COMO RECONHECER UM CRENTE/EVANGÉLICO?

Este é o nome de um artigo postado em blog brasileiro. Veja o que dizem de suas filhas e de vocês, irmãos e irmãs evangélicos. Conteúdo EXTREMAMENTE OFENSIVO, impróprio para menores de idade. Fica a pergunta: ONDE ESTÃO AS AUTORIDADES DESTE PAÍS? Maiores de idade cliquem aqui.

segunda-feira, 21 de março de 2016

HABEAS CORPUS DE LULA ESTÁ COM LEWANDOWSKI. DECISÃO DE INCENDIAR O PAÍS, TAMBÉM?


20/03/2016 ÀS 23:31
HABEAS CORPUS DE LULA ESTÁ COM LEWANDOWSKI. DECISÃO DE INCENDIAR OU NÃO O PAÍS, TAMBÉM
Pedido de Habeas Corpus, se aceito, geraria conflito inédito no STF e comprovaria aparelhamento. Ao que tudo indica, defesa soube da iminente prisão de Lula.


O que estamos vivendo no Brasil é surreal. Entre sábado e hoje, a defesa de Lula partiu para o desespero absoluto. Com um Habeas Corpus absurdo, tenta derrubar a decisão de Gilmar Mendes, fazendo com que o ex-Presidente volte a ter foro no STF. Não é só isso: os advogados de Lula querem escolher o juiz: na petição, solicitam que todo o processo passe para as mãos do Ministro Teori Zavascki, tirando a competência de Ministro Prevento das ações liminares sobre a posse de Lula das mãos de Gilmar Mendes.
Antes de entrar com este Habeas Corpus hoje, a defesa de Lula tentou outra ação, diretamente com Teori Zavascki, solicitando a anulação da decisão de Gilmar Mendes. Ao menos que este Sul Connection saiba, nunca antes na história do STF um ministro anulou liminar e monocraticamente a decisão de outro ministro.
Nunca se viu algo parecido na história jurídica brasileira. Se Lewandowski conceder o pedido de Habeas Corpus, estará configurada uma violência entre Ministros da Suprema Corte que não se viu nem na ditadura do Estado Novo e muito menos durante o regime militar. A situação é dramática: esta semana o STF não tem sessão plenária e Lewandowski, na condição de Presidente, é o plantonista da Corte.
É pública e notória a forma como Lewandowski chegou ao Supremo. Sua mãe é uma grande amiga de Marisa Letícia Lula da Silva e o próprio ministro é íntimo da família. Concedido o Habeas, é difícil imaginar o caos que viria a seguir. Gilmar certamente não assistiria calado a uma violência institucional deste porte. E a reação da população brasileira, já suficientemente irritada, é difícil de ser mensurada.
Ao que tudo indica, a defesa de Lula sabe que sua prisão é questão de horas.
Nas mãos de Lewandowski está a decisão: ou cumpre a lei e não comete uma violência inominável contra um colega ministro, ou então incendeia o país de vez.
Leia a íntegra do pedido de Habeas Corpus pedido pela defesa de Lula CLICANDO AQUI.

Fonte: http://www.sulconnection.com.br/noticias/2696/habeas-corpus-de-lula-est-com-lewandowski-deciso-de-incendiar-ou-no-o-pas-tambm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...