COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Conheça Sérgio Moro: O Juiz que está mudando a “cara” do Brasil!


Conheça Sérgio Moro: O Juiz que está mudando a “cara” do Brasil!
Sérgio Fernando Moro nasceu há 44 anos na cidade paranaense de Maringá. E formou-se em direito pela Universidade Federal do Paraná, em 1995, tornando-se Juiz Federal já no ano seguinte. Doutor e professor universitário, completou sua formação acadêmica em 1998, na respeitada Universidade de HARVARD, nos Estados Unidos, onde cursou o programa para instrução de Advogados e aprimorou seus conhecimentos sobre "Lavagem de dinheiro".
Fascinado por desvendar os caminhos do dinheiro sujo, o astro da Justiça brasileira se encantou com a história da operação MANI PULITE (mãos limpas), que desarticulou uma complexa rede de corrupção na Itália, nos anos de 1990.
E como uma profecia, Moro publicou um artigo em 2004, onde arquitetava um plano estratégico, baseado nesta operação, onde defendia a delação premiada e a divulgação de informações à imprensa. Uma arma poderosa que veio a culminar 10 anos depois, com o título de "Operação Lava Jato".
Casado e pai de dois filhos, o magistrado foi responsável pela condenação de 97 pessoas no "Caso Banestado", envolvendo um esquema de lavagem de dinheiro. Atuou na "Operação Farol da Colina", decretando a prisão temporária de 103 suspeitos de sonegação fiscal, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Posteriormente, auxiliou uma ministra do STF no julgamento do "Mensalão", o primeiro grande escândalo a sacudir o PT.
E antes mesmo de surgir como "herói" entre os milhares de manifestantes que apoiam o Impeachment de Dilma e a prisão de Lula, Sérgio Moro já tinha sido eleito "O Brasileiro do Ano" em 2014, pela revista Isto é, e eleito "Personalidade do Ano" pelo jornal O Globo.
Hoje, atua como Juiz Federal da 13ª Vara de Curitiba, e atinge o auge da notoriedade no julgamento dos crimes da "Operação Lava Jato", que apura a maior onda de corrupção do Brasil.
Sandro Torricelli
fonte:https://www.facebook.com/notes/sandro-torricelli/conhe%C3%A7a-s%C3%A9rgio-moro-o-juiz-que-est%C3%A1-mudando-a-cara-do-brasil/1066690800020953

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...