COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

sexta-feira, 25 de março de 2016

Evangélicos lançam nota em defesa de Moro, 13º líder mundial !

Formada por líderes de igrejas evangélicas como Sara Nossa Terra, Universal, Assembleia de Deus e Batista, a Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil divulga nota nesta sexta (25) em defesa do juiz Sergio Moro, do combate à corrupção e da punição dos culpados. 

Assinado também pelo Fórum Evangélico de Ação Política, o texto chama de "uma afronta às instituições" a nomeação de Lula como ministro. "Acreditamos, acima de tudo, que a igreja do Senhor deve recorrer à oração, obedecendo aos princípios bíblicos de orar por aqueles que estão investidos de autoridade para que sejam sóbrios, sábios e justos", diz a carta. (Mônica Bergamo) 

LÍDER MUNDIAL - A revista americana "Fortune" incluiu o juiz federal Sergio Moro entre os maiores "líderes" capazes de transformar o mundo. A publicação afirma que Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, lidera um caso que vem colocando no passado "a longa endemia da corrupção pela América Latina". 

O juiz é o 13º na lista, de 50 nomes. Ao lado dele, estão nomes como o papa Francisco, a chanceler alemã Angela Merkel e o presidente argentino Maurício Macri. A revista afirma que a Lava Jato ameaça a presidente Dilma Rousseff de impeachment e abalou a reputação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Para a "Fortune", Moro é "protagonista de uma edição real de 'Os Intocáveis'", em referência ao filme e ao livro que narram a perseguição ao gângster Al Capone (1899-1947). (Uol)

Fonte: http://archive.is/yZFZK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...