemães, e todos os meus avós imigraram para o Braisl, fugindo do Comunismo e outras variantes dele, da Europa.

Se quiserem mais informações podem contatar-me diretamente pelo skype "thiemeus1" ou pelo email: thiemeus@yahoo.com.

Obrigado e que Deus nos livre do Comunismo,

Rev. Alberto Thieme

P.S. VEJA AQUI O MANIFESTO CONTRA O IMPEACHMENT E QUAIS PASTORES E EVANGELICOS O ASSINARAM:

LINK: http://archive.is/ynD0K

AGORA VEM O TRUQUE DOS PETRALHAS EVANGÉLICOS? É POSSÍVEL ISTO, GENTE?
ESTA É A "REFORMA POLÍTICA" E A "DEMOCRACIA" QUE A TMI, ARIOVALDO E OUTROS PASTORES COMUNISTAS ESTÃO DEFENDENDO? 
SÃO INIMIGOS NÃO APENAS DA CRUZ DE CRISTO... MAS DE TODOS OS BRASILEIROS E DO BRASIL TAMBÉM.
ato mst


1). EM ORDEM ALFABÉTICA: 
CONSTAM 300 NOMES NA LISTA da cópia feita no dia 21/3/2016, conforme link acima, SÓ QUE....???????

Perceba quantos nomes duplicados, triplicados, quadruplicados e até quintuplicados existem. Isto foi para aumentar a quantidade de evangélicos CONTRA o impeachment de Dilma ou 'TRAPAÇA" dos EVANGÉLICOS PETRALHAS? Se for, que vergonha Pr. ARIOVALDO RAMOS? 

E AGORA RETIRARAM OS NOMES DE QUEM ASSINOU???? POR QUE SERÁ?????  

Obs. Os identificados como 'TMI" são palestrantes e responsáveis pela ideologia Marxista da Teologia da Missão integral. 

A LISTA ABAIXO CONTÉM: 300 nomes com 156 duplicados (ou seja mais do que o dobro se cadastrou mais do que uma vez.

VEJA:

Abimael Alves
Abimael Alves
Ademir Jesus Moreira
Ademir Jesus Moreira
Ademir Jesus Moreira
Adriano Alves
Adriano Alves
Alan Jorge
Alan Jorge
Alan Jorge
Alberto Lins
Alberto Lins
Alberto Lins
Aldair Botelho Quintanilha
Aldo Anselmo Gallo
Aldo Anselmo Gallo
Aldo Anselmo Gallo
Alice Stroka Barollo
Alice Stroka Barollo
Alice Stroka Barollo
Álvaro B Correa Jr
Álvaro Parisi
Álvaro Parisi
Álvaro Parisi
Alvaro Zacarias
Alvaro Zacarias
Alvaro Zacarias
Amadeu Pupio Neto
Amadeu Pupio Neto
Amadeu Pupio Neto
Ana Carla Bezerra
Ana Carla Bezerra
Ana Maria Bazerque
Ana Maria Bazerque
Ana Maria Bazerque
Ana Paula Debastiani Vasco
Ana Paula Debastiani Vasco
Ana Paula Debastiani Vasco
Ana Paula Vasconcelos
Ana Paula Vasconcelos
Anderson dos Santos Oliveira
André Lima Botelho
André Lima Botelho
Andrea Borba
Andrea Borba
Andrea Borba
Andressa Dias
Andressa Dias
Ariovaldo Ramos - Pres.Visão Mundial, Diretor da FLAM - TMI 
Benjamim César
Benjamim César
Benjamim César
Caio Marçal
Calebe Ribeiro
Carlos Alberto Marchiorato
Carlos Alberto Marchiorato
Carlos Alberto Marchiorato
Carlos Queiróz
Cássia Ferreira
Cássia Ferreira
Cassiano G de Mendonça
Christian Gillis
Christiano Reis
Christiano Reis
Christiano Reis
Christopher Marques
Cláudio Augusto Gonçalves
Cláudio Augusto Gonçalves
Cláudio Augusto Gonçalves
Clemir Fernandes
Daiane Carolina de Souza Lima
Daiane Carolina de Souza Lima
Daniel Silva Rodrigues de Souza
Daniel Silva Rodrigues de Souza
Daniel Silva Rodrigues de Souza
Daniel Teixeira
Daniel Teixeira
Daniel Teixeira
Danilo Lacerda
Danilo Lacerda
Davi Nogueira Guedes
Davi Nogueira Guedes
Davi Nogueira Guedes
Davi Nogueira Guedes
Diogo Sampaio
Diogo Sampaio
Disney Macedo
Disney Macedo
Disney Macedo
Douglas Lima
Douglas Lima
Ed René Kivitiz
Edirlei Bueno de Campos
Edirlei Bueno de Campos
Edirlei Bueno de Campos
Edmilson Marques Dias
Ednilce Lins Rodrigues Duran
Ednilce Lins Rodrigues Duran
Edson Reigota Stanguini
Edson Reigota Stanguini
Edson Reigota Stanguini
Eduardo Carpenter
Elian Matos de Brito
Eliude Almeida da Silva
Eliude Almeida da Silva
Emanoel Florêncio Mannô
Emanoel Florêncio Mannô
Emanoel Florêncio Mannô
Eudineia Bernardo
Eudineia Bernardo
Fabiano Soares
Fabiano Soares
Fábio Barbi
Fabio Pereira
Fabio Pereira
Fabio Pereira
Fagner Pereira dos Santos
Fagner Pereira dos Santos
Fagner Pereira dos Santos
Felipe de Souza Queres
Felipe de Souza Queres
Felipe Rodrigues Sousa
Felipe Rodrigues Sousa
Felipe Vilela
Fellipe dos Anjos
Fellipe dos Anjos
Fernanda Vallim Martos
Fernanda Vallim Martos
Fernanda Vallim Martos
Fernando dos Santos de Souza
Fernando dos Santos de Souza
Fernando dos Santos de Souza
Filipe Santana Dornelas
Filipe Santana Dornelas
Filippe Lizardo
Gean Felipe
Gean Felipe
Guilherme Arcanjo
Guilherme Arcanjo
Guilherme Burjack
Gustavo Galhardo
Gustavo Galhardo
Gustavo Galhardo
Gustavo Peres Ferreira
Gustavo Peres Ferreira
Gustavo Peres Ferreira
Helena Bertho
Helena Bertho
Helena Bertho
Helena Bertho
Humberto Alexandre Goveia
Humberto Alexandre Goveia
Humberto Alexandre Goveia
Inês Teixeira
Inês Teixeira
Inês Teixeira
Inês Teixeira
Inês Teixeira
Ivan Leitão
ivan leitão
ivan leitão
Ivone Botelho  - Dir.Acadêmica da FLAM onde o Ari é Diretor - TMI
Jasiel Botelho - Presidente da Missão Jovens da Verdade     - TMI
Jean domingos
jean domingos
jean domingos
Jefferson Bezerra
Jefferson Bezerra
Jênifer Rosa de Oliveira
Jênifer Rosa de Oliveira
João Helder Diniz
Jonas de Figueiredo
Jonas de Figueiredo
Jorge Meireles
José Barbosa Junior
José Barbosa Junior
José Diego Macedo de Souza
José Diego Macedo de Souza
José Diego Macedo de Souza
José Mário Gonçalves
José Mário Gonçalves
Juneo Videira
Juneo Videira
Juneo Videira
Junior souza
Kleiner Eler De Moura
Kleiner Eler De Moura
Leonardo de Amorim
Leonardo de Amorim
Leonardo Pereira de Souza
Leonardo Pereira de Souza
Leonardo Pereira de Souza
Levi Araujo
Livan Chiroma
Livan Chiroma
Livan Chiroma
Lucas Nunes
Luciano Bruno
Luciano Bruno
Luciano Bruno
Luigi Amorim
Luigi Amorim
Luiz Felipe Xavier
Luiz Mattos
Marcella Luzardo
Marcella Luzardo
Marcella Luzardo
Marcelo Santos
Marcelo Santos
Marcio Cappelli
Marcio Cappelli
Marco Davi de Oliveira
Marcos Antônio da Silva e Silva
Marcos Antônio da Silva e Silva
Marcos Paulo Pires
Marcos Paulo Pires
MarcosLeite
MarcosLeite
MarcosLeite
Marta Figueira Machado
Marta Figueira Machado
Marta Figueira Machado
Maxsoel silva
Maxsoel silva
Miguel Adailton da Silva
Misael Trindade
Myrna Ramos Ribeiro
Myrna Ramos Ribeiro
Myrna Ramos Ribeiro
Nathan lima
Nathan lima
Nathan lima
Neil Barreto
Nilza Valeria Zacarias
Osmar Guerra
Osmar Guerra
Osmar Valentim Gomes
Osmar Valentim Gomes
Paulo Cappeleti
Poliana Schroer
Poliana Schroer
Poliana Schroer
Rafael dos Santos Sousa
Rafael dos Santos Sousa
Rafael dos Santos Sousa
Ramon Velasques
Remy Damasceno Lopes
Remy Damasceno Lopes
Renan Mata
Renan Mata
Renato Mendes de Oliveira
Renato Mendes de Oliveira
Renato Ruiz
Renato Ruiz
Renato Ruiz
Ricardo Bitun
Rita de Cassia Carvalho Paiola
Rita de Cassia Carvalho Paiola
Rita de Cassia Carvalho Paiola
Rita Paiola
Rita Paiola
Rita Paiola
Rita Paiola
Roberto Batista da Lima
Roberto Batista da Lima
Rodrigo Antonio de Paula e Silva
Rodrigo Lins
Rodrigo Moura
Rodrigo Moura
Rodrigo Moura
Ronaldo Lana
Ronaldo Lana
Ronaldo Lana
Samuel Murad
Samuel Murad
Sandra Marne
Sandra Marne
Sandra Marne
Silvana Bezerra C Magalhães
Silvana Bezerra C Magalhães
Silvana Bezerra C Magalhães
Silvana de Melo Brito
Sinval Jr.
Sueli Catarina de Carvalho
Sueli Catarina de Carvalho
Tales Messias
Tamiris Cavalcanti Rós
Tamiris Cavalcanti Rós
Tamiris Cavalcanti Rós
Thiago Paiva
Thiago Paiva
Thiago Torres
Tiago Alves
Uerlim da Silva Mendes
Uerlim da Silva Mendes
Uilian Corcino
Valter Ravara
Wallace de Góis Silva
Wallace de Góis Silva
Welinton Pereira

AGORA A MESMA LISTA SEM DUPLICADOS....CAIU PARA 144 NOMES, veja:

 Abimael Alves
Ademir Jesus Moreira
Adriano Alves
Alan Jorge
Alberto Lins
Aldair Botelho Quintanilha
Aldo Anselmo Gallo
Alice Stroka Barollo
Álvaro B Correa Jr
Álvaro Parisi
Alvaro Zacarias
Amadeu Pupio Neto
Ana Carla Bezerra
Ana Maria Bazerque
Ana Paula Debastiani Vasco
Ana Paula Vasconcelos
Anderson dos Santos Oliveira
André Lima Botelho
Andrea Borba
Andressa Dias
Ariovaldo Ramos
Benjamim César
Caio Marçal
Calebe Ribeiro
Carlos Alberto Marchiorato
Carlos Queiróz
Cássia Ferreira
Cassiano G de Mendonça
Christian Gillis
Christiano Reis
Christopher Marques
Cláudio Augusto Gonçalves
Clemir Fernandes
Daiane Carolina de Souza Lima
Daniel Silva Rodrigues de Souza
Daniel Teixeira
Danilo Lacerda
Davi Nogueira Guedes
Diogo Sampaio
Disney Macedo
Douglas Lima
Ed René Kivitiz
Edirlei Bueno de Campos
Edmilson Marques Dias
Ednilce Lins Rodrigues Duran
Edson Reigota Stanguini
Eduardo Carpenter
Elian Matos de Brito
Eliude Almeida da Silva
Emanoel Florêncio Mannô
Eudineia Bernardo
Fabiano Soares
Fábio Barbi
Fabio Pereira
Fagner Pereira dos Santos
Felipe de Souza Queres
Felipe Rodrigues Sousa
Felipe Vilela
Fellipe dos Anjos
Fernanda Vallim Martos
Fernando dos Santos de Souza
Filipe Santana Dornelas
Filippe Lizardo
Gean Felipe
Guilherme Arcanjo
Guilherme Burjack
Gustavo Galhardo
Gustavo Peres Ferreira
Helena Bertho
Humberto Alexandre Goveia
Inês Teixeira
Ivan Leitão
Ivone Botelho
Jasiel Botelho
Jean domingos
Jefferson Bezerra
Jênifer Rosa de Oliveira
João Helder Diniz
Jonas de Figueiredo
Jorge Meireles
José Barbosa Junior
José Diego Macedo de Souza
José Mário Gonçalves
Juneo Videira
Junior souza
Kleiner Eler De Moura
Leonardo de Amorim
Leonardo Pereira de Souza
Levi Araujo
Livan Chiroma
Lucas Nunes
Luciano Bruno
Luigi Amorim
Luiz Felipe Xavier
Luiz Mattos
Marcella Luzardo
Marcelo Santos
Marcio Cappelli
Marco Davi de Oliveira
Marcos Antônio da Silva e Silva
Marcos Paulo Pires
MarcosLeite
Marta Figueira Machado
Maxsoel silva
Miguel Adailton da Silva
Misael Trindade
Myrna Ramos Ribeiro
Nathan lima
Neil Barreto
Nilza Valeria Zacarias
Osmar Guerra
Osmar Valentim Gomes
Paulo Cappeleti
Poliana Schroer
Rafael dos Santos Sousa
Ramon Velasques
Remy Damasceno Lopes
Renan Mata
Renato Mendes de Oliveira
Renato Ruiz
Ricardo Bitun
Rita de Cassia Carvalho Paiola
Rita Paiola
Roberto Batista da Lima
Rodrigo Antonio de Paula e Silva
Rodrigo Lins
Rodrigo Moura
Ronaldo Lana
Samuel Murad
Sandra Marne
Silvana Bezerra C Magalhães
Silvana de Melo Brito
Sinval Jr.
Sueli Catarina de Carvalho
Tales Messias
Tamiris Cavalcanti Rós
Thiago Paiva
Thiago Torres
Tiago Alves
Uerlim da Silva Mendes
Uilian Corcino
Valter Ravara
Wallace de Góis Silva

Welinton Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...