COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 21 de março de 2016

General Heleno se pronuncia sobre o momento político atual e manda mensagem para Sergio Moro e procuradores

segunda-feira, 21 de março de 2016


Imagem: Reprodução/Redes Sociais
Em grupos restritos a oficiais do Alto Comando do Exército Brasileiro, circula uma mensagem enviada pelo General Heleno a todos os policiais, procuradores e juízes que estão lutando pelo país. Leia abaixo:

Em 1964, sob intensa pressão da sociedade e da imprensa, a iniciativa partiu dos militares.
O povo não aguentava mais. 52 anos depois, em um cenário inteiramente diferente, outra vez a população perde a paciência. Os militares, vacinados, se limitarão a manter a ordem. 
A reação, desta vez, partiu de jovens, que cresceram sob a égide da democracia. Juízes, Auditores da Receita, Policiais Federais, Promotores avaliaram que o país que desejam, para si e seus filhos, não pode continuar nas mãos de uma quadrilha.  
E decidiram acabar com o populismo macabro, que pretende falir o Brasil moral e financeiramente. Decidiram acabar com o festival de mentiras, desmandos, incoerências e inconsequências. 
O País agradece a cada um de vocês. Não esmoreçam, não fraquejem, não transijam, não compactuem. Brasil acima de tudo! 
General Augusto Heleno 







FONTE: http://www.gazetasocial.com/2016/03/general-heleno-se-pronuncia-sobre-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...