COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

terça-feira, 22 de março de 2016

Governo em estado de alerta, após a deflagração da 26ª fase da Operação Lava Jato, batizada de " Xepa"

A COBRA JA' ESTA' FUMANDO....E VAI CONTINUAR!

O RABO DE LAGARTIXA VIROU RABO DE DINOSSAURO GIGANTE!
 04:10

O governo está em estado de alerta após a deflagração da 26ª fase da Operação Lava Jato, batizada de "Xepa". A presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência com ministros. Ainda não foi confirmada a presença do ex-presidente Lula, que se encontra em Brasília, onde a Polícia Federal (PF) cumpre parte dos mandados da desde a madrugada desta terça-feira (22). Esta operação é uma das maiores já realizadas até hoje na Lava Jato.


Foram mobilizados cerca de 380 policiais federais para ações nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Piauí, Distrito Federal, Minas Gerais e Pernambuco.
Números expressivos. O agentes cumprem 110 mandados judiciais. Do total dos mandados, 67 mandados são de busca e apreensão, 28 mandados de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento, 11 mandados de prisão temporária e quatro de prisão preventiva.

A atual fase foi batizada de 'Xepa', tem como um dos principais alvos o Grupo Odebrecht e é um desdobramento da 23ª fase, que foi batizada de Acarajé, deflagrada no dia 22 de fevereiro quando foram presos o marqueteiro do Partido dos Trabalhadores (PT) João Santana e sua mulher, Monica Moura. Os dois são suspeitos de receber US$ 7,5 milhões em conta secreta no exterior e estão detidos na Superintendência da PF, em Curitiba.

A operação que leva o nome de de "Xepa" inclui 15 mandados são de prisão e acontece em SP, RJ, SC, RS, BA, PI, DF, MG e Pernambuco


A partir dos dados obtidos durante a 23ª fase da operação, a PF identificou um gigantesco esquema de contabilidade paralela do Grupo Odebrecht destinado ao pagamento de vantagens indevidas a terceiros, vários deles com vínculos diretos ou indiretos com o poder público em todas as esferas, a partir do material apreendido na Operação Acarajé.

Os documentos analisados pelor peritos da PF apontaram um esquema de realização de entregas de dinheiro vivo a terceiros indicados por altos executivos da Odebrecht nas mais variadas áreas de atuação empresarial.

A PF investiga ainda indícios concretos de que o grupo usou os serviços de doleiros, operadores financeiros ligados ao mercado paralelo de câmbio, para a conversão e liberação do dinheiro sujo, provavelmente proveniente dos desvios oriundos da Petrobras.

Todos os presos durante esta operação serão levados diretamente para a Superintendência da PF, em Curitiba. Ainda não se sabe se a operação conta com dados fornecidos pela esposa do Marqueteiro do PT, João Santana. Mônica Moura fechou um acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal.

FONTE: http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2016/03/21/rui-falcao-deseja-que-o-governo-tome-providencias-contra-emissoras-de-tv/?cmpid=tw-uolnot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...